GTA4, comparação de Frames por Segundo

Started by Seifer Almasy, May 08, 2008, 20:23:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

http://www.eurogamer.net/article.php?artic...7829&page=4

Frame Rate Tests

Test One: Game Intro
360: 31.990fps
PS3: 26.460fps
See it on EGTV.

Test Two: Clean Getaway
360: 28.624fps
PS3: 23.452fps
See it on EGTV.

Test Three: Final Destination
360: 35.262fps
PS3: 29.041fps
See it on EGTV.

Test Four: Station Face-Off
360: 26.076fps
PS3: 26.081fps
See it on EGTV.

Test Five: Rigged to Blow
360: 26.712fps
PS3: 23.781fps
See it on EGTV.

Test Six: Ivan the Not So Terrible
360: 33.798fps
PS3: 28.313fps
See it on EGTV.

http://www.eurogamer.net/article.php?artic...d=137829&page=4

resolution, the Xbox 360 version of GTA IV runs noticeably smoother than the PlayStation 3 code.

Zero Cool

Sério Seifer, se mata. Quer causar comoção posta aqui

King

:mrgreen:

Bem que tava achando o cabo do PS3 ser muito estreito. Desse jeito o frame rate vai ficar uma merda mesmo.

É tudo culpa da Sony burra, que faz cabos com qualidade inferior aos da Microsoft. Devia fazer um cabo melhor para os frames, tadinhos. u.u

Seifer Almasy

Não tem nada melhor pra postar? não postem

deixem os posts com ZERO POST

Dark

Quote from: 'Zero Cool' post='20011' date='May 8 2008, 11:57 PM'Sério Seifer, se mata. Quer causar comoção posta aqui

Quote from: 'King' post='20014' date='May 9 2008, 12:11 AM':mrgreen:

Bem que tava achando o cabo do PS3 ser muito estreito. Desse jeito o frame rate vai ficar uma merda mesmo.

É tudo culpa da Sony burra, que faz cabos com qualidade inferior aos da Microsoft. Devia fazer um cabo melhor para os frames, tadinhos. u.u

(porra, tinha acabado de fechar o site do owned.com galera!! Vou deixar aberto nos proximos tópicos do campeão ae)
Initium et finis

icestar

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='20008' date='May 8 2008, 08:23 PM'http://www.eurogamer.net/article.php?artic...7829&page=4

Frame Rate Tests

See it on EGTV.

See it on EGTV.

See it on EGTV.

See it on EGTV.

See it on EGTV.

See it on EGTV.

resolution, the Xbox 360 version of GTA IV runs noticeably smoother than the PlayStation 3 code.

serio Seifer
Já to velho para assinaturas de forum.

Dark

Quote from: 'icestar' post='20033' date='May 9 2008, 03:02 AM'
Quote from: 'Seifer Almasy®' post='20008' date='May 8 2008, 08:23 PM'http://www.eurogamer.net/article.php?artic...7829&page=4

Frame Rate Tests

See it on EGTV.

See it on EGTV.

See it on EGTV.

See it on EGTV.

See it on EGTV.

See it on EGTV.

serio Seifer

huiAHuiaHuiahiuaHuiAHaui

Porra Ice, rí muito aqui huAhuaiHuiaHuiHuiahuiaHaHiAHi !!!
Initium et finis

Seifer Almasy

(porra, tinha acabado de fechar o site do owned.com galera!! Vou deixar aberto nos proximos tópicos do campeão ae)

Já brincou? ta satisfeito agora?

Já disse, não tem o que dizer ou falar não diga e não fale... ta foda essa mania de ver owned onde não tem, mas de fato, quem não consegue argumentar posta "Owned" pff

ta foda aqui, parece até reduto da Sony

Dark

o melhor não é ele tentando se defender, mas ele realmente entende que tudo isso é por quê a galera é meio sonysta!! acho que ele não entendeu que o problema não é um console ou outro, mas sim estas comparações tolas...

BOA CAMPEÃO!!

ps: ainda não to satisfeito. E até onde sei fórum é pra postar a opinião e esta é a minha. Se não aguenta bebe leite.
Initium et finis

Seifer Almasy

Comparações tolas, mas polemicas... ao mesmo tempo

e ninguém consegue ir contra fatos

e se a sua opnião se resume ao um mero owned, precisa ver melhor seus conceitos...

Dark

...ou você precisa rever os seus, já que já faz um belo tempo que não sou só eu que posto coisas assim para você. É de se auto-avaliar quando mais da metade do fórum posta algo assim voltado somente a você.

Comparações idiotas e desnecessárias. Fato de conseguir processar merda de 2 fps mais rápido?! que LIXO! Isso realmente não vai fazer diferença ALGUMA na minha diversão e eu definitivamente não trocaria um console por outro por causa disso.

Repito: discussão infantil de que meu papai pode mais que o seu essa desses consoles.

Saia do meio desses nerdinhos endinheirados e olhe por cima do mercado e não por dentro, por quê por dentro você só faz o trabalho principal do circo com estas coisas.
Initium et finis

night

Seifer, grande merda... meu notebook roda Lineage II COM mais FPS que seu Desktop!!! E nos divertirmos da mesma forma. GRANDE MERDA!

PORRA SEIFER. PORRA!
Vai postar na Players!

Seifer Almasy

Postei o tópico a nivel de informação, não pra ser hostilizado huahuahua, que merda :mrgreen:

tanto que nem comentei, mas dai vem os "super poderosos inteligentes e sabe-se mais o que" do forum me censurar...

e todo mundo sabe que não dou bola pra essas coisas, é que ta divertido ver 80% dos sites da internet comparando 360 e PS3 a todo minuto

mas ta bom, se vocês não gostam de comparações, eu paro... mas que PS3 é uma merda é, sou mais o Wii. MESMO!

night

Parece que vc não viu que os pessoal não tem mais 14 anos de idade pra ficar fazendo guerrinha de quem possui o vg mais poderoso.

Troll maldito...

Dark

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='20060' date='May 9 2008, 04:29 AM'Postei o tópico a nivel de informação, não pra ser hostilizado huahuahua, que merda :mrgreen:

tanto que nem comentei, mas dai vem os "super poderosos inteligentes e sabe-se mais o que" do forum me censurar...

e todo mundo sabe que não dou bola pra essas coisas, é que ta divertido ver 80% dos sites da internet comparando 360 e PS3 a todo minuto

mas ta bom, se vocês não gostam de comparações, eu paro... mas que PS3 é uma merda é, sou mais o Wii. MESMO!

Quem disse que alguém é mais inteligente que alguém aqui?

Porra, se a carapuça serviu...

Eu não dou bola para essas coisas, não saio por aí criando topicozinho e só crítico quem dá bola mesmo. E aliás, também acho que 80% dos sites da internet não sabem ter foco no cliente e sim no produto.

Você é mais o Wii. Certo.

Initium et finis