Main Menu

Tryin' to get some good sleep...

Started by Dark, May 29, 2008, 00:52:01

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Billy Lee Black

Err, acho que ele não vai querer se viciar em drogas pra pegar no sono :unsure:

SunStar

Quote from: 'Billy Lee Black' post='21019' date='May 31 2008, 12:46 PM'Err, acho que ele não vai querer se viciar em drogas pra pegar no sono :unsure:

Sacrilégio! Chamou cerveja de droga! Morra no mármore do inferno, infiel!  :unsure:

King

Faça exercícios físicos a exaustão antes de ir dormir.

A única forma de eu dormir feito uma pedra, é estar totalmente esgotado...

Danny Zuco

Tome muita cerveja, faça muito sexo antes de dormir e então role pro lado e durma que nem um porco bêbado!

Pronto, lá se vai embora a tua insônia!

Raptor

QuoteOuvir, ver, sentir coisas... vocês não precisam de psicológo

precisam ir numa sessão kardecista isso sim
Pela primeira vez, o Seifer deu a melhor resposta do topic. :unsure:

Pra simplesmente dormir tem muitas formas,a citada pelo Majin é ótima. Se você fumasse um baseado ainda ia ser mais tiro-e-queda. Mesmo.

Mas falaram de psicólogo, psicólogo e psicólogo. Tática afunda-cabeça. O dia que um psicólogo convencional resolver alguma questão séria, de verdade, o XV de Piracicaba ganha o Brasileirão. E isso não tem a ver com minha inclusão em terapias, é opinião formada e experimentada desde adolescente. Se é pra visitar um por segurança, pra ser cartesiano, teorias freudianas, reichianas e junguianas são, afinal, apenas teorias, em nenhum ponto mais certeiras ou táteis que o próprio espiritismo, por exemplo. E falando neles, psiquiatra é algo mais concreto, afinal nada mais radical que tomar um tarja-preta pra destruir seu organismo a longo prazo, conter sua natureza e ficar dependente disso.

Não vou nem cair na questão "espíritos e energias não existem afinal, ou é o cartesianismo geek-macho que bloqueia a percepção?", porque isso demanda parágrafos que desencadeariam vários outros temas pendentes.

Mas meu ponto é: vai num psicólogo, mas estuda um pouco de espiritismo e afins, Jopa. Vai em centros. Veja depoimentos. Leia pra caralho. Com filtros, obviamente. Minha opinião é que a gente tem que sintonizar nossa sensibilidade, o sentir além-razão pra outras mensagens que a natureza nos mostra. Não há nada mais empírico que isso.

A grosso modo, você pode estar vendo coisas sim, sejá lá qual for a forma delas, origem ou propósito. Mas Pode ser desequilibrio energético. Da mesma forma que pode ser um mecanismo compensatório de algum trauma de infância. Ou um zilhão de coisas. Mas pega uns livros, com toda a humildade possível, e estuda. O medo tem relação com o desconhecido, portanto torne a coisa conhecida pra lidar com ela, assim que vi muita gente resolver esse tipo de problema: buscando compreender sem pré-julgamentos. Páre e estude. Daí você tira suas conclusões, ao invés de confiar num bosta que te pôe no divã e simplesmente batiza teus mecanismos mentais tão individuais com nomes compridos e chiquetosos mas genéricos, e que no fundo deve ser pedõfilo, submisso à mulher e ter medo de palhaços.

Não ignora essas coisas. Ignorar, como a morfologia diz, é coisa de ignorante.

Gamersnake

Ou não dê bola pros devaneios new age do Raptor e siga fazendo o que estava fazendo. Também funciona. :unsure:

Santo

Prowler

uaheuhaeuhaeuheauheauheauhaeuheauheauheauheauhae

puta q pariu, esse cara é bom uhauhahuahuauha

icestar

Falando serio apenas 2 comprimidos, 1 já basta mas com 2 tu capota de vez, 8hrs de sono garantido, pode desabar a casa que continua dormindo..

Calmociteno

precisa de receita para comprar, mas nada que passar em uma ou duas farmacias diferentes que eles te vendem, nao vei o valor
Já to velho para assinaturas de forum.

King

Ow Ice, mas se ele começar a tomar calmante sempre que precisar dormir vai ficar viciado... e isso não é bom. =P

Se for algo eventual, quando vc ta muito nervoso / ansioso ou algo do tipo, até vai... mas se for constante...

Anyway, isso me lembra de uma história lá do trampo... :unsure:

Uma vendedora tava caindo de sono lá no serviço, aí pediu um comprimido de pó de guaraná pro vendedor da frente dela. (ele tava tomando um...) Invés de dar um de pó de guaraná, o fdp deu Serenus pra ela tomar... :D

A mina quase desmaiou de sono... :unsure: E ficou _MUITO_ puta com o cara... :unsure: