Main Menu

UBISOFT BRASIL

Started by Baha, Jun 24, 2008, 11:39:42

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

E que venham mais softhouses \o/

Danny Zuco

Só eu acho que em pouco tempo ela fecha as portas, se rende aos paraguaios e vai embora sabendo que NÃO vão derrotar a pirataria e os impostos?

Seifer Almasy

Acho que eles tem noção do mercado que se meteram, e com certeza já que eles já tiveram por aqui antes

Deve ser mais pra produção e pesquisa de jogos novos mesmo, vai ser bom porque dai é certeza tradução em BR dos jogos da UBI

Gynoug

Boas intenções... mas é isto.

Continuamos tendo um governo dos mais infelizes possíveis e a maravilhosa carga tributária linda de dor. Portanto, isto será apenas uns empregos para 50 pessoas, terem seus créditos escritos num jogo no qual apenas 0.5% dos compradores lá fora, saberá que o jogo foi produzido na terra nas mulatas.

Ainda sobre nosso jogos, procurando agora pela net uns demos de jogos para testar, me deparei com isto aqui... produção nacional!!:

QuoteLula 3D é a continuação de um clássico adventure em desenvolvimento pela CDV, com um enredo bastante inusitado, previsto para ser lançado internacionalmente até o final do ano. O jogador irá controlar Lula, uma gostosona produtora de filmes eróticos (!!!), que se encontra em um grande problema, quando três de seus principais modelos são seqüestrados, e a única prova do crime é a fita de segurança gravada por uma luxuosa propriedade de Beverly Hills. Munida de seu charme, astúcia e seu ilustrado Corvette, você deve ajudar Lula a resolver o mistério e encontrar os encapuzados que seqüestraram as suas estrelas, em uma perseguição feroz através da América.

:P

Spellbinder

Ouvi rumores de uma "fonte privilegiada" (como ele se autodenominou), que a ubisoft brasileira só irá produzir, pelo menos inicialmente, jogos da linha Petz.

SaintFerio

Tá aí, o sonho de quem queria criar jogos de vídeo game (inclusive eu!), mas como falaram, tem que ver se aguenta a buxa da pirataria, se tem saco pros tributos, enfim... Não vai ser fácil, mas eu sou otimista quanto a isso... Quem sabe agora não passe a estudar algumas linguagens de programação?! Nunca é tarde pra começar, mesmo sendo aos 23 anos e meio :P

Gynoug

Quote from: 'SaintFerio' post='21807' date='Jun 28 2008, 07:25 PM'Tá aí, o sonho de quem queria criar jogos de vídeo game (inclusive eu!), mas como falaram, tem que ver se aguenta a buxa da pirataria, se tem saco pros tributos, enfim... Não vai ser fácil, mas eu sou otimista quanto a isso... Quem sabe agora não passe a estudar algumas linguagens de programação?! Nunca é tarde pra começar, mesmo sendo aos 23 anos e meio :P
Cabeção... eles não estão fazendo isto, para produzir jogos para o "incrivel" mercado nacional. Estão apenas montando um pequeno estúdio para produzir jogos para o mundo... se vender algo por aqui, nem que seja joguinhos de celular, é bônus.

É como aquela produtora de Porto Alegre (ainda estão vivos?), fazendo jogos para a Actvision se não me engano. Eles não totalmente desconhecidos aqui e não produzem para bípedes que usam havaianas nos pés.

Spellbinder

Em Porto Alegre tem a South Logic, que produz o Deer Hunter e o Throopy Hunter... Eles produzem pra Atari.

SaintFerio

Quote from: 'Gynoug' post='21814' date='Jun 28 2008, 10:01 PM'
Quote from: 'SaintFerio' post='21807' date='Jun 28 2008, 07:25 PM'Tá aí, o sonho de quem queria criar jogos de vídeo game (inclusive eu!), mas como falaram, tem que ver se aguenta a buxa da pirataria, se tem saco pros tributos, enfim... Não vai ser fácil, mas eu sou otimista quanto a isso... Quem sabe agora não passe a estudar algumas linguagens de programação?! Nunca é tarde pra começar, mesmo sendo aos 23 anos e meio :glare:
Cabeção... eles não estão fazendo isto, para produzir jogos para o "incrivel" mercado nacional. Estão apenas montando um pequeno estúdio para produzir jogos para o mundo... se vender algo por aqui, nem que seja joguinhos de celular, é bônus.

É como aquela produtora de Porto Alegre (ainda estão vivos?), fazendo jogos para a Actvision se não me engano. Eles não totalmente desconhecidos aqui e não produzem para bípedes que usam havaianas nos pés.

Seu mala, deixa eu fantasiar as coisas? Não posso sonhar?  :glare:

Mesmo que seja pra fazer jogo pro Hugo Chavez, não tem problema! Quem aqui nunca se imaginou fazendo algum jogo?  :glare: