Provavel remake de FFVII para PS3

Started by icestar, May 07, 2008, 00:21:03

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

icestar

Depois de ler a entrevista já me veio isso a cabeça, quanto custaria para sony criar custear um remake do FFVII para alavancar as vendas do PS3?

Serio, se fizerem o remake, o PS3 deslança em vendas, fica uma pergunta, pq nao fizeram para o PS2? talvez pq o PS2 já tinha um hype/renome enorme do irmao mais velho PS1 e praticamente nenhum concorrente direto, no final de carreira que teve de correr atraz dos novos nextgen. E agora PS3 tomando pau para wii/xbox esse jogo seria a carta na manda da sony...

nada que ums 50milhoes para producao do jogo nao resolva...

entrevista

http://www.bit-tech.net/gaming/2008/04/26/...hinori_kitase/1
Já to velho para assinaturas de forum.

King

Bem que podiam aproveitar e finalizar aquele Chrono Trigger Ressurrection no PS3 tb... :mrgreen:

Ou quem sabe fazer um Xenogears com gráficos (e dublagem!!) decentes. :mrgreen:

Danny Zuco

Como Xenogears pode ter sido tão bom, um ícone de uma geração de games, com gráficos tão toscos (se comparados a FF7 e 8, Chrono Cross ou mesmo Vagrant Story), dublagem sofrivelmente mal feitas e frames em combate que parecia Tiny Toons do Nintendinho?

Resposta: Porque o jogo era bom pra caralho... mesmo com todos esses "pontos negativos". Um remake dele seria show de bola.

Red XIII

Ice disse uma verdade. Se saisse um remake do FF7 eu seria um feliz comprador de um PS3, mesmo q la em 2010 XD

:mrgreen:
Seifer sUx

night

O PS3 está tão bem, mas tão bem que para vender teria que ter como lançamento um jogo de 1997? >.<X

Strife

Quote from: 'King' post='19876' date='May 7 2008, 12:49 AM'Ou quem sabe fazer um Xenogears com gráficos (e dublagem!!) decentes. :mrgreen:

Que tal adicionar uma jogabilidade decente tb? Assim quem sabe Xenogears fique decente :mrgreen:

E já começou o anti-sonysmo no tópico, lol.

Billy Lee Black

Nossa, um remake de FF7 seria extremamente bem vindo!

Quote from: 'King' post='19876' date='May 7 2008, 03:49 AM'Ou quem sabe fazer um Xenogears com gráficos (e dublagem!!) decentes. :mrgreen:

Infelizmente isso nunca seria possível. Depois daqueles rolos sobre os direitos em cima do mundo do Xenogears eu acho difícil algo assim acontecer. Até mesmo na série Xenosaga não se faz referência direta ao Xenogears por causa disso =/

Quote from: 'Strife' post='19888' date='May 7 2008, 11:21 AM'Que tal adicionar uma jogabilidade decente tb? Assim quem sabe Xenogears fique decente :P

E já começou o anti-sonysmo no tópico, lol.

Xiu!

Mesmo apesar daquela parte teatral do segundo cd, Xenogears ainda é o melhor jogo já feito :mrgreen:

E anti-sonysmo uma ova. Não se pode mais criticar uma coisa que já se vira anti-aquilo? :P

SaintFerio

Eu gostaria de jogar o FFVII com gráficos novos e tal, mas sei lá, tá tudo tendo remake cara... Daqui a pouco tem remake até da minha avó tomando banho... O povo tá sem idéia pra jogos novos... Anos 80 e 90 foram épocas de jogos criativos e tal, mas começou a decair mto... Ultimamente tenho visto alguns trailers de jogos que me pareceram interessante, tem um que vi no You Tube aqui na Lan , um cliente fanático pelo X-360 táva me mostrando é em 1ª pessoa, não lembro o nome, mas pela primeira vez o jogo é em VISÃO MESMO DE PRIMEIRA PESSOA e não Visão quadrada com é dos jogos hj, vc ve as pernas do cara, olha pro lado certinho é bem realistico, só não lembro o nome...

Mesmo assim gostaria de jogar FFVII novamente! Xenogears tb seria uma boa com gráficos 1000 anos luz a frente...

Strife

Vc deve estar falando de Mirror's Edge, para X360/PS3. Muito bom o vídeo mesmo, mas não é um "cara", é uma mulher :mrgreen:

E isso de ter o modelo do personagem renderizado completamente, mas com a visão em primeira pessoa, não é novidade, contudo. Já vi em outros jogos, e mais recentemente, em The Darkness, jogaço para X360/PS3 que zerei ontem aliás.

Seifer Almasy

Eu tenho aqui uns fatos :mrgreen:

Não sai antes do remake do FF5 e FF6, já cansaram de falar que esses 2 saem primeiro

O Working Test que apareceu na E3 teve 6 meses de planejamento, mais 100 programadores trabalhando dia e noite

A equipe toda da Square esta concentrada em FF13 e FFvs13 (um FF estilo Kingdom Hearts, ambos já confirmados inclusive com fotos e entrevistas)

Então, pode esperar que lá pra 2012 deve sair :mrgreen:

Strife

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='19918' date='May 7 2008, 07:20 PM'Eu tenho aqui uns fatos :mrgreen:

Não sai antes do remake do FF5 e FF6, já cansaram de falar que esses 2 saem primeiro

Nunca falaram isso, não passa de rumor, longe de fato :mrgreen:

E um remake desses não teria nunca o peso e a produção envolvidos num remake de FFVII.

QuoteO Working Test que apareceu na E3 teve 6 meses de planejamento, mais 100 programadores trabalhando dia e noite

Tiveram apenas 2 meses para desenvolver aquela apresentação.

QuoteA equipe toda da Square esta concentrada em FF13 e FFvs13 (um FF estilo Kingdom Hearts, ambos já confirmados inclusive com fotos e entrevistas)

A "equipe toda da Square" não, uma vez que a Square possui 12 times de R&D. Porém, como falaram nessa entrevista que vc mesmo postou, a maioria do pessoal que trabalhou em FFVII e seriam os responsáveis pelo remake, estão ocupados com FFXIII e Versus (respectivamente, o primeiro está sendo feito pelo time do Kitase e o segundo é o time do Nomura), então só depois desses mesmo, antes de 2010, no mínimo, não sai.

O time do Kawazu, por exemplo, está fazendo The Last Remnant.

Seifer Almasy

O Working Test que apareceu na E3 foi feito em 6 meses, foi dito por varios sites e entrevistas, não vi nenhuma dizer 2 meses...

A Equipe toda é modo de falar, mas estão envolvidos em outros games... foi isso que eu quis dizer, ja que estamos falando de FF7 achei que não precisva especificar...

Todo caso, meu forte não é RPG, nunca foi... pode ser que tenha sido veiculado errado, sei lá :mrgreen:

Red XIII

Por mim que saia la pra 2011 mesmo. Só ate la pra ter um PS3. :mrgreen:
Seifer sUx

icestar

Exatamente Strife,
o comentado é que para nao ficar igual ao crisis core que foi feito nas horas vagas do pessoal ( entre um jogo e outro ) teriamos que esperar que todos terminem seus projetos e sim se reunir novamente...

icestar

Rise UP!

Mas possivelmente valha a pena, CEO da Square Enix comentando sobre o remake do FF7.

http://www.siliconera.com/2010/03/22/square-enix-ceo-comments-on-final-fantasy-vii-remake/

Nao falta mais ninguem, é só meter a mão e fazer, esse vai me fazer comprar um PS3 só pra jogar... pqp