Main Menu

Ilustres desconhecidos

Started by Zero Cool, May 07, 2008, 22:33:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Zero Cool

Gynoug

Pergunta ao Fério... melhor, deixa o cara se apresentar aqui.

No mais, se acalma tchê!! O cara logou a 5 minutos e tu já postou um print!

:mrgreen:

ToN da LuH

Seres de outros planetas devem estar nos rodeando! Tonho da Lua? :mrgreen:

É um amigo meu aqui da cidade, trabalha comigo na Lan e na Locadora tb, gosta de games e tal, é mais novo um pouco que nós, mas tb gosta mais ou menos do que a gente gosta, disse que queria participar e falei pra ele se cadastrar... Ele já deve tá postando alguma coisa :mrgreen:

Danny Zuco

Mais um amigo imaginário do Fério? Isso está virando caso psiquiátrico já. :mrgreen:

Pobre Fério... falei pra não trabalhar demais!!!

SaintFerio

Caramba!

Ele não conseguia logar numa máquina... Mandei ele logar por aqui e não desloga mais no FireFox postei como se fosse ele... Amanhã ele loga e posta, to fechando a Lan e vou embora dormir!  :mrgreen: To cansado hj mesmo!

Spellbinder

São as múltiplas personalidades dele. Deve ser cidade a pequena, tem poca gente ae ele fica criando "amigos" e "clientes" para acessar o fórum. :mrgreen:

ToN da LuH

aew povo
o ferio meu amigo/patraum me indico esse forum
faz um tempo bom que eu conheço ele jah
morto na mesma cidade que ele e trabalho na locadora dele
mais naum so puxa saco naum, xD soh naum quero ser despedido, ele me ameaço a se despedido se eu naum entrasse aqui...
sobre mim: fiz 18 esse ano, ainda não fui abiduzido até hoje,morri apenas uma vez na vida, completei o 2º grau e quero fazer ciencia da computação, games curto muito de estrategia,RPG,e os meio "darks" qlqr coisa que fuja do comum...
qlqr duvida sobre mim me pergunta ou ligue (35) 84039326 apenas horario comercial xDD
zuera
abraço a todos aew
e muito prazer :mrgreen:

Dark

Num vem com essas história que vc curte Dark não mano...
Initium et finis

Danny Zuco

Não venha xavecar o Dark logo de início pq senão o Red e o King vão ser seus inimigos eternos!

P.S: Tá, zoar o Red sobre isso é tradição, mas não podia deixar o King de fora dessa :mrgreen:

Prowler

Múltiplas personalidades? Isso aqui tá parecendo Identidade :mrgreen:

Santo

Quote from: 'Dark' post='19951' date='May 8 2008, 12:16 AM'Num vem com essas história que vc curte Dark não mano...

:mrgreen:  :P  :P ;) :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  ;) :lol:  :lol:  :lol:

Ganhou um fã...ou seria outra coisa?    :mrgreen:

SunStar

Quotemorto na mesma cidade que ele

Zumbis!  :mrgreen:

Billy Lee Black

Ferio esquizofrênico total xD

Red XIII

Aproveita q é novo e vai la no Consoles dizer que o Seifer é sUx.

:mrgreen:
Seifer sUx

King

Quote from: 'Danny Zuco' post='19955' date='May 8 2008, 01:09 AM'Não venha xavecar o Dark logo de início pq senão o Red e o King vão ser seus inimigos eternos!

P.S: Tá, zoar o Red sobre isso é tradição, mas não podia deixar o King de fora dessa ;)

Que tem eu nessa história? :mrgreen:

Se ele quer dar uns pegas no Dark, problema deles. :mrgreen:

Anyway, mais um usuário que não postará mais que 10 mensagens? lol