Main Menu

Ilustres desconhecidos

Started by Zero Cool, May 07, 2008, 22:33:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

SaintFerio

Não sei o que se passa, as máquinas aqui da Lan não tão logando no Fórum... Não sei pq... Só o servidor que loga com o Fire Fox, IE tb não loga... Uma vez deu isso não lembro quem me explicou e consegui voltar a logar no IE... Se alguém puder ajudar fico agradecido...

É, ele é meio analfabeto digital , por isso escreveu MORTO e não MORO... :mrgreen:

Ton é mto gente boa, meio louco sim (foi morar no Rio há algum tempo na casa da namorada, isso ele tinha apenas 17 anos, saiu praticamente com a roupa do corpo passou uma temporada lá, conheceu gente e lugares novos e voltou pra cá...), enfim, mas ele gosta mto de jogos, animes, filmes tb, enfim... É um cara que desculpem o trocadilho da palavra, vai dar certo aqui :mrgreen:

Sobre ele gostar do Dark já de cara, bem aí sei lá né... Eu me esqueci de alertá-lo sobre o Red é verdade, comentarei com ele mais tarde...

Ps.: Tem mais um cliente da Lan que vai se cadastrar no Fórum, ele participa do OuterSpace e vários outros há tempos, fanático por games, saudosista tb , mas acompanha tb os jogos atuais... Atualmente tem um X-360 e passa a maior parte do tempo jogando em casa ou aqui na Lan mesmo ou ainda vendo filmes hehe! Liberem ele aí, tá com o nickname de SãoTanás... Ele sempre ouviu falar do Fórum aqui mas nunca participou... Agora está querendo!

Dark

só me fodo :mrgreen:

huiahuiauahuauihiuahuia !!

PS: o problema não é entrar na Gamers. É continuar. Só os mais fortes sobrevivem.
Initium et finis

Gynoug

Fortes? Eu acho que o correto seria dizer os mais chatos...

:mrgreen:

King

Quote from: 'Gynoug' post='20026' date='May 9 2008, 12:35 AM'Fortes? Eu acho que o correto seria dizer os mais chatos...

Yeah!

Temos que fazer um tópico de chatômetro qualquer dia para definirmos o nível de chatice do pessoal. Não que não saibamos quem seriam os primeiros colocados... :mrgreen:

Zero Cool

Quote from: 'King' post='20035' date='May 9 2008, 01:07 AM'
Quote from: 'Gynoug' post='20026' date='May 9 2008, 12:35 AM'Fortes? Eu acho que o correto seria dizer os mais chatos...

Yeah!

Temos que fazer um tópico de chatômetro qualquer dia para definirmos o nível de chatice do pessoal. Não que não saibamos quem seriam os primeiros colocados... :mrgreen:

Nem precisa de tópico, basta clicar aqui!!!

King

Nah, o night não é tão chato assim para estar em primeiro. :mrgreen:

Seifer Almasy

Nem forte, nem chatos

sobreviventes seria a palavra certa

night

Porra.. passei o feles até.. ok.. vou parar de postar por uns 2 dias para que ele me passe...

Danny Zuco

Eu mais rio do que posto... esse fórum anda uma comédia :mrgreen:

SaintFerio

FÓRUM GAMERS: ONDE OS FRACOS NÃO TEM VEZ! :mrgreen:

ToN da LuH

Bem agora que o ferio conseguiu liberar  forum nas maquinas da lan,
e que to com um tempinho vo aproveita pra responder:
o "morto"(que na vdd era moro, pois logo a frente no topico eu deixei claro quantas vzs ja havia morrido na vida!) não é analfabetismo, é que eu tava no server o ferio ja tava desligando todas as maquinas pra lan fexar e só de la eu podia responder ao forum, e tinha um cliente da lan( muito chato, o barriga,que queria que fossemos ver a academia que ele anda montando, gritando la da porta, vai ton, porra anda logo com isso, não sei o que la, se eu dependesse dele,tinha escrito umas dus linhas apenas,mais se eu escrevesse soh isso, todos diriam que eu sou msm um fake do ferio, pq pelo que percebo,disseram que se eu fosse como ele eu não postaria mt aqui...
qnt ao dark, :mrgreen:  não pensava que houvesse alguem aqui com esse nick, enton mal aew, mais sou hetero, se ele se empolgou comigo, malz msm cara, mais curto soh mulheres,e bonitas, e jah tenho namorada xD (sem ofensas)
vlws aew e essa ideia de chatometro quero msm que rule, pra mim ver em qual posição o ferio fica nessa  :mrgreen:

Gynoug

Hmmmm... será que o vinho que tomei agora ou tá meio embaralhado o post acima? Me senti lendo um log de chat todo codificado, sem virgula ou ponto...

Vou tomar um café depois e reler...  :mrgreen:

Danny Zuco

Quotese ele se empolgou comigo, malz msm cara, mais curto soh mulheres,e bonitas, e jah tenho namorada xD (sem ofensas)

Huhaahahauahauahua o kra mal chega e já paga forte da cara do Dark!!! :mrgreen:
Tem personalidade. Parabéns!!!!!

Quotepra mim ver em qual posição o ferio fica nessa

Esses mineiros... daqui a pouco tiram o título dos gauchos!!!

P.S: Vê se não faz como todos nossos ilustres visitantes, que posta menos de 10 posts e somem no ar!!!

SaintFerio

O útlimo que eu trouxe, o Vash Stampede, olhei vi que ele postou 90 e poucas vezes! E só parou pq mudou de cidade o maldito largou tudo aqui que tinha pra nem mais jogar video game e entrar na internet!

Gynoug

Quote from: 'SaintFerio' post='20134' date='May 9 2008, 01:12 PM'O útlimo que eu trouxe, o Vash Stampede, olhei vi que ele postou 90 e poucas vezes! E só parou pq mudou de cidade o maldito largou tudo aqui que tinha pra nem mais jogar video game e entrar na internet!
Não tente mudar o assunto Ferio... nos fales sobre seus posicionamentos!