Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Agora eu gasto num upgrade, pqp!!!

Eu simplesmente adoro essa série, ainda jogo o 3000 e o 4, inclusive importei todas as minhas cidades do 2000, pro 3000 e depois pro 4

e vou importar todas elas pra esse, certeza...

(só não gostei da legenda quase no fim do video... :mrgreen:)

Red XIII

Bah... até hj nao tenho um pc q rode decentemente o 4.

Pra esse ai só comprando um pc bombadão :mrgreen:
Seifer sUx

night

Qualquer Core 2 Duo com vídeo onboard da conta do 4 com folga... '-'

King

lol, realmente fiquei imaginando o red usando um K6-II 500 com video onboard da SIS agora...

Danny Zuco

K6-II 500....

Lembro quando comprei o meu em 1999.... que puta máquina era aquilo!!!

Seifer Almasy

Eu jogava num celeron com 64mb de video, dava umas travadas quando a cidade tava muito grande, só...

Agora no atual, roda liso... claro, mas então... esse SimCity ae vai engasgar aqui tenho quase certeza que vou ter que investir num video off...

Danny Zuco

Vídeo é claro que vai pesar, mas acho que vai ser osso pra memória...

Seifer Almasy

o atual tem um video onboard bonzinho... da Intel e tem 512mb mais o que ele precisar compartilhar da RAM, suporta pixelshader e outras merdas, mas acho que não vai rolar esse jogo não...

icestar

Quote from:  link=topic=1067.msg#msg date=15Sim City 5

http://www.youtube.com/watch?v=kztNWdhRdnw

Vou rodar essa merda no talo to nem ai

My spec atual

Intel Xeon E5506
6Gb Ram
HIS IceQ HD6950
2 Samsung 500Gb / Raid0
PowerSupply 875w
Já to velho para assinaturas de forum.

Red XIII

Rodei o 4 a ultima vez no meu note atual.

Core2Duo P8600
4Gb
GeForce 9300M GS

Ele já nao roda tudo no maximo, e mesmo reduzindo várias paradas gráficas com o crescimento da cidade vai ficando lento... =(

Não uso desktop a anos, só notebook mesmo. Talvez, e somente talvez, venha a trocar de micro nesse ano ai quem sabe pegar um com uma vga melhorzinha.
Seifer sUx

King

Ah, mas notebook não é feito pra jogar, Red. :)

Seifer Almasy

CRAPCOM PRESENTS
Ultimate Marvel vs Capcom 3 X

Porra, pra que ficar cansando... eles vão sugar até a ultima gota agora? lança uma versão nova logo caralho

ivanpuma

opa, o meu notebook foi feito pra jogar, V60GX:

Meu nenem roda crysis 1, 2, BF3, MW3, Neef of speed, etc.. etc... só não roda tudo no máximo pq tá com video GTX 260M (256bits, 96 SP), mas ta com raid 0 de dois HDs de 500GB e é quadcore Q9000 e 6GB DDR2 800.

King

Hj é o dia de postar notícia fake, é? Pensei que era dia 1 de abril... É zuco postando fake no facebook, Seifer postando fake sobre a Capcom... lol

E Ivan, notebook que é feito pra jogar pesa bagarai... acaba perdendo bastante da mobilidade que um notebook deveria ter. Sem falar naquele tecladinho quente que é uma delícia no verão pra quem gosta de sauna. Tem gente que gosta desse monte de limitações, mas eu sinceramente prefiro um note + um desktop, assim dá pra rodar os jogos no máximo enquanto minhas placas permitem e ainda tenho mobilidade pra quando preciso apresentar algo a alguém.

Danny Zuco

Hmmm... falou aquele que nunca postou nada fake na vida! :mrgreen:

Sai de cima do próprio rabo antes de falar dos outros, Kingay!!! :mrgreen: