Main Menu

Chamado aos 4 olhos!

Started by Gynoug, Jun 28, 2008, 18:34:17

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: 'Red XIII' post='21865' date='Jun 30 2008, 08:47 PM'LoL, Billy reclama com lente gelanitosa nos olhos hohoho

Eu uso rigida XD

Sobre a cirurgia bah... medo meeedo assim nem tenho... As chances de algo dar errado sao de 0,01, as vezes nem isso. Se eu fosse o Feles teria medo :glare:

Hahahaha, tipo, meu irmão fez a cirurgia e ficou perfeito. A curto prazo eu ainda não vi ninguém que teve problema com a cirurgia. Mas sei lá, eu fico imaginando que a longo prazo isso deve trazer alguma complicação.

E, porra, tu usa rígida? Imagino o teu sofrimento =/

Seifer Almasy

Bom, pelo que eu sei, se tu tem o problema a muito tempo o tempo de adaptação com oculos vai depender do grau do problema

até 1,5 quase não se sente, acima disso, gradativamente tu pode experimentar sensações como essa que citou e outras, mas depois tudo fica normal novamente (no caso de astigmatismo)

eu SEI que tenho problemas no meu olho esquerdo, pq se eu fechar o direito vejo tudo embaçado, e ja tem tempo isso... mas não sei porque sempre arrumo alguma coisa pra fazer e não vou no oculista

Red XIII

Quote from: 'Billy Lee Black' post='21877' date='Jul 3 2008, 08:18 PM'E, porra, tu usa rígida? Imagino o teu sofrimento =/

No começo foi duro... mas hj em dia ja to tão acostumado q é como vestir uma roupa.  :glare:

Quoteeu SEI que tenho problemas no meu olho esquerdo, pq se eu fechar o direito vejo tudo embaçado, e ja tem tempo isso... mas não sei porque sempre arrumo alguma coisa pra fazer e não vou no oculista

Pq vc é sUx!  :glare:
Seifer sUx