Venda de Animes! + de 150 séries completas confira

Started by Otakusoul, Mar 13, 2006, 12:59:55

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

SaintFerio

Prefiro morrer seco a instalar o Real Player, mas tive de fazer isso outro dia, a música só tinha nesse formato num site pra baixar, era de uma banda undergroun de rock hehe e não tinha no e-mule, e os programas que procurei pra converter, só davam pau... Mas já desinstalei... Ah, mas me pareceu bem superior aos real players antigos... Mesmoa ssim, ainda quero distancia dele hehe!

Ah tb quero dizer que sobre comprar animes... Eu andei comprando Yu Yu Hakushô em DVD, ripado da TV manchete... O cara tinha original em japones legendado, mas preferi o da Manchete era mais legal hehe! Tem como baixar em DIVX e tal, mas preferi já em DVD mesmo e tal... Acho que se vc quiser, que compre e tal, se o preço não for abusivo vale a pena... Eu comprei muitas VHS de 98 até 2002 agora não compro, só baixo, mas talvez vou ter que cancelar minha net e aí vez ou outra, vou comprar...

Squall Leonhart

real player rox, nao sei o motivo do ódio.. acho que aquele que gosta mesmo de anime se importa e muito com a qualidade, mas da prioridade a vontade de assistir, tipo, vc baixa um ep de 50-60 mb num site q vai super rapido, enquanto vc assiste 1 ep baixa 2, ou vc pode pega o BT, ligar, 2 horas depois começa pega a uns 10kb, e vc espera...... ae qd chega aqueles eps de 300mb, qualidade supostamente super perfeita, gastando uma quantia basica de hd, ou vc baxa aqueles de 50mb, que, sinceramente comparandando eh a mesma coisa praticamente... nao me levem a mal, estou dizendo de 50mb pra cima, abaixo disso eh horrivel mas assistivel. Ou vc pega um rapaiz desse ai e compra seus animes em cdzinhos, bunitinhos.. eh uma forma lucravel, e nesse mundo capitalista de hj ngm vai pensar E FAZER: "Irei gravar cds e vender barato para que assim pessoas do pais inteiro possam assistir as series!". Acho que vale comprar as series... mesmo com adsl eh uma chatice ficar dando download, gravando em cd...

Vc faz as coisas por propria conta e risco, que nem o exemplo que o king deu no ragnarok, ele deu nao sei oq para a garota safada, e ela foi la vender... vc deu pra ela, ae ela fez oq quiz... eh pau no cu isso, mas fazer oq.. eh a mesma coisa que os fansubers, eles oferecem de graça os animes, ae alguem vai la e coloca pra vende, e lucra, esperto foi ele uai..

Nao que seja uma coisa legal de fazer, mas o problema eh que tem gente que compra, ae ja sabe..

acordem para o mundo de hj, tudo vira lucro, ateh vender bolinhas coloridas virtuais pela internet o.O

King

Que vira lucro todos sabemos, o problema é que já vi fansub encerrar séries ou distribuição por conta disso...

Já vi até fansub virar clube privado, onde ninguem pode se cadastrar se não for convidado e apresentado por outro membro...