Roadshow da ECS: Salvador, BH e Porto Alegre

Started by Santo, Apr 29, 2008, 19:46:50

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Santo

:P

http://www.ecs.com.tw/brasilroadshow/morningsession.aspx

Como nós da "comunidade Fórum Gamers" somos formadores de opinião no quesito hardware, nada mais natural do que marcarmos presença, principalmente no coffebreak e no sorteio de prêmios  :P

Zero Cool

15 de maio, uma bela quinta-feira que não poderei faltar ao serviço...um ótimo dia pra realizar um evento desses...

night

Zero Cool

Praia Grande -> Salvador = 2011Km com Google Maps
Praia Grande -> POA = 1082Km com Google Maps

Inviável ir até a Bahia...até porque iria de moto...ai teria que ter lugar pra ficar...tem mais gente conhecida em POA que na Bahia

Gynoug

To pensando em ir só para concorrer aos prêmios... preciso fazer upgrade no PC.

Dark

Eles são loucos de não vir até SP ou PR?

Putz, atirar no próprio pé.
Initium et finis

feles

Posso usar "esposicao" como desculpa para faltar servico eu acho... :P
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Quote from: 'feles' post='19460' date='Apr 29 2008, 11:18 PM'Posso usar "esposicao" como desculpa para faltar servico eu acho... :P
Ué, diz que será uma grande conferência de informática e que você estará representando a Manlec, blablabla... e vai de crachá dai.

feles

Serio. Talvez dai consiga. Senão sem chance. Um emprego de $500 tem essa desvantagem: tenho de ficar direto trabalhando e sair apenas quando exigido pelo empregador.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Quote from: 'Dark' post='19459' date='Apr 30 2008, 12:15 AM'Eles são loucos de não vir até SP ou PR?

Putz, atirar no próprio pé.

Pois é... Bahia é um centro comercial muito bom para informática.  :P

Dark

Até é, existem algumas fábricas de software lá, mas indiferente os "centros", o core desse país tá aqui.

Desejo a falência pra esses fdps.
Initium et finis

Danny Zuco

Queria que um Tsunami varresse o nordeste do mapa.. aí poderia ser que este país de bosta tivesse jeito. Até mesmo a música ia melhorar bastante!

night

Quote from: 'Dark' post='19490' date='Apr 30 2008, 01:00 AM'Até é
Quote from: 'Dark' post='19490' date='Apr 30 2008, 01:00 AM'existem algumas fábricas de software lá

DOES NOT COMPUTE

Dark

Até é centro de tecnologia. Na bahia que eu saiba existem fábricas de software de baixa plataforma e alta e com isso tem muita galera antenada em tecnologia por lá.

Mas não como aqui em baixo.

Tendeu?
Se quiser e pá, posso desenhar.
Initium et finis

King

Santo, aí na BaHía tem um centro de informática tão grande mesmo? :P