Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Quote from:  link=topic=1067.msg#msg date=85
Quote from:  link=topic=1067.msg#msg date=84Já estou encomendando na pré-venda. :D
Eu cheguei a logar na Battle.net para comprar, só faltou dar o último "OK". Aí pensei: "esse preço é final, não vai aumentar e vou ter que pagar já mês que vem. Vou segurar meus bagos e comprar no comecinho de maio, que então só pago em junho"

De vez em quando sou esperto... hahahahaa

Mesma coisa aqui! Pagando em junho, que é meu aniversário, pode ser que a Fer ainda me dê de presente!

Quote from:  link=topic=1067.msg#msg date=84hehehehe, pelo menos ainda temos os skidrows, razor, reloaded e FLT da vida.

Ivan, tá me zoando que você vai pegar pirata. Sério isso?

Gamersnake

Já tenho o meu garantido "de graça" com o Annual Pass do World of Warcraft, lololol.

Exceto que nunca joguei o Diablo 2, e mal lembro de como era o 1, então meu hype é um sonoro "meh". :D

Já quando anunciarem a data do Guild Wars 2 (que já tá em pré-venda) eu vou gozar nas minhas calças. Repetidamente.

icestar

I want this fucking version!!!

http://www.amazon.com/Diablo-III-Collectors-Edition-Pc/dp/B0050SZC5U/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1331873568&sr=8-1

Vou comprar com toda a certeza e vou comprar duas ainda, um pra mim e outro pra patroa
Já to velho para assinaturas de forum.

Prowler

Quote from:  link=topic=1067.msg#msg date=87I want this fucking version!!!

http://www.amazon.co...31873568&sr=8-1

Vou comprar com toda a certeza e vou comprar duas ainda, um pra mim e outro pra patroa
Só fica esperto com o preço. Li nos fóruns gringos que a CE deve custar por volta de $239, caro até para apenas uma cópia. :D

ivanpuma

faz muito tempo que eu não compro um jogo (só uns DLCs e olhe lá), os únicos games que eu comprei pra PC foram aqueles que vinham em revistas.
O problema desse Diablo é que o save fica na battlenet, talvez leve um tempo pros crackes revolverem isso. Nem o starcraft 2 eu comprei, hehehehe.... Mas diablo é um caso sério, por que joguei muito o 1, o 2 e o lord fo destruction e to seco no 3. bom, vamus ver até maio, ele lança 3 dias antes do meu aniversário, as vezes me presenteio com um,hehehe....

Prowler

O 1 eu joguei pouco, já o 2 e sua expansão eu joguei absurdamente muito, 1000+ horas FÁCIL! :D

Compro(arei) o 3 original sem pensar 2 vezes.

SHUT UP AND TAKE ALL MY MONEY! ahahhahahaha

Danny Zuco

Pena que você não estava com a gente no aniversário do Sun do ano passado, Maja.

Tinha uns carinhas lá que também eram podres de viciados no LoD e a conversa girou em cima de Diablo... coitadas das namoradas aahahahaha

Prowler

Hahahahah ia ser daora. As únicas pessoas que converso vorazmente sobre jogos são vocês aqui do fórum e um amigo meu (o Matheus, Zuco) que também joga.

Todas as outras pessoas, quando começo a falar um pouco mais empolgado, me olham com aquela cara de "meh" :D

ivanpuma

aqui em "betam city" é meio dificil arrumar gente que fale de games, por sorte a galera que faz lan party é fissurada, mas sempre rola intriga. Nas lans sempre o povo joga crysis, blur e outra coisa em rede, mas o lance fica nessa outra coisa, por que tá dificil arrumar jogo. Uma vez juntamos 12 doidos e conseguimos a façanha de jogar F1 2010 em rede como campeonato, com qualificação e tudo. rolou briga de porrada, por que um dos caras bateu e levou 3 junto com ele, uahauhauahua...

Danny Zuco

Já entrei em pancadaria em campeonato de CS em Lan. Galera matava e começava a curtir um com a cara do outro. Até aí suça, sangue subia na cabeça, saltavam as veias da testa mas foda-se... tocava o barco.

Até uma hora que um levantou e começou a fazer "dancinha imitando pato". Um camarada meu levantou, jogou o fone longe e se jogou no pescoço do cara. Antes deles caírem no chão já tinha mais braço e perna voando na Lan do que gente pra separar...

Lógico que corremos antes da polícia chegar, mas foi o campeonato mais massa que eu disputei

:D

Danny Zuco

QuoteO povo pediu, a Sega topou: Shenmue HD e Skies of Arcadia HD na Xbox Live Arcade

O Sega atendeu os pedidos do pessoal e teremos em breve versões em HD dos jogos Shenmue e Skies of Arcadia, porém não se sabe ainda a data de lançamento.

[/color]

King

Pelo visto, não é só a SEGA quem vai tirar os mortos do túmulo...

QuoteThe Neo Geo X is Real, and It Fits in the Palm Of Your Hand

Last January, we reported on a supposed new Neo Geo Portable.  Since then, news on the system has been scarce, which has led more than a few people (such as NCX) to conclude that the system was a hoax. The system, in fact, is real. SNK Playmore is teaming up with gaming accessory maker Blaze to produce the Neo Geo X portable system later this year.
Blaze’s  Jason Cooper has stated that:

“The NeoGeo console has always been a personal favourite of mine and I am delighted to be involved with the development of this new handheld console,”
“We hope to re-ignite the excitement many of us felt 21 years ago, in a more affordable manner, to a much wider audience.”

The Neo Geo X will sport a 3.5 inch LCD screen, A/V output, internal speakers and an SD Card slot. As previously reported, the system will come pre-loaded with 20 classic Neo Geo games (listed below).  While the exact release date and price are unknown (the previous rumoured MSRP of  £500 has been debunked by Blaze), Blaze has stated that they will be making an official announcement soon.

Built in games list:
Art of Fighting
Baseball Stars
Cyber Lip
Fatal Fury
Fatal Fury Special
Football Frenzy
King of the Monsters
Last Resort
League Bowling
Magician Lord
Metal Slug
Mutation Slug
Mutation Nation
Nam 1975
Samurai Shodown
Sengoku
Super Sidekicks
The King of Fighters ’94
The Ultimate 11
Top Players Golf
World Heroes

http://shoryuken.com/2012/03/16/the-neo-geo-x-is-real-and-it-fits-in-the-palm-of-your-hand/

Não sei se fico feliz ou se choro de tristeza... Um console novo da SNK após 13 anos sem lançar nada de Hardware, seria muito bem vindo. Ainda mais sabendo que Neo Geo sempre tem o melhor direcional para jogos de luta. Só que esse lançamento me parece algo nível TecToy lançando o MegaDrive 4 no Brasil.

Espero sinceramente que eles consigam fechar parcerias com developers e façam um console de verdade. Se realmente fossem vir jogos bons, de uma safra nova, eu até pagaria as 500 libras que falam nos boatos.

Seifer Almasy

Tão falando em 90 libras...

ivanpuma

meu PSP roda o emulador desses games... e ainda tem uns games remake que foram lançados, tipo o do king of fighters e o samurai collection e um snk collection ainda por cima, tudo pra PSP.
Esse portátil vai nascer morto, igual ao neogeo pocket. Ainda mais que não tem nenhum atrativo:
Tela touch = não, tela HD=não, 3D=não, touchpad=não, android=não, wifi=talvez, 3g=não, potencia=fraca, desenvolvedores=só a playmore, games=tudo da década de 90, preço=tem que ser baratao e muito.

XD

Seifer Almasy

Ainda não saiu as specs oficiais, então sem ficar chutando o hardware nem nada ok? esse jogos vão ser emulados no portatil