Main Menu

Não tenho permissão???

Started by Prowler, Jun 12, 2008, 23:29:12

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Isso aí é sabotagem do Seifer pra fazer parecer que na época dele era menos sux.

night

O pior é que o sux tem razão... mas hoje em dia ta tudo largado mesmo. Enquanto o botão add reply e os links para abrir topicos estiverem ok está perfeito. xD

feles

Pra q fazer tudo perfeito, deixa eu pensar... ah, pra os 6 que postam aki nao se estressarem antes de contribuirem aos 6 posts novos de cada dia! O preço disso? Nada demais - talvez caia do nada o servidor, mas não é culpa de ninguem... boa....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

O motivo do fórum estar vivo tanto tempo nesse server é pq não tem mais o Seifer pra arrumar as coisas... :)

Seifer Almasy

Quote from: 'King' post='21363' date='Jun 16 2008, 10:58 PM'O motivo do fórum estar vivo tanto tempo nesse server é pq o servidor é pago

ajeitei pra você  :)

Quote from: 'Gamersnake' post='21351' date='Jun 16 2008, 03:47 PM'Isso aí é sabotagem do Seifer pra fazer parecer que na época dele era menos sux.

Tente outra vez, não tenho mais acesso ao admin do forum tem anos, passei a bola pra frente (antes era servidor gratis né, tinha que ralar... cair era consequencia)

Quote from: 'night' post='21356' date='Jun 16 2008, 09:49 PM'O pior é que o sux tem razão

PWNED

King

Nem heim Seifer...

Lembro que teve época que o Servidor era pago e os kras sumiram do mapa!

Seifer Almasy

Na época do Gamerstwo, o servidor era pago

o unico problema foi uma unica vez que bateu o limite de banda, o forum era muito mais movimentado que agora, ai ficou fora do ar um tempo

agora tente manter um forum desse num servidor free muito tempo... principalmente se ele tiver movimento

tu pode até falar, mas essa "encarnação" do gamers é a menos movimentada dos ultimos 5 anos

Essa vez que o servidor sumiu do mapa, eu me lembro... mas dae não é culpa de ninguém, os caras deram o cano e desapareceram sem mais nem menos, e tb não lembro se era pago

bom, todo caso o vgBR ta lá ainda, quem adiministra sou eu

Dark

Isso explica muitas coisas...
Initium et finis

Danny Zuco

Tava comentando isso com o night um dia desses, na época da primeira encarnação da Gamers não dava pra vencer todos os posts novos.

Vc clicava em New Posts e tinham 4 novos. Enquanto vc lia e respondia um, apareciam mais quatro novos. Só acalmava depois das duas da manhã!

Nada como nosso santo e zeloso marasmo atual... isso que é vida.

Santo

Quote from: 'Danny Zuco' post='21432' date='Jun 18 2008, 01:42 PM'... na época da primeira encarnação da Gamers ...
Ué... tu chegou a participar da "Gamers One"? Quando esta ainda era suportada pela editora da revista e nem avatar tinhamos?

Danny Zuco

Digo do Forum Gamers mesmo Santo leia-se: independente da revista), lá por 2001. Antes de 2001 eu era da equipe da Savepoint. Só depois do viado enrustido/assumido do Maja fechar a SP e depois de um período de férias em sites e fóruns que eu fui chamado pra Gamerstwo.

Não cheguei a participar como na SP que eu colocava matérias, reviews e detonados quase todos os dias, mas foi lá que acabei conhecendo o pessoal "não-savepoint".

Prowler

E a família, tá boa Danny???

:)

Seifer Almasy

Eu já era da época do Gamers sem avatar e confesso, tenho saudades daquela época

Aliás, alguém sabe por onde anda o Phantasma?

King

Quote from: 'Danny Zuco' post='21435' date='Jun 18 2008, 04:35 PM'Digo do Forum Gamers mesmo Santo leia-se: independente da revista), lá por 2001. Antes de 2001 eu era da equipe da Savepoint. Só depois do viado enrustido/assumido do Maja fechar a SP e depois de um período de férias em sites e fóruns que eu fui chamado pra Gamerstwo.

Não cheguei a participar como na SP que eu colocava matérias, reviews e detonados quase todos os dias, mas foi lá que acabei conhecendo o pessoal "não-savepoint".

Ô... ainda me lembro... do Strife fazendo exatamente isso que vc falou. Mais ninguém. :) Até no Webarchive só retorna textos do Strife na index... :P

Danny Zuco

Nem venha King, tinha uma época sim, só tinha news do Strife lá.

Só que pouco tempo depois disso o Ciro começou a postar um monte, eu postava tb, o Red também tava colocando bastante notícias, além do mas tinham muitos que não colocavam news, mas faziam bastante reviews/detonados. Eu mesmo gostava mais de fazer detonado que news...

Chupa essa manga Kinga! :)