Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Santo

Simples.... para de colocar DLC no disco do jogo.

A Capcom não respeita seus clientes mesmo.

Seifer Almasy

Isso é além de tudo, burrice... resta saber qual versão foi portada pra qual agora já que o Pac-Man e Megaman que eram exclusivos do PS3 estão rodando solto

Seifer Almasy

Parece que o sonho vai se tornar realidade. A página oficial do Xbox 360 no Facebook acaba de postar um anúncio que já era comentado há muito tempo, mas nunca foi oficializado: o próximo Windows, conhecido até então como Windows 8, rodará jogos para Xbox 360 no PC.
A única frase publicada até então é "Windows 8 will allow for Xbox 360 games to be played on PC's."

confira a imagem abaixo:

Parece que para jogar os jogos de Xbox 360 no Pc, você terá que ter um console xbox 360 conectado diretamente ao Xbox live . O disco não será inserido no PC, mais sim no xbox, que transmitirá o jogo na tela do computador, fazendo com que o jogador possa joga-lo no Pc.

O mesmo se aplica aos jogos de Kinect, mais será possível joga-los apenas quem tem o dispositivo de Pc, o do console não vai funcionar.

fonte: Tecnoinformers

Caminho pra retro do Xbox novo aberto.

Santo

Então jogos do 360 poderão rodar no PC...mas vai precisar de um 360 de qualquer maneira?!

Qual o objetivo disso? Usar teclado e mouse em todos os jogos?

Red XIII

Certo... pra que rodar games do 360 na tv grande da sala se posso rodar no meu monitor de 17'.

Esse windows 8 é coisa fina. :P
Seifer sUx

Danny Zuco

Tem um lado bom.. se eu puder usar teclado e mouse em FPSs, vai ser uma coisa boa...

Danny Zuco

Quote   Fã de Mass Effect 3 acusa EA de fazer propaganda enganosa

Um fã inconformado com o final de Mass Effect 3 tomou uma atitude pouco comum para manifestar sua indignação. Após analisar propagandas do jogo e as entrevistas dadas pela EA, o jogador acusou a produtora de fazer propaganda enganosa. Uma ação foi criada na FTC, órgão norte-americano que protege os direitos do consumidor.

O consumidor alega que, nas campanhas de marketing do Mass Effect 3, o produto foi anunciado de uma maneira que engana os interessados. Em um dos anúncios, por exemplo, era dito que o jogador poderia “experimentar uma história emocionante do começo ao fim, diferente de qualquer outra, na qual as decisões tomadas podem mudar completamente o desfecho”.
No fórum oficial da BioWare, o usuário identificado como cato_84 fez um compilado das entrevistas dadas pela produtora antes do lançamento do game. Os jogadores insatisfeitos pedem uma mudança no final da história, que poderia ser entregue por meio de um DLC.

Via Gamepur
Oba, podemos mover ações contra jogos que não gostamos. Vou irritar o Billy e abrir um processo contra Nier!!! :P[/center]

Seifer Almasy

As especulações vão bem mais longe... dizem que vai ser possível instalar os jogos do 360 no PC, pelo 360 conectado ao PC e a Live

mas parece que no próximo console, vai dar pra fazer isso nativamente, ou seja vai ser possível instalar jogos de PC no X e vice e versa, pois usará o Windows 8 também

esperemos as cenas do próximo episódio

Santo

Se for assim acaba com o Xbox logo e integra a Live no Windows.

King

Cara, vcs ainda dão bola pro que o Seifer posta? :lol:

Noticia totalmente fake de um site fuleira, sem fontes, e com uma foto montagem de setembro de 2011.

:seifersux:

Seifer Almasy

Sou só eu que posta especulações e rumores por aqui né? :lol:

E sites também... é ninguém posta nada, esse rumor é de julho de 2011... apareceu de novo porque aí tem, embora eu não tenha achado o perfil no facebook, no do Xbox não tem nada relativo a isso, paciència... discutam o rumor e parem de me encher o saco

King

Claro, agora é um rumor... vc tirou o título dizendo "CONFIRMADO". :lol:

E de minha parte, quando posto é de fontes que eu tenho um mínimo de confiança ao menos.

Red XIII

King, clica no Denunciar do Seifer!!
Seifer sUx

Seifer Almasy

Ao contrario nobre amigo, eu não copiei o titulo da matéria... está no site somente :lol:

eu só copiei o conteúdo e cá pra nós, essa notícia é velha, mas como voltou a aparecer, eu postei... fim

o mercado também gira em torno de rumores, muitos se mostram verdade com o tempo, é bom que gera discussão ao menos

de qualquer modo... todo site especializado e "confiável"  postou na época, basta uma procura no google para ver isto

King

Bom, de qualquer forma, a imagem é fake.