Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

ivanpuma

Fala galera,

track list do dance central 3 até agora:

2NE1 – "I Am The Best (Original Version)" :mrgreen:
50 Cent – "In Da Club" B)
Alice Deejay – "Better Off Alone" :spiteful:
Backstreet Boys – "Everybody (Backstreet's Back)" :bad:
Cali Swag District – "Teach Me How to Dougie" B)
Cobra Starship ft. Sabi – "You Make Me Feel..." B)
E.U. – "Da' Butt"
Edward Maya & Vika Jigulina – "Stereo Love" :lazy:
Gloria Gaynor – "I Will Survive" :d1:
J.J. Fad – "Supersonic"
Lil Jon & The East Side Boyz ft. Ying Yang Twins – "Get Low" :kosh:
LMFAO – "Sexy And I Know It" :nono2:
Los Del Rio – "Macarena (Bayside Boys Mix)" :dance:
Marcia Griffiths – "Electric Boogie"
Maroon 5 ft. Christina Aguilera – "Moves Like Jagger" :kosh:
Usher ft. Will.I.Am – "OMG" B)
Usher – "Scream" B)
Van McCoy – "The Hustle"
Vanilla Ice – "Ice Ice Baby" B)
Vicki Sue Robinson – "Turn The Beat Around"
Village People – "Y.M.C.A." :doido:

SunStar

GRID 2 - Announcement Trailer

OK, meu jogo mais esperado pra 2013

Strife

Adorei o anúncio de GRID 2, mas depois falaram que não vai ter mais visão de cockpit, o que automaticamente anula a compra do jogo. Se fuder, Codemasters.

King

Oloko, olha quem apareceu por aqui...

Tá com qual console atualmente, Strife?

Strife

Sempre passo aqui pelo fórum para ver o andamento das coisas, mas raramente posto heh.

Depois que meu X360 queimou pela segunda vez, estou só no PS3 mesmo.

King

Pois deveria postar, oras!

Vc, Everaldo, Zero Enna e tantos outros que migraram pra Players podiam dar um copy/paste de uma ou outra notícia bacana de lá pra cá... Ou pelo menos comentar qualquer coisa, como fez aqui. :P

Na gamers só tem preguiçoso. :mrgreen:

Strife

Hahuahau, quase não posto na Players tb, principalmente notícia. Quando tem algum jogo interessante (coisa rara) rola alguma discussão, mas Players (principalmente fórum de RPG, fórum de Consoles é muito bom para ver notícias) está bem devagar tb.

Só dá vontade de postar quando tem algum jogo interessante em debate, o que é cada vez mais raro.

Everaldo sumiu da face da terra, acho que foi abduzido e tals :huh:

King

Eu ainda não sei se a gente que ficou velho e nos prendemos a estilos e séries do passado, ou se o mercado de games que realmente tem se tornado um lixo... Talvez um pouco de cada. :P

Flyer Guy

Mais o primeiro que o segundo, eu diria. Eu ainda ando empolgado como sempre :p
E sem tempo pra aproveitar a empolgação tb :/

Como eu sempre digo: eu tinha um primo que xingava pra deus e o mundo que o mundo dos games acabou quando chegou o NES e o Master. O que ele falava mais de SMB... é basicamente a mesma coisa.

King

Então Flyer, aí acho que depende dos gêneros que a pessoa gosta tb. Uma pessoa gostava de FPS e jogos do tipo action 10 anos atrás, com total certeza está mais que satisfeita com os jogos de hoje. Já quem gostava de jRPG e jogos de estratégia por turno... well...

Flyer Guy

Quem gostava de jRPG e estratégia por turno tem de procurar mais, tem de esperar um pouco mais, tem de ter mais paciência. Mas tem ainda até bastante coisa saindo, mesmo que não sejam mais capas de revista.
Kct, eu que gosto de jogos de luta continuei achando o que jogar nesses anos que não saia nenhum arrasa-quarteirão. Os jogos só não estavam em tanta evidência, o mercado não estava saturado, mas continuaram saindo.

King

Po, mas jogo de luta tem saído bastante e tanto pra 360 quanto PS3.

Já jRPG os que aparentam ser decentes tem saído para Wii, e não são tantos. :(

Até tem alguns pra PS3 e 360, mas boa parte não presta.

Flyer Guy

Mas disse enquanto não saia. Antes de Street 4. E saíram bons jogos, mas fora dos holofotes. Rumble Fish, Melty Blood, Arcana Heart. Agora agora voltou a sair muitos.

Edit.: E eu pulei metade da mensagem e postei \o/
E eu tou curioso com o alguns e não presta. Sim, eu não jogo tanto (mas jogo algo) de jRPG, mas tenho pegado alguns que ou gostei, ou são sequência de jogos que tinha gostado. Particularmente eu gosto bastante dos jogos de estratégia da NIS. E sei que saiu alguns jogos da série Atelier (joguei um dos Iris, ainda no PS2 e me pareceu bem decente), e não ouvi falar mal de Neptunia... pra ficar em poucos exemplos mais recentes.

Strife

Ainda tem jogos muito bons saindo, volta e meia pego algo surpreendente, mas de outros gêneros. Em questão de JRPGs, tem pouca coisa boa disponível nos consoles atuais, não é só questão de estarmos mais velhos. A série Atelier é fraquinha e tem um estilo que não é do meu gosto, e olha que zerei o Atelier Iris: Eternal Mana de PS2. E jogos de estratégia da NIS acho uma bosta (sempre achei). O único decente do estilo desta geração foi Valkyria Chronices (PS3). Quem se acostumou com a época dourada dos RPGs (anos 90 até a morte do PS2) fica na mão mesmo.

Recomendo para quem não deu chance jogar NIER, é um RPG/Ação excelente. Passou batido por muita gente por ter gráfico ultrapassado, mas é o tipo de jogo que com 5 minutos parece ser uma bosta, e com 50 minutos já é difícil largar o controle.

[size=78%]
NIER Review. Top 5 reasons it's great.[/size]

Flyer Guy

Estilo eu relevo, pq se for basear em estilo, não jogo quase nada :p. Eternal Mana foi justamente o que eu joguei. Não tem nada demais, é verdade. Mas não é de todo ruim. Até que eu gostava de perder tempo criando itens :p
Jogo de estratégia da NIS acho que fica então na questão do c*, digo do gosto. Pq eu, particularmente, gosto bem mais de Disgaea que de FF Tactics, por exemplo. Em parte até pelo estilo. Ele é bobinho, tem histórias engraçadinhas, e é isso. Mas na parte da jogabilidade tem bastante possibilidades. E mesmo sendo um grind-fest (e olha que normalmente eu não gosto de grind. É uma das coisas que me afasta no geral de jogar mais jRPGs), ficar levando o personagem a níveis absurdos tem seu charme.
Por outro lado a maioria das histórias dos jogos mais sérios (aka FFTactics, Vandal Hearts (Alias, saiu um novo faz pouco tempo, não?)) me irritam profundamente. Eles se mascaram em uma roupagem pretensamente madura (90% das vezes tentando refletir algo de uma guerra) mas tratam a coisa de maneira tão absolutamente maniqueista, que eu geralmente começo a, sinceramente, desgostar (pra não dar um passo além...) da ambientação. Só consegui acabar Tactics Ogre pq em determinado momento eu comecei a pular a história...