GTA4, comparação de Frames por Segundo

Started by Seifer Almasy, May 08, 2008, 20:23:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

night

Seifer Almasy

Quando se coloca algo entre aspas significa o que hein?

e quanto a preferencia, acho que o Strife e todos aqui tem a sua, nada contra... mas continuo batendo na mesma tecla, o ponto em questão aqui é o PS3 ser FULL HD, 120fps e mais uma caralhada de promessas não cumpridas até agora, só tem saido jogo 720p e nem 60fps tem tido direito, e tomado uma surra a cada jogo multi, com excessão do GTA4, mesmo assim a resolução no PS3 é downsample...

é por isso que vou pegar no pé do PS3 a geração inteira, mesmo que ela dure até 2017

night

Seifer Almasy

Continuem, falta de argumento é uma merda mesmo

Dark

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='20066' date='May 9 2008, 04:36 AM'Quando se coloca algo entre aspas significa o que hein?

e quanto a preferencia, acho que o Strife e todos aqui tem a sua, nada contra... mas continuo batendo na mesma tecla, o ponto em questão aqui é o PS3 ser FULL HD, 120fps e mais uma caralhada de promessas não cumpridas até agora, só tem saido jogo 720p e nem 60fps tem tido direito, e tomado uma surra a cada jogo multi, com excessão do GTA4, mesmo assim a resolução no PS3 é downsample...

é por isso que vou pegar no pé do PS3 a geração inteira, mesmo que ela dure até 2017

Acho que você já é crescido ou ao menos tem uma base mínima de conhecimento literário para saber o que é uma aspas.

Por quê se não tem então no mínimo seus reviews é como a mesma piada da gestão do Lula sem ter ensino superior.

Putz, discutir de novo processamento de hardware de video game...
Peraí, deixa eu colocar em letras garrafais:

HOW FUCKIN' CARES?!
Initium et finis

Seifer Almasy

O uso de aspas num texto, pode significar entre outros que eu estou "IRONIZANDO"

justamente o que eu fiz ao escrever aquilo...

zzz

Dark

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='20073' date='May 9 2008, 04:44 AM'O uso de aspas num texto, pode significar entre outros que eu estou "IRONIZANDO"

justamente o que eu fiz ao escrever aquilo...

zzz

Então você tá ironizando o sentindo de ironizar?

Então corrija lá campeão, por quê você falhou.

Initium et finis

Seifer Almasy

ironizei vocês os donos da bola, sabem tudo, etc... :mrgreen:

no mais, zzzZzz cansou já... ta dificil vcs entenderem o propósito dos tópicos

Danny Zuco

HuahHUAHUahauhAHUHAUhaHaAUhaha

Parem com estas imagens seus malditos, estão me deixando com úlcera de tanto rir!!!!!

Sério to chorando de rir aqui, aquela do Grecco foi Top e essas ultimas sao demais HUhahuahauahuahauahuahauahuahuaa

Seifer Almasy

night

Seifer Almasy

SunStar

huahuauhahuha po tmb quero!

Seifer tentando fazer a versão 2008 do tópico FFVII contra FFVIII.... :mrgreen:

Danny Zuco

Strife

Enquanto isso, estou jogando GTA4 aqui e curtindo muito, sem dar a mínima para fps, processamento, ou se de vez em quando a textura da rua some por uns segundos. E vós? :lol: