Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

ivanpuma

será que é o alucard??????????????????
O gabriel behemoth vai ter que ser o vilão, num tem jeito.

http://www.youtube.com/watch?v=qC0WyzbNS_A
 :P

King

Quote from:  link=topic=1067.msg#msg date=56será que é o alucard??????????????????

Só pode ser né? Vão apelar pra personagens consagrados pra tentar atrair o público que não gostou do Lords of Shadow...

Baha

Em que época se passa esse jogo? Pra ele já ter tido o pimpolho alucard?

E eu sei que sendo vampiro ele não envelhece como uma pessoa, mas ele tá muito igual ao jogo anterior pra ter se passado muito tempo.

King

Bom, a lenda de Drácula remota a 1700, se não me engano. O jogo anterior se passava em 1045. Mas como é reboot, não dá pra saber que ano vai ser... não dá pra saber nem mesmo se o Alucard vai ser filho do Dracula aqui, ou se esse cara realmente é o Alucard ou meramente um novo personagem baseado no Alucard. lol

Baha

É, lembremos que alucard não é o único manolo de cabelo branco da série. Se bem que é um dos poucos que usa espada.

Mas como é reboot tudo pode acontecer... Meu reboot teria ficado melhor.

King

Verdade, já tinha me esquecido do Hector Bonilla... :P

Billy Lee Black

Po, Lords of Shadow fofinho??? Tem hora que eu não te entendo, King. Se tem uma coisa que o jogo é, é sombrio. Principalmente na terra dos vampiros.

Inclusive tem uma parte que fiquei chocado:

Spoiler
Quando o Gabriel mata aquela menina que acompanhava ele.

Aliás, eu gostei bastante do primeiro. Achei que o reboot ficou legal e fizeram uma boa história. Só ficou meio tosco aqueles titãs lá.

King

Sombrio? Só se for pro fim do jogo, pq no começo tem até passeio no bosque com o pônei encantado...

Eu dropei esse jogo no começo ainda, após matar o Titã de Gelo. Não gostei do jogo até alí e não ia ficar me forçando a jogar algo na expectativa de melhorar em algum momento. Até o Lament of Innocence conseguiu me cativar mais que aquilo, e eu acho o LoI um lixo.

Até o momento eu mantenho minha opinião de que Castlevania bom é Castlevania 2D. Infelizmente esse tipo só sai pra portátil hoje em dia. :P

Billy Lee Black

Pior que o começo do jogo é ruim mesmo. Eu também quase abandonei. Mas depois melhora e muito! Tanto na história como na jogabilidade, com os novos poderes.

E concordo quanto aos 2Ds terem sido melhores. Acho que nunca vão conseguir fazer um jogo que chegue aos pés do Symphony of The Night.

King

Pois já fizeram, Billy.

Os Castlevanias do GBA eram muito bons, sendo o Aria of Sorrow muito próximo do SOTN. O Dawn of Sorrow eu acabei não jogando pois sempre quis jogar num DS de verdade e não em emulador... mas me parece ser muito bom também. E mesmo os que não foram tão amados pela crítica como o Circle of the Moon e o Harmony of Dissonance eu ainda achei superiores no geral aos jogos que saíram para PS2.

Baha

Realmente aria of sorrow é muito bom. Dawn of sorrow ficou bem legal também mas eu não consegui me livrar da sensação que com o ds nas mãos dava pra ter feito bem mais... Tipo, dava pra ter feito Order of Ecclesia, LOL.
E a história do dawn of sorrow ficou MUITO tosca. A do aria era rasa até dizer chega, mas a premissa era muito legal e foi bem executada. Mesmo dando pra ver o plot twist desde o primeiro minuto de jogo, LOL.

Billy Lee Black

Pois é, mas jogos de portáteis eu desconsidero. Odeio jogar naquela telinha. Me dá tontura, não sei explicar.

Gamersnake

Deve ser algo tipo motion sickness, muita gente tem (mas geralmente é em telas grandes, com jogos em primeira pessoa).

ivanpuma

tava vendo o trailer prestando mais atenção, tá parecendo o mais o hector do que o alucard... principalmente pelas roupas, o alucad usa capa preta, o hector tem aquele estilo de armadura azul com detalhes em dourado. putz....

XD

ivanpuma

em tempo:
horários das conferencias da E3 e sites:

Segunda-feira, 4 de junho de 2012

Microsoft: 13h30
Electronic Arts: 17h

Ubisoft: 19h
Sony: 22h

Terça-feira, 5 de junho de 2012

Nintendo: 13h