Main Menu

Emprego

Started by Gynoug, Mar 16, 2006, 19:33:07

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Dark

Quote from: 'Dark' post='1978' date='Mar 27 2006, 08:13 AM'Caraio Grecco!!
Mancad com o King... =/

:)

Também estou a procura de um emprego/estágio. A procura, eviando 30 mil currículos dia... mas ninguem gosta do curso que eu to fazendo, a maioria quer ou um ou outro. E tá froids.... hoje fui em uma entrevista o Brás que fiquei caminhando uns 45 mins lá dentro (maluco, aquele lugar é confuso pacas)... cheguei no lugar, o cara olhou pra mim, perguntou se eu era criativo, minha exeriência e se eu sabia trabalhar com Photo/Corel e programação... depois falou que me ligava. -_-
Shit...

E não é que o cara me ligou mesmo?? Me acordou ainda!

É, consegui um estágio. :)
Initium et finis

icestar

bom vou ter q dizer
nessa empresa q consegui estagio tb trabalham as duas filhas ( uma de 18 e outra de 16 +/- ) mais o marido dela e ums 3 funcionarios ( eu incluso ).

e PUTA Q PARIU COMO AS FILHAS DELA SAO GOSTOSAS
mas sao ultra hyper max top paty
eu juro JURO q nunca meti a mao em nada ali mas pelo amor de deus nao me atente...
vou procurar uma foto de um filha dela no orkut wait....

da mais velha soh achei essa
agora da mais nova tem varias

ela eh a morena de calça azul e camisa branca

cara ver esses monumentos todos dias... e nao poder fazer nada eh fogo
Já to velho para assinaturas de forum.

Red XIII

Que pedação de carne!

\o/
Seifer sUx

Billy Lee Black

eh rapaz, haja força de vontade pra nao fazer nenhuma besteira!]
a da segunda foto eh realmente gatissima!

icestar

tente visualizar isso ai andando de um lado para o outro na mesma sala...

como dira um tenente no meu tempo de exercito

"Atiradores prontos, alvos em frente fogo a vontade!"*

* isso eh na hora de fazer o treinamento de firo com o FAL ( Fuzil Automatico Leve )

Red XIII

Mas ela nao fica usando aquele tipo de calça ali o dia todo fica?

:$
Seifer sUx

Prowler

Eu vou nas 5 aí da foto hein? (até na trollzinha de blusa vermelha) hehehe

icestar

Quote from: 'Red XIII' post='2046' date='Mar 30 2006, 07:17 AM'Mas ela nao fica usando aquele tipo de calça ali o dia todo fica?

:$

soh a mais nova q dos 5 dias da semana 4 ela vem com essas calças atoladas
veio to pra dizer q eh o ass mais perfeito q jah vi a olho nu eh milimetricamente perfeito bem do meu tamanho /gg

Prowler

Quote from: 'icestar' post='2053' date='Mar 30 2006, 08:52 PM'soh a mais nova q dos 5 dias da semana 4 ela vem com essas calças atoladas
veio to pra dizer q eh o ass mais perfeito q jah vi a olho nu eh milimetricamente perfeito bem do meu tamanho /gg
Icestar entregador de pizza? Sente o cheiro mas não pode comer? uhaheuaheuaheuaheuahe

Red XIII

Pega aquele negocio ali e enxer de tapa \o/ \o/ \o/
Seifer sUx

Billy Lee Black

kkkkkkkk c tah eh bem meu chapa,mesmo nao podendo pegar, pelo menos o ambiente tah bao

pior eu qd fazia estagio, q meu chefe era viado, e as muié q tinham ( q eram poucas ) eram mais macho q mto homem, hhuahauhauh

King

As mulheres do meu trampo tem bigode... XP

Uma delas é a cara do Janick Gers do Iron Maiden...

Gynoug

Quote from: 'King' post='2066' date='Mar 31 2006, 07:07 PM'As mulheres do meu trampo tem bigode... XP

Uma delas é a cara do Janick Gers do Iron Maiden...
Hmmm, parece que senti um "clima" neste post do King. Acho que ele ta caido pela Srª Saddam.   :(

De minha parte, posso adicionar mais algumas infos (este tópico ta virando meu diário já...). Primeiro, no último findi eu fiz prova para o concurso do ibge. Como sempre, as chances são remotas (foram 670 por vaga!!)... mas mesmo assim não deixei de ficar irritado com as perguntas mediocres, desde filmes brazileiros até outra merdas.

Esta aqui (que eu errei) eu achei muito boa:

De acordo com o texto, o envelhecimento da população mundial,
considerado do ponto de vista do indivíduo, é uma notícia:
(A) desanimadora.
(B.) irrelevante.
© auspiciosa.   <<< resposta correta
(D) preocupante.
(E) inverificável.
<<< resposta que eu marquei

O texto falava sobre a situação no qual a população mundial esta envelhecendo muito e blablabla. Sinceramente, alguém aqui responderia ou já ouviu a palavra "auspiciosa"?! Dá uma vontade de socar a criatura que criou esta prova.

Ok, não feliz com o resultado, hoje pela manhã uma guria me ligou de uma agência de emprego daqui, para eu participar de um processo seletivo (outro!?!). Parece legal né? Melhor, ela não sabia o endereço! Ela simplesmente disse para eu descer na frente de uma loja, me virar até ver outr loja.. então, caminhar nesta direção até ver um prédio com janelas "meio azuis" e entrar nele... sem saber a sala ou nada mais!

Eu to dizendo, isto vai virar uma bela gincana... logo, para conseguir emprego você terá que escalar uma montanha, para pegar um mapa que o levará até o tesouro (emprego).

:(

Dark

LoL!
Trabalhado com edição de imagem vira e mexe vai as modelos lá tirar foto... :love:

Mas de algumas precisa tirar barriguinha, espinha, marcas... LOL

Muito engraçado. :(
Initium et finis

King

Uma das empresas que eu presto consultoria tem um carro que corre na Stock Car... (Katalogo Racing). Perdi a chance de pegar ingressos grátis para a corrida de domingo... =/