10 anos atrás, hj e 10 anos a frente...

Started by SaintFerio, May 01, 2008, 12:36:17

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Raptor

Jopa, não sei se fui claro, mas em suma eu estava é concordando com sua decisão de arriscar. E o 8 e 80 foi metafórico e não limitante, quis dizer que a ambição impulsiona e uma vez desperta, jamais nos separaremos dela, mas cada vez os obstáculos vêm mais rápidos na cara, que às vezes (em alguma esbarrada) chega a dar inveja das pessoas que são capazes de serem felizes levando um ritmo normal de vida.

QuoteO Rapp não tem perfíl de quem faria aulas de canto.
Eu sou tão ruim que sei lá, viu. Tentando ser autodidata eu desisto nos primeiros minutos, parece óbvio que estou perdendo tempo pra me frustrar. :mrgreen:
Pior que semanas atrás nego me chamou pra cantar num cover de Alice in Chains e outro, num de Faith no More. Porra! Fazer Mike Patton? Rá, mais fácil eu fazer um transplante de cordas vocais com o Quingue pra cantar as macabras do Fantômas. :mrgreen:

King

To lembrando da ultima vez que eu cantei no Ventrilo pra galera do Rag... lol

Geral me torrando pra cantar. (tava todo mundo cantando) Torraram, torraram, torraram... aí comecei, logo em seguida: "Já tá bom, já ta bom. Já pode parar!"

:mrgreen:

Anyway, eu falei que vc não tem perfil de fazer aulas de canto pq vc não suporta a idéia de estar abaixo dos outros. Prefere sempre fazer sozinho. Não é mesmo? :mrgreen:

lol

Raptor

QuoteMas diga aí, já conseguiu traçar um plano e por onde começar a investigar para descobrir a cura do câncer?
Desculpa, Billy, esqueci de te responder.
O câncer tem curas, conheço as principais, e só preciso tirar mais provas práticas além de meu pai e de depoimentos.
Em suma, basta delinear as particularidades da célula do câncer e relação às normais, pra atuar nessa diferença; não jogar uma bomba no corpo todo (quimioterapia e radio) e cruzar os dedos pra ver se mata mais célula doente que célula sadia. Ao contrário da célula sadia, a cancerosa é anaeróbica, ácida, fermenta, produz pouco ATP, tem radicais-livres anulados por moléculas soltas de oxigênio ou vitamina C, enfim. Acetogeninas da graviola reduzem a voltagem, matando células que produzem pouca energia, e só reduzindo um pouco a produção das saudáveis, por exemplo. Há outras teorias, algumas envolvem micróbios no processo cancerígeno (e que só agora, décadas depois, a Medicina está levando em consideração, com essa onda de procurar helicobacter pylori em todo mundo), além de minhas teorias acerca da relação direta do emocional com o PH do organismo e... enfim.

QuoteAnyway, eu falei que vc não tem perfil de fazer aulas de canto pq vc não suporta a idéia de estar abaixo dos outros. Prefere sempre fazer sozinho. Não é mesmo?
Vero, não suporto, mas esse autodidatismo é mais pela minha inconstância de ritmo e foco, além da minha tendência de procurar buraco em todo lugar, postura que não cabe numa aula coletiva.

Billy Lee Black

Quote from: 'Raptor' post='20108' date='May 9 2008, 07:16 AM'Desculpa, Billy, esqueci de te responder.
O câncer tem curas, conheço as principais, e só preciso tirar mais provas práticas além de meu pai e de depoimentos.
Em suma, basta delinear as particularidades da célula do câncer e relação às normais, pra atuar nessa diferença; não jogar uma bomba no corpo todo (quimioterapia e radio) e cruzar os dedos pra ver se mata mais célula doente que célula sadia. Ao contrário da célula sadia, a cancerosa é anaeróbica, ácida, fermenta, produz pouco ATP, tem radicais-livres anulados por moléculas soltas de oxigênio ou vitamina C, enfim. Acetogeninas da graviola reduzem a voltagem, matando células que produzem pouca energia, e só reduzindo um pouco a produção das saudáveis, por exemplo. Há outras teorias, algumas envolvem micróbios no processo cancerígeno (e que só agora, décadas depois, a Medicina está levando em consideração, com essa onda de procurar helicobacter pylori em todo mundo), além de minhas teorias acerca da relação direta do emocional com o PH do organismo e... enfim.

É, vejo que o seu plano não é simplesmente um mero sonho. Você está realmente bem informado a respeito da doença, o que consequentemente indica o teu grau de interesse pelo assunto. Mas, mesmo assim, uma curiosidade: você chegou a fazer alguma faculdade de Ciências ou da área de Saúde?

Não estou achando o seu plano absurdo, mas realmente fiquei curioso em como você faria pra desenvolver a cura. Onde você anda se informando sobre a doença? Pelo que você sabe, não tá com cara de ser apenas pela internet da vida.

Seifer Almasy

Quote from: 'Raptor' post='19964' date='May 8 2008, 04:45 AM'Pra daqui há dez anos eu quero estar tomando o trono de Deus. Ter dominado o mundo, atingido a Perfeição e subjulgado as divindades pra ser a entidade suprema do Universo. É meu plano pro futuro. Porque eu sei que se eu idealizar menos, e realizasse, ia querer cada vez mais e só sossegaria chegando nesse ponto aí.

Eu te chamaria de herege se eu fosse algum fanatico, mas diria que você esta certo, seu ponto de vista é valido... é exatamente por ai, você não precisa que os outros pensem que você é bom, você tem que ser e pronto, pelo menos no que você se propõe a fazer...

QuoteAnyway, eu falei que vc não tem perfil de fazer aulas de canto pq vc não suporta a idéia de estar abaixo dos outros. Prefere sempre fazer sozinho. Não é mesmo?
QuoteVero, não suporto, mas esse autodidatismo é mais pela minha inconstância de ritmo e foco, além da minha tendência de procurar buraco em todo lugar, postura que não cabe numa aula coletiva.

perae, esse sou eu... por mais que eu tente, não gosto da idéia de depender dos outros para nada, (ajuda em jogos não conta, não misturem as coisas)

E como disse o zuco, por vezes eu também me assusto com o Raptor...

Sobre o assunto "Cancer" acho que faz muito, mas muito tempo que ele pesquisa o assunto, e sabe muitas coisas... acho que o ponto de partida foi a terapia alternativa, coisas como a Auto-Hemoterapia e outras que não exigem necessariamente o uso de remédios tem dado resultados significativos contra o cancer, hipertensão e diabetes entre outros

Danny Zuco

Isso me lembra duas coisas que simplesmente, não me perguntem como, eu SEI sem dúvida nenhuma que vai acontecer:

1) Não vou ser atropelado NUNCA!
2) Eu vou morrer de cancer.

Não sei quando e nem cancer do que, mas sei que vou morrer disso. Não me perguntem porque eu acho isso, pq eu simplesmente não tenho motivo pra achar. Simplesmente eu SEI que vai acontecer. Não tenho como explicar, mas essas duas coisas serão dessa forma e não existe possibilidade nenhuma de ser de outro jeito...

King

Já falei que no dia que eu for de carro pra Curitiba farei questão de te atropelar.

Danny Zuco

Não faça isso, vc vai morrer num poste antes de chegar perto de mim. E pior que sei que estou certo...

Espíritos me falam no ouvido? Anjos da guarda me confessaram isso no subconsciente? Sei lá, talvez eu seja apenas louco.

Seifer Almasy

A primeira possibilidade é a mais provavel, se bem que anjos acabam se enquadrando na primeira :mrgreen:

mas enfim, eu tenho comigo que vou morrer de infarto também, só não sei porque...

aliás falando dessas coisas, tipo presságios ou sei lá o que, mais alguém aqui já teve coisa parecida?

Danny Zuco

QuoteA primeira possibilidade é a mais provavel, se bem que anjos acabam se enquadrando na primeira

Seifer, na verdade eu estava brincando. Mas... em todo caso...

SunStar

Quote from: 'King' post='20166' date='May 9 2008, 05:15 PM'Já falei que no dia que eu for de carro pra Curitiba farei questão de te atropelar.

Nada eu vou pegar em,prestado um desses abaixo e dar cabo dele:

King

Ah, já que é pra apelar, arranjemos um desses então:

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='20162' date='May 9 2008, 06:25 PM'1) Não vou ser atropelado NUNCA!

Olha, pelo que eu me lembre, o Red já derrubou o muro (ou cerca) de uma mulher com o carro. Eu não diria isso a hora que ele resolver aparecer motorizado aí não :mrgreen:

Quote from: 'Danny Zuco' post='20162' date='May 9 2008, 06:25 PM'2) Eu vou morrer de cancer.

Não se depender do Raptor =p

Edit:

Raptor, já viu o filme "O óleo de Lorenzo"? Só lembrei de você quando vi o filme.