Main Menu

Emprego

Started by Gynoug, Mar 16, 2006, 19:33:07

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

SunStar

No meu estágio anterior eu ganhava 3,50/hora + almoço e vale-transporte pra ir e voltar da empresa
Pra mim q naum tinha trabalhado na vida achei ótimo =P
Agora to kerendo ver c pelo menos ganho 5,00/h  :rolleyes:
Levando em conta q vou poder trabalhar 38h/semana (13 a + q no estagio anterior) dá uns 780 por mes
Pelo menos maioria das empresas da minha área incluem almoço grátis (empresa grande normalmente tm refeitório)

Red XIII

É... tem o detalhe do custo de vida de SP ser mais alto, cidade grande :rolleyes:

Eu no caso aqui na empresa (eu e o restante dos func) nao recebemos VT mas um tanque de gasosa na biz por semana (3 aki tem Honda Biz) e metade do almoco, ou seja, independente de onde tu comer vc ganha metade da empresa, mas se for comer em casa nao recebe nada :rolleyes:

E aqui é tudo pequeno.... daria pra ir e voltar pra casa tranquilamente de apé se fosse necessario. Cidade grande e trabalho lonje é oq mata as vezes =~
Seifer sUx

King

Santo, eu não reclamo de ganhar 500 reais líquidos. Esse é um valor de bolsa auxilo razoavel por aki. Agora ganhar 500 reais bruto e ter que gastar bem mais da metade com despesas... affe, aí não rola.

Se for 500 reais + beneficios, é outro papo... pq se vc for colocar tudo na ponta do lapís, vc não vai estar ganhando 500 reais, será 500 em dinheiro e o resto em benefício.

E aki não tem cozinha. Não tem microondas, fogão nem nada... (ainda não sei da onde vem o café e o chá, mas é provavel que seja de máquina... =P), então nada de marmita... a menos que vc queira ser bóia fria... =P

Por sorte minha empresa paga Ticket Refeição (que não dá para tapar nem o buraco do dente... ¬¬ Mas assim eu faço regime... :rolleyes:)

Amigo meu da faculdade trabalha na Editora Abril e ganha 1.600,00 de bolsa auxilio + benefícios... eu ganho menos da metade do que ele ganha e o fdp quer entrar onde eu to trabalhando pq fala que o serviço lá é um saco... ><

Santo

Troca de trampo com ele então ué :rolleyes:

King

Eu heim... o serviço dele é um saco mesmo... xP

LoL

Ele trabalha com Database Marketing. Mexe num puta DatawareHouse que pertence a mais de 30 empresas...

Ele me fala que demora cerca de 3 horas para executar um programa nesse servidor. Se tiver um erro ta fudido... hauhaua Fica até de madrugada as vezes para consertar as merdas. :rolleyes: