Main Menu

Emprego

Started by Gynoug, Mar 16, 2006, 19:33:07

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Dark

http://noticias.terra.com.br/mundo/interna...0-EI294,00.html

Olha Feles!! No Japão!! Meu Deus!!
É o apocalipse!!
Initium et finis

Gynoug

Mais um complemento idiota para o tópico... desta vez sobre a visão de emprego, que pessoas da classe média para cima vivem.

E ótimo a descrição do "Call Center".   :rolleyes:

Santo

Parece que a única carreira promissora mais accessível no momento é no comércio de substâncias entorpecentes ilícitas.

feles

Ele traz alguns pontos interessantes, que devem ser considerados.
Da mesma forma, eu tenho certeza de como funciona a medicina nuclear, e consigo afirmar os proximos 5 anos desse ramo.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

Hmmm.. nao seria mal nao sair de casa para fazer o que faço fora...

King

(Não li a matéria inteira...)

Já trabalhei em casa... e é horrivel. ><

Vc não consegue se concentrar, estoura prazos de entrega, surgem imprevistos... A pessoa para trabalhar em casa tem que ser muito disciplinada... e ter uma família disciplinada.

SunStar

E parece q tlz eu volte a trabalhar depois d 4 meses
Hoje fui fazer entrevista d estágio na Aker Kvaerner. Professor falou da vaga e dae e minteressei
Resta agora torcer q eu seja contrato o cara deve dar a resposta na segunda ou terça
A empresa m pareceu ser muito boa pra trabalhar espero q consiga estágio lá
O ruim é q é mais longe do q a empresa q eu trabalhei antes mas acredito q vai compensar alem do + a empresa tm onibus. Provavelmente em julho vou agilizar pra conseguir carteira pra virá piloto  :rolleyes: se  conseguir a vaga lá

Santo

E eu continuo jogando na Mega Sena, já que não tenho mais esperança de conseguir trabalho (com remuneração justa) por enquanto.

Dark

E eu sem trabalho por causa da facul. =)
Ia cosneguir um ótimo trampo... mas não deu pq tenho aula a tarde. Ironia do destino ?  parte....

(faco facul de noite para conseguir um trampo)
Initium et finis

Santo

Quote from: 'Dark' post='2816' date='May 6 2006, 04:31 AM'(faco facul de noite para conseguir um trampo)

Fiz a mesma coisa, to percebendo que é besteira.

Dark

E o PEOR Santo é que eu já tive altas ofertas de trampo... para trabalhar no período norturno. =/

(addon: as piadas são inevitáveis)

Coincidência? Deus não quer que eu trabalhe??
Initium et finis

SunStar

Problema d conseguir estágio estudando a noite ou estudando a tarde? E eu q estudo nos 2 horários?E na hora q vou olhar todas asempresas pedem horário integral
O bom q na empresa q trabalhei antes só fazia meio periodo (5h)

Alias eu tmb perdi estágio por causa do horário da facul só q o cara queria q eu trabalhasse das 15h até as 23h dae é d foder tmb neh? Inclusive o horário coincide com a minha facul dae a mulher do rh da empresa falou q ia ver. Deve ter ido ver outra pessoa isso sim  :rolleyes:

Isso dae é uma das principais coisas q m faz ñ ir atras d estágio na Bosch. Eles pagam bem pra caramba (cerca R$ 1300, fora participação em lucros q chega a uns 2000) mas lá vc se ferra um monte e eles ainda ficam metendo o dedo no teu horário da facul, fora q muitas vezes vc trabalha em feriados. Sou muito + a Volvo =P

night

Q negocio eh esse de 1300 + 2000 na Bosch??!?!

?!!?!????????????

SunStar

A bolsa pra estagiário d Eng. Mecanica na Bosch é d 1300 conto. E ele ainda tm a participação nos lucros ANUAL q deu cerca d 2000 ou + ñ sei ao certo pra um amigo meu q trabalha lá

King

Trabalhar em empresas grandes sempre tem vantagens. ^^

Angel, se vc não está conseguindo ofertas é pq vc está no primeiro semestre... Depois que consegui mudar para o período noturno tem chovido e-mail de oferta de trabalho... to recebendo cerca de umas 2 ~ 3 por dia... =P E o pessoal la na empresa fica louco comigo quando eu atendo telefone dispensando vaga... :rolleyes: Tanto que o Diretor ja falou que vai me registrar antes da hora que tinhamos combinado... :rolleyes: