Roadshow da ECS: Salvador, BH e Porto Alegre

Started by Santo, Apr 29, 2008, 19:46:50

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Santo

Bem, BH tem certa importância em biotecnologia, engenharia aeroespacial e aqui tem o Google também :P

Na Bahia tem aquela Preview computadores.

night

Seifer Almasy

Quote from: 'night' post='19493' date='Apr 30 2008, 01:04 AM'
Quote from: 'Dark' post='19490' date='Apr 30 2008, 01:00 AM'Até é
Quote from: 'Dark' post='19490' date='Apr 30 2008, 01:00 AM'existem algumas fábricas de software lá

DOES NOT COMPUTE

DIVIDE BY ZERO%@#¨@#$!#$!

Dark

A fábrica oficial de softwares da IBM fica na Bahia, assholes. :P
Initium et finis

Prowler

Quote from: 'Dark' post='19525' date='Apr 30 2008, 09:21 AM'A fábrica oficial de softwares da IBM fica na Bahia, assholes. :P
E a fábrica pirata de softwares da IBM, fica onde? :P

Santo

night

feles

Mandei um de interesse a participar. Soh esperar se vier um email. Alguem vai, porto alegre??

Edit: resposta de "soh vim e trazer cpf" automatica. Ainda bem que coloquei o meu cpf de verdade. Alguém mais?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Que tu colocou no campo "Revenda ou Comunidade" ?

:P

feles

Manlec para passar batido caso a loja reclame. Mas coloca qualquer coisa, autorizacao automatica. Gamers (comunidade) passa!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SunStar

Quote from: 'Dark' post='19525' date='Apr 30 2008, 08:21 AM'A fábrica oficial de softwares da IBM fica na Bahia, assholes. :P

Fica pq a mão de obra é barata... :P

Santo

Em comunidade coloquem "Forum Gamers".

night

Quote from: 'SunStar' post='19563' date='Apr 30 2008, 10:33 PM'
Quote from: 'Dark' post='19525' date='Apr 30 2008, 08:21 AM'A fábrica oficial de softwares da IBM fica na Bahia, assholes. :P

Fica pq a mão de obra é barata... :P
Exatamente.. tudo que é coisa ta indo para o nordeste devido a mão de obra barata... vide o ex-emprego do Zuco na BRT que foi para Goiás pois podem pagar menos pela mesma função lá.

icestar

eu fiz minha inscricao, agora é chorar para conseguir uma folga no dia 15 de manha, vou dar uma trova dizendo que é uma entrevista de emprego ^^
Já to velho para assinaturas de forum.

night

Se fosse num fds eu dava um jeito de descer para porto.  Mas no meio da semana não vai ter como. :P