Main Menu

m.u.g.e.n

Started by ToN da LuH, Jun 16, 2008, 23:02:58

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

Mas olha só, último post impecável padrão ABNT e do jeito que a Sociedade das Almas Gamers gosta...

Parabéns!!!!

Red XIII

Achei q vc fosse funcionario da Lan xD
Seifer sUx

Spellbinder

O Game Maker é bem simples, ainda mais se você tem noção de programação. Cria externamente os sprites, baixa o programa e testa.

Santo

Procura no google por "beat'em up", esse é o nome do estilo de game que tu quer fazer.

Pensava que não dava para fazer beat'em up com o mugem, mas vi no tube que tem como.....mas fica uma porcaria.

A melhor opção é fazer um mod do Beats of Rage (que já é um mod do Streets of Rage com os personagens doKOF), já vai ter a engine pronta só precisando editar o chars e o cenário. No site dos desenvolvedores tem até o manual disponível.

http://www.senileteam.com/games.php

Seifer Almasy

Dark pega pesado, quem ve crê que ele nunca fez um tópico do tipo, pedindo ajuda...

Impressão minha, mas tem nego aqui que mudou da agua pro vinho

King

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='21529' date='Jun 20 2008, 10:24 PM'Dark pega pesado, quem ve crê que ele nunca fez um tópico do tipo, pedindo ajuda...

Impressão minha, mas tem nego aqui que mudou da agua pro vinho

Mudar faz parte do ser humano. E vc não pode falar nada do Dark pq vc é um dos que mais mudou aqui dentro... :)

Quote from: 'Red'Achei q vc fosse funcionario da Lan xD

2.

O Ferio deve ser judeu. :P

Ton, se vc não tem pc, muito menos internet, é melhor vc fazer um acordo com o Ferio ou preparar a carteira. Esse jogo vai te levar muitas horas.

E tb desconhecia esta opção que o Santo postou. =P

Espero que vc consiga progredir com a idéia.

Dark

O último post tá show de bola, parabéns Ton.
E mesmo sendo pouco tempo que normalmente você tem, acredite, alguns investimentos valem a pena.

Mas voltando ao tópico, aparentemente o mod que o Santo falou parece ser legal, deve sanar sua necessidade! Se vc curtir investe sim em programação que inclusive tem gente aqui do próprio fórum que pode te apoiar tanto nas idéias de desenvolvimento (programação), parte gráfica e  dependendo de como for até indicação na área profissional e suporte financeiro. =P

Seifer, peço ajuda sim sempre quando tenho problemas ou dificuldades, inclusive essa é a idéia de fóruns, compartilhar idéias, opiniões e sanar dúvidas. Mas vem cá, você conseguiu ler o tópico pra saber sobre o que eram as críticas ou só tá falando por falar? Por que aparentemente tá perdendo uma excelente oportunidade.

E sobre mudar, até aonde eu sei é natural do ser humano ser diferente do que ele era antes, por muitos motivos que sejam. E pego pesado sim, quer moleza, besteira, falta de ajuda e zueira é só ir para outros fóruns de VGs e ver a zona que eles são, principalmente com a faixa etária que normalmente essa galera tem e a formação cultural deles. A Gamers você encontra tudo isso e também ajuda por parte da galera, além de ser um povo unido. A "Gamers", por ser um fórum que nasceu tendo esse público como alvo ainda hoje traz pessoas destes outros lugares, pessoas desse nível. E aí fica naquele velho ditado, quantidade ou qualidade?

Mas é aquele velho ditado, todo mundo vê as pingas que eu tomo mas ninguém vê os tombos que eu levo né?

Mudei bastante e graças a Deus, a sorte e a mim isto só me trouxe benefícios e aprendi que batendo a cabeça e tendo força de vontade a gente chega nos melhores resultados, profissionais e pessoais.

Fério, contrata o cara, ele parece ser empenhado. Larga a mão jovem, você mesmo tava chorando falando que precisa de ajuda. :)
Initium et finis

Seifer Almasy

QuoteMudei bastante e graças a Deus, a sorte e a mim isto só me trouxe benefícios e aprendi que batendo a cabeça e tendo força de vontade a gente chega nos melhores resultados, profissionais e pessoais.

Nesse aspecto é ótimo, mas não era esse que me referia

e King, não mudei nada (se você se refere aos acontecimentos dos ultimos tempos, aquilo ali ta mais pra desvio de conduta que qualquer coisa, pelo menos eu aprendi que coisas pessoias, devem continuar... pessoais)

to dizendo a forma agressiva da resposta, acho que todo mundo lembra quando começou na internet e não tinha muito conhecimento

é isso que me refiro

QuoteE aí fica naquele velho ditado, quantidade ou qualidade?

Qdo tu começou em foruns tu se enquadrava em qual?

é isso que me refiro, a pessoa passa a ter certa experiência com internet e dai já se acha melhor que os outros, isso é global... eu também as vezes acabo fazendo isso, mas logo depois me desculpo porque lembro que já passei por isso também, no começo eu achava que enchia até muito o saco, de tanto perguntar e perguntar...

depois que aprendi, eu só pergunto em ultimo caso, por exemplo não tinha experiencia nenhuma com MAC OSx, mas na segunda tentativa foi

e por ai vai, se fosse 8, 9 anos atrás com certeza eu tava batendo cabeça e cadastrando em tudo que é forum

King

A questão nem é essa Seifer.

A questão é que ninguém ia dar bola pro garoto, ele ia começar a fazer tópicos, não iriam responder e ele ia se enfezar e pular fora, como já ocorreu com outras pessoas por aqui...

Os avisos foram na tentativa de ajudar ele a se enturmar com o restante da galera.

Dark

Não existe um padrão de comportamento para todas as pessoas que acessam a internet e visitam fóruns.

É uma questão um pouco mais profunda que isso, algo de personalidade, correr atrás das coisas antes de pedir elas de mão beijada. Essas coisas de "favores fáceis" normalmente só pra galera que já tem tempo de casa que se faz, e isso se faz trocando uma idéia, mais informações etc.

Se você demorou tanto tempo para aprender isso (NOVE ANOS?!?), paciência, eu não. Só mostra o quanto somos diferentes em aprendizado e maturidade. Aliás, uso muito a experiência alheia pra não cometer os mesmos erros, não costumo esperar ter os mesmos problemas pra procurar as mesmas soluções.

E longe, mas MUITO longe de se quer eu ser melhor que alguém.
"Experiência de internet"? Desde quando isso é base de argumento tangível pra transformar alguém em algo melhor que outra pessoa?

Não seifer, preciso de muito mais coisas para pensar que sou bom em alguma coisa, não só tempo de casa ou de... internet. Como o King disse aí em cima, o ponto nem é este e sim que o rapaz criaria N tópicos, não teria as respostas esperadas e ia ficar frustrado. Ele poderia perguntar 1.000.000 vezes a mesma coisa, desde que tivesse base. Se não tivesse, pediria opinião e indicações - que foi o que aconteceu neste tópico. E a discussão não saiu por causa de Mugen, RPG Maker ou qualquer outra coisa, mas sim por causa do português dele. Tô falando que você tá discutindo sem nem se quer saber do que se trata... pega o bonde andando e quer sentar na janelinha.

Me enquadrava em qualidade, aliás, uma das razões pela qual naturalmente fui abandonando N fóruns até ficar com um grupo seleto de visita frequente e outros que eventualmente passo e os de apenas consulta.

E veja desde o começo do tópico até o final a evolução do usuário em sí, me diz, quem saiu perdendo alguma coisa? Ele conseguiu o que queria, detalhes, indicações e até apoio.
Initium et finis

Danny Zuco

QuoteAliás, uso muito a experiência alheia pra não cometer os mesmos erros, não costumo esperar ter os mesmos problemas pra procurar as mesmas soluções.

"Os sábios aprendem com os erros dos outros, os tolos com os próprios erros e os idiotas não aprendem nunca."

Provérbio Chinês

ToN da LuH

Uahsaushaushasauhshasu

De verdade, me sinto arrependido :) , eu to passando por uma ma fase da vida, e ta difícil encarar as coisas de um modo mais otimista...
Ontem eu tinha terminado com minha namorada, esses últimos dias eu só tinha brigado com ela, e quem aqui tem uma namorada/esposa/ficante/prostibula ou alguém que ama, me entende...

Me desculpem mesmo, a todos aqui, fui rude com muita gente...
De verdade prometo ser mais compreensível, pegar mais no pé da galera, xD e me importar menos com as "pegadas no meu pé"!

Quanto ao jogo, santo vlws, era exatamente isso que eu queria, vou me empenhar e criar o jogo, o mais breve possível vo disponibiliza pra galera do fórum, e coloca nos créditos do mesmo um agradecimento bem grande xD

Gente obrigado mesmo, vocês são minha família informal!

night

Nossa, lendo desde o primeiro post deste tópico fica até difícil acreditar que é a mesma pessoa postando acima... :)

Mas o King falou tudo, essas pegadas no pé aí só vão ajudar o kra a ser enturmar... Pq é exatamente aquilo ali, ninguém aqui da muita bola para posts como o primeiro, mas dão para como o último... É uma espécie de seleção natural das coisas. :P

Seifer Almasy

Bom, 8/9 anos é maneira de dizer

entenda-se Há 8 ou 9 anos atrás, não que demorei 8 anos

ta faltando interpretação de texto aqui

QuoteSó mostra o quanto somos diferentes em aprendizado e maturidade.

:)

Dark

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='21569' date='Jun 22 2008, 04:50 PM'Bom, 8/9 anos é maneira de dizer

entenda-se Há 8 ou 9 anos atrás, não que demorei 8 anos

ta faltando interpretação de texto aqui

Tiramos uma foto de você recentemente:
Initium et finis