Main Menu

Bus Simulator 2008

Started by Gynoug, May 10, 2008, 13:17:34

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

Caralho, feles vai com certeza pegar a versão full do jogo... to baixando o demo pra olhar.

QuoteBus Simulator 2008

Features:

* 18 different tracks in a huge megacity
    * 34 different missions
    * 8 different bus models in 4 classes, downloadable buses via internet
    * Tycoon elements (ad spaces, buying/renting of buses, ticket prices, promotion offers etc.)
    * huge city model with traffic, pedestrians and lots of details
    * different camera views including bus driver view (cockpit view)
    * help system for beginners
    * highscore list and online highscore system
    * different daytimes and weather conditions
    * easy to use interface

Link (Demo - 171 MB)

King

LOL

Quando a gente pensa que já viu de tudo... :mrgreen:

Billy Lee Black

"Jogue o Bus Simulator e depois disso vai pensar duas vezes antes de xingar o motorista de um ônibus."

xD

Seifer Almasy

Eu gosto desses simuladores estranhos, lembro da época do DC do 18 Wheels of Steel e Crazy Taxy

de repente é uma surpresa bem vinda

SunStar

18 Wheels of Steel está instalado aqui na minha máquina, meu pai estava jogando. Não cheguei a jogar mas me parece um jogo interessante. Ele simula bem até um carreteiro

Gynoug

Instalei e dei uma jogadinha rápida... gostei da música do menu, excelente.

Comecei o jogo (estranhei um pouco tudo estar cotado em Euro), mas como não li direito, eu parava nos pontos de ônibus e não conseguia abrir as portas!! As pessoas em pé dentro do ônibus esperando pra descer e das dos pontos de ônibus irritadas, olhando o relógio, gesticulando e indo embora...  :lol:

Danny Zuco

Entrei no Blackcats pra baixar, mas como só existe versão alemã e nenhum patch pra tradução, well... esperar a versão English que eh TBA!

Mas me interessei bastante pelo jogo. Valeu pelo post Gynoug. :lol:

Zanza

Como é a sensação de passar batido por um ponto deixando o passageiro em pé com a boca aberta?  :lol:

Gynoug

Quote from: 'Zanza' post='20388' date='May 13 2008, 12:07 AM'Como é a sensação de passar batido por um ponto deixando o passageiro em pé com a boca aberta?  :lol:
Não sei.. mas devido ao jogo estar muito pesado aqui (não descobri porque), não consigo dirigir direito. Acabo sempre fazendo cagada... perco o controle, passo por do ponto e atropelo eles sem querer (muito legal a gritaria que ocorre!).

Também as vezes me confundo com as 3 portas... deixo alguma fechada ou esqueço de abrir quando querem descer. E acho muito chato ter que obedecer aos semafóros...

:lol:

Danny Zuco

Achei o jogo full e teoricamente em inglês... vou baixar pra ver se confere. Se conferir acho que vou fazer um GTA Busão, atropelando qualquer coisa que estiver nas calçada e/ou ruas.

Começando down...

Gynoug

Sinto muito em decepcionar você Zuco, mas isto é um jogo sério de um dos países de primeiro mundo mais sérios... assim que tu faz uma cagada destas com o busão, acaba na hora a diversão.

:lol:

Zero Cool

No blackcats tem em inglês. 714Mb. Baixando...ETA: 28min... :lol:

Danny Zuco

Que droga Gynoug, vc tem razão. Já estou com ele aqui.

Mas não dá colocar metralhadora nem mísseis nos ônibus =(

Isso é muito chato XD

Falando sério, muito massa o jogo mesmo. Principalmente a parte que vc tem que cumprir horários pra poder pegar mais passageiros.. e está em english.

Gamersnake

Cara, eu acho que entrei na Twilight Zone ou algo assim, meus olhos se recusam a acreditar que estou realmente lendo o pessoal da Gamers em massa elogiando um jogo simulador de motorista de busão. :lol:

Danny Zuco

Ah para Snake, mó rOx!!!

Vc tem que acionar o aviso de próxima parada, dar o pisca pra virar, não pode furar sinal vermelho, tem tempo contado pra ir de ponto em ponto, atraso resulta em perda de grana, tem multa se não liga os faróis, comete violações, etc, controlar o busão nas pistas estreitas de mão dupla é um cu...

Enfim, muito mais massa que sair atropelando tudo e todos feito um aloprado... só queria saber como posso baixar os outros busões pela internet.