Campeões Estaduais - Desabafe, comemore ou xingue!!!

Started by Danny Zuco, May 04, 2008, 18:19:43

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

SirPhillip

Vergonha mais uma vez pra um dos mafiosos mais sujos do futebol brasileiro, Mario Celso Petraglia...

Quem eh esse?

Danny Zuco

"Dono" do Atlético, da imprensa do Paraná e de tudo que é sujeira que envolvel esporte e futebol aqui em Curitiba!

SunStar

Quote from: 'Danny Zuco' post='19833' date='May 6 2008, 12:37 PM'"Dono" do Atlético, da imprensa do Paraná e de tudo que é sujeira que envolvel esporte e futebol aqui em Curitiba!

Dono da imprensa? Tá louco? O Petraglia dá corte direto na imprensa especialmente na do Paraná. Já dá pra ver pelo fato dele não liberar ou melhor, enfiar a faca pra liberar as imagens do paranaense pra tv e das rádios.

O Brasil está cheio de gente que quer ganhar dinheiro com futebol. Seja dirigentes de time, empresários de jogadores até mesmo um bando de jogadores mercenários que tem por aí...o próprio presidente da CBF, Ricardo Texeira é um grande exemplo. O problema já vem de cima...

Eu não concordo com todas as atitudes que ele toma em favor do Atlético (ou que ele ache que trazem benefícios ao Atlético) mas reconheço que ele fez muito pelo Atlético. Financeiramente, o Atlético é um dos melhores clubes do país, inclusive deve ser o primeiro clube grande a ganhar dinheiro com a timemania. Ele idealizou o projeto da Baixada (que espero que comece a conclusão).

A verdade é que o Coritiba e o Paraná tem olho gordo em cima da estrutura do Atlético.  :mrgreen:

Danny Zuco

Quanto a timemania Sun, já saíram cotas e o Flamengo foi o time com cota maior (que dúvida)! O Atlético se não me engano ficou entre o nono e o décimo-primeiro.

Quanto a estrutura do Atlético... tem um CT que não tem nada melhor que o CT do Coritiba. Tem um estádio que o próprio marketing do clube classifica como moderno mas não tem capacidade pra ser palco de uma final de libertadores. Tem o preço do ingresso mais caro do sul do Brasil, tem restrição a emissoras de TV e queria colocar nas rádios, o que a justiça já fez os mercenários do clube botar o rabinho no meio das pernas e ficarem quietos. Em um momento de decisão só vende ingressos pra sócios e o resto da torcida que se dane... tem um mafioso no comando do time há mais de uma década e ainda assim acham o cara o máximo (vide Vasco x Eurico Miranda). Tem uma torcida que depreda estádios aonde vai, ônibus, estações tubo e orelhões porque são verde e brancos, agem como arruaceiros e pior, fazem isso com a camisa do clube pra deixar claro quem fez. Mesmo com toda esta estrutura, fazem quatro anos que não é campeão de nada...

É pra ter inveja de uma "estrutura do Atlético" desse jeito?????

SunStar

Zuco, vc não entendeu o que eu quis dizer. O dinheiro da timemania não entra em caixa pro time enquanto o time não tiver acertado as contas com a união. É disso q eu estou falando, dinheiro em caixa...

Já que vc tocou no assunto das rádios...quer dizer então que vc acha que os times ñ tm direto nenhum de cobrar as rádios? Discordo totalmente de vc. Eu diria que de 30-40% das transmissões esportivas são propagandas, então nada mais justo que o Atlético, como um dos responsáveis pelo espetáculo ganhar uma parcela em cima disso. Inclusive ouvi dizer que o clube dos "13" já estava pensando em tomar uma atitude parecida. O que o Atlético fez foi apenas ser o pioneiro nisso.

Três anos tmb não é muita coisa ao meu ver. O Palmeiras não ganhava um título paulista desde 96 e um título desde 2003, quando ganhou a série B. E é considerado um time de tradição. Vcs ficaram 10 anos sem ganhar nada.

E atitudes de depredação de alguns torcedores existem em todos os cantos do mundo. Não venha generalizar, é só ver o que aconteceu na final do paulista. O que eu acho idiota é Atleticano contra atleticano, como aconteceu algumas vezes (inclusive uma eu estava no estádio mas bem longe da confusão).

night

Meus deus... os curitibocas transformaram o tópico de campeões estatuais em guerrinha de timeco local. :mrgreen:

Danny Zuco

SHHHH night!!!!

Ainda não começamos a falar do Joinvile, Criciúma, Marcilio Dias, Avaí ou Figueirense!!!

Red XIII

Seifer sUx

Danny Zuco

Não Red, time pequeno não dá pra lembrar de todos. Senão teria que gastar 4 páginas de posts aqui... :mrgreen:

Red XIII

Campeao Estadual de 2007 :/

Chapecoense r0x man...
Seifer sUx

Danny Zuco

Hahaha to zoando Red. Torci pra Chapecoense o ano passado.

Só que foi sá ano passado ou o time continua forte no estadual Red? Tomara que não tenha feito como a maioria dos times em ascenção, que ganham um título, vendem todo mundo e depois somem.

Red XIII

Quase foi rebaixado esse ano...

E saiu da copa do brasil num jogo contra o inter aqui na cidade. Segunda rodada da copa do brasil, perdeu de 3 nao teve nem jogo de volta :mrgreen:

Esse ano o Verdão cagou :/
Seifer sUx

SirPhillip

O dia mais feliz da minha vida vai ser quando o ultimo colorado morrer enforcado nas tripas do ultimo petista!

SunStar

Aproveitando o assunto futebol....

kkkkkkkkkkkkkkkk Brasil perdeu pra Venezuela :unsure: pqp ñ acredito que perdi esse jogo, q bosta  :unsure:   :D

Eu lembro até hojer da charge dos Los 3 Inimigos da época q o Brasil estava indo enfrentar a Venezuela nas eliminatorias pra 2002...rio dela até hoje  :D

King

Não suporto futebol... a menos que o Brazil esteja perdendo para um time teoricamente fraco. :unsure: