Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

E vocês sempre procurando um jeito de menosprezar tudo que posto, impressionante isto

a imagem está ali só para ILUSTRAR, lógico que foi alguém que colocou os 2 logos juntos :lol:

mas que porra

Danny Zuco

Quote  Novas imagens de Assassins Creed 3

Foram divulgadas novas imagens de Assassin Creed 3, o novo jogo de uma das maiores franquias da Ubisoft, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O jogo se passará em plena guerra civil americana e promete um novo protagonista, em um novo cenário. Confira, aqui, as novidades sobre Assassins Creed 3.

A Ubisoft revelou que os jogadores terão de lidar com mudanças climáticas e das estações do tempo em Assassin’s Creed 3. Isso significa enfrentar épocas de calor ou de profundo frio, já que o continente norte-americano conta com temperaturas altas e baixas.

Confira as imagens que vão deixar muitos boquiabertos.

Pra quem quiser visualizar as mesmas numa resolução maior, clique aqui.

Fonte: Eurogamer / Techtudo
Oh my god! Que lindo!!!

[/center]

ivanpuma

parece que o gráfico ta ficando parecido com o primeiro. O gráfico do 2 e do revelations achei mediano, mas o primeiro é impecável, hehehe... Aguardemos.

ivanpuma

Quote   Jogadores reclamam da versão PS3 de Silent Hill HD Collection

fonte Geekcode

Silent Hill HD Collection pode ser um dos lançamentos recentes mais aguardados por fãs da série de horror da Konami, mas problemas iniciais podem comprometer a experiência dos jogadores a ponto de deixar o game "injogável". Segundo reclamações em fóruns da Internet, usuários tem reclamado da versão para PlayStation 3.

Nos relatos, vistos principalmente no fórum NeoGAF, as principais reclamações envolvem bugs com os controles, áudio, taxa de quadros e congelamento completo do jogo. "Meu Deus! A versão PS3 é um lixo comparada com a de Xbox 360. Não dá nem pro cheiro", diz um dos relatos publicados no fórum. "Eu tenho as duas versões.

A de PS3 é inferior e injogável em comparação com o que eu vi", diz outro.
Um dos usuários chegou a realizar uma série de testes para comparar as duas versões. "Testei a versão PS3 em diferentes resoluções. Seja na resolução 720p ou até mesmo em 480p, o jogo ainda roda engasgando e não consegue manter uma taxa de quadros decente", comenta. Outro jogador registrou a conversa que a loja que o vendeu o game, a Amazon, já devolveu todo o dinheiro gasto na compra. Ele alegou ter comprado um produto com defeito.

O mais curioso em relação a estes problemas é que o game seria lançado exclusivamente para o PlayStation 3. Nenhum usuário do Xbox 360 relatou os mesmos problemas. Um representante da Konami já confirmou que uma atualização online deve ser lançada "em breve" para corrigir estes erros.
Silent Hill HD Collection foi lançado nesta semana para Xbox 360 e PS3. O game reúne Silent Hill 2 e 3 em um único pacote e com versões em alta definição.
Via GamerZines

Resultado, ou joga no xbox 360, ou no PS2 mesmo :doido: , uahuahuaauha....

Baha

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:53
Quote  Novas imagens de Assassins Creed 3

Foram divulgadas novas imagens de Assassin Creed 3, o novo jogo de uma das maiores franquias da Ubisoft, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O jogo se passará em plena guerra civil americana e promete um novo protagonista, em um novo cenário. Confira, aqui, as novidades sobre Assassins Creed 3.

A Ubisoft revelou que os jogadores terão de lidar com mudanças climáticas e das estações do tempo em Assassin’s Creed 3. Isso significa enfrentar épocas de calor ou de profundo frio, já que o continente norte-americano conta com temperaturas altas e baixas.

Confira as imagens que vão deixar muitos boquiabertos.

Pra quem quiser visualizar as mesmas numa resolução maior, clique aqui.

Fonte: Eurogamer / Techtudo
Oh my god! Que lindo!!!

[/center]

Tá bonetchenho mesmo. Preciso jogar o 2 e derivados ainda, eu só joguei o 1 enjoativo.[/center]

Seifer Almasy

Tão falando que é Flop, mas vamos ver...

Falam que FF XIII e XIII-2 também são, mas só vi nego elogiar bastante até agora... isso sem falar que um jogo que tira 79 de nota, não deve ser ruim como alguns tentam desmerecer...

Baha

Que eu saiba FFXIII é flop, o FFXIII-2 dividiu opiniões mas em geral se saiu bem melhor.

Seifer Almasy

Sim, mas ambos tiraram praticamente a mesma nota... eu vi pessoas falando bem de ambos na verdade

Baha

Aliás, seu "tão falando que é flop" se referia ao novo assassin's creed? Que só vai sair em outubro? Mãe Dinah much?

Danny Zuco

Quote from:  link=topic=1067.msg#msg date=87
http://www.youtube.com/watch?v=hhIeDq83opY

Seifer Almasy

Tão dizendo que é Flop, o porque eu não sei

talvez porque o segundo seja ruim, e pelo que estão postando de news sobre o terceiro... na real é só um achismo sobre o que pode ser ou não, é que geralmente da certo... quando se joga por mais de 23, 24 anos... um simples video, história, e etc sobre um jogo é suficiente as vezes, para definir como flop ou fail, principalmente se o jogo anterior for (o que não é o caso, foi só um exemplo... nem joguei nenhum deles)

Danny Zuco

Segundo Assassin's Creed ruim?

Você não escreveu isso, escreveu?

Seifer Almasy

Quote(o que não é o caso, foi só um exemplo... nem joguei nenhum deles)

É, realmente não só usei como exemplo... não joguei, não posso dar opinião
mas tem muita gente ai que joga a anos, hardcore que não gostou MUITO não, mas ta na lista pra ser jogado...

SunStar

QuoteWe'd like to thank everyone who has encouraged S2HD throughout its development. Your wait is over.

www.s2hd.com

The Sonic 2 HD Alpha Release is a fan game entirely developed by TeamS2HD, and we believe our efforts and teamwork to represent the classic Sonic franchise as we, the hardcore fans, have always envisioned it to be.

We look forward to your feedback -- enjoy!

Acabei de receber via FB. Baixando pra conferir.

O resultado parcial (apenas a Emerald Hill) ficou excelente. Muito bonito graficamente. Espero com grande expectativa pela versão final.