Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/82459_OS+CHEFOES+DOS+GAMES

Não sei se rio ou se choro ao ler uma matéria dessas. :(

ivanpuma

R$ 399,90

King

QuoteCapcom to Re-evaluate DLC Delivery Process for Future Titles

Capcom USA Senior Vice President Christian “Sven” Svensson recently made a post over at the Ask-Capcom section of Capcom-Unity regarding on-disc downloadable content. Sven states that they have been listening to feedback from their customers and fans on the issue and that they are re-evaluating their DLC delivery process for future releases.

QuoteHey guys,

We’ve been getting several questions, here and elsewhere about the future of on-disc DLC.

We would like to assure you that we have been listening to your comments and as such have begun the process of re-evaluating how such additional game content is delivered in the future. As this process has only just commenced in the past month or so, there will be some titles, where development began some time ago and that are scheduled for release in the coming months, for which we are unable to make changes to the way some of their post release content is delivered.

That being said, he mentions upcoming titles with planned on-disc DLC are too far along in development for this to change.

http://shoryuken.com...-future-titles/

Issae, ninguém gosta de DLC no disco do jogo, por isso nos faça baixar o mesmo DLC que estaria no jogo pela PSN/Live e ficaremos felizes.

:P

Baha

O grande problema de DLC no disco é que ele escancara MUITO o fato de que o DLC já tava pronto quando o jogo foi lançado, e foi vendido separado só pra, na prática, cobrar mais do que o preço padrão pelo jogo "completo". Essa é a prática escrota. Se os caras acham que o game deles vale mais que U$60,00, vendam direto por mais de U$60,00... Mas não pode né? Machuca muito as vendas e os lucros deles...

Pior que é bem o que você falou, a grande raiz do problema não vai mudar se o DLC for baixado via PSN ao invés de vir no disco.

ivanpuma

saudades do tempo em que se desbloqueava conteúdo secreto zerando o jogo ou fazendo determinadas ações ou códigos.

Gamersnake

Isso é foda. Eu meio que já me arrependi de ter comprado D3. Se pudesse voltar no tempo, esperaria pelo pirata.

King

não tem política de refund? lol

Amigo meu pediu.

Prowler

Quote from: rs on Dec 31, 1969, 21:00:29Isso é foda. Eu meio que já me arrependi de ter comprado D3. Se pudesse voltar no tempo, esperaria pelo pirata.
Bom, não sei o seu caso, mas para mim não faz diferença nenhuma. E será um fator positivo SE a Blizzard conseguir inibir os hacks (um dos principais motivos para alegarem o modo apenas online).

Quantas vezes você ficou sem internet aí casa para justificar um "modo offline para jogar quando a internet cair"??? :P

ivanpuma

Isso infelizmente é uma tendencia, jogos agora serão on-line. como disse na reportagem, half life 2 foi o primeiro, depois o que criou polemica foi o assassins creed 2, e agora diablo 3. O DRM (apesar de ser caro) veio pra ficar, e não há como escapar dele sem algum esforço.
Como no assassins creed 2, a solução alternativa é rodar um servidor pirata na máquina para realizar as verificações do DRM, e agora também cooordenar a jogabilidade e guardar o save. O crack do Diablo 3 vai demorar pra sair, e muito.
Uma coisa é certa, pequenas produtoras não vão usar DRM por conta própria, com certeza sony, m$ e Nintendo estão trabalhando em algum tipo de alguel de servidores de DRM para esse povo para os próximos consoles e com certeza não vai ser barato, para o consumidor.
Acho que o esforço na próxima geração vai focar mais em processos anti-pirataria, e o DRM já está mais do que confirmado como um dos métodos. Uma coisa que ainda é fato é que não conseguiram rodar games em BD-R no PS3 ainda, se não fosse a falha de segurança no firmware 3.41 o PS3 talvez até hoje não teria pirataria.

XD

ivanpuma

http://www.youtube.com/watch?v=nqZrksgeM7s

Xbox 360, PS 3 e PC... No aguardo da E3 e se sair o Demo. :D :P

ivanpuma

Novo Gears of War será anunciado na E3.

Gamersnake

Pra quem não tem fobia a pagar (bem pouco) por jogos originais, saiu hoje uma Humble Indie Bundle estupidamente boa:

www.humblebundle.com

King

http://www.youtube.com/watch?v=vUcUz5Vo6iw

Esse ao menos tá mais sombrio. O Lords of Shadow foi um dos jogos mais coloridos e fofinhos que já vi, que foi um dos motivos que me fez ter nojo desse reboot da série.

Esse LoS2 me despertou interesse ao menos. Vejamos se me arrependerei.