Main Menu

Geometry Wars

Started by Zero Cool, Aug 27, 2008, 14:33:07

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Zero Cool

http://rapidshare.com/files/140577036/Geometry_Wars.rar

Não sei se já ouviram falar ou já jogaram este jogo (aka: não vou me dar ao trabalho de usar o search). Tem apenas 45Mb de tamanho e é simpleszinho.

O objetivo é destruir os objeto geométricos na tela. Até aí, normal. O diferencial é que o tiro não sai simplemente na direção que o objeto geométrico (a navinha se preferirem) está apontado. Você precisa configurar uma tecla para o tiro sair para cima, outra para baixo, uma para direita e outra para esquerda.

Quer tornar ainda mais interessante? Ligue o Dualshock (ou qualquer controle que possua dois analógicos) e configure o tiro para o analógico direito, podendo assim atirar para qualquer direção que ele estiver apontado.

Não se iluda com a simplicidade do jogo, pois a dificuldade vai aumentando a cada objeto destrúido na tela, principalmente se você estiver jogando com o analógico duplo. Não serão raras as oportunidades que você vai ficar doido com a quantidade de objetos na tela para destruir e numa velocidade alucinante...

Recomendo!

PS: Upei no rapidshare pra quem não tem blackcats.  :P

Danny Zuco

Boa Zero, já estou pegando pelo Blackcats!

Muito rOx Zero, mas achei meio fodinha assim desde o começo. Aquelas porcarias verdinhas que ficam fugindo dos tiros e te cercando são um saco.

Outra coisa é que são 3 bombas pra todas as vidas, o que dificulta ainda mais. By the way, qual foi teu máximo lá Zero?

Strife

Tenho o Trial dele no X360, mas não me empolguei a comprar completo ainda. Tem a continuação, recentemente lançada tb.

Sei lá, não vejo objetivo nesse tipo de jogo. Jogar por pontos é algo que nunca me atraiu. Talvez por isso que não gostava de vg quando essa estrutura de jogo predominava.

Santo

Valeu! Muito foda usar o tiro no direcional analógico.

Zero Cool

Quote from: 'Danny Zuco' post='22565' date='Aug 27 2008, 03:36 PM'Boa Zero, já estou pegando pelo Blackcats!

Muito rOx Zero, mas achei meio fodinha assim desde o começo. Aquelas porcarias verdinhas que ficam fugindo dos tiros e te cercando são um saco.

Outra coisa é que são 3 bombas pra todas as vidas, o que dificulta ainda mais. By the way, qual foi teu máximo lá Zero?

81400 foi o meu record.

As coisinhas verdes são fodas mesmo, principalmente quando começa a vir dos 4 lados um monte e você já não tem mais bombas...fora os vortex que vão se juntando...eles não são tão fodas, mas criam muita "sujeira" na tela o que atrapalha um pouco em distinguir entre os objetos...

Danny Zuco

Nha, ainda não passei dos 20....

Zero Cool

123.800

Após jogar Trough Fire And Flames no GH3...acho que deu agilidade para meus dedos... :P

Billy Lee Black

Bando de viciado. Não passei dos 7 mil ainda :P

Ah, e a musiquinha é legal :P

Santo

Quote from: 'Zero Cool' post='22601' date='Aug 28 2008, 06:58 PM'123.800

Após jogar Trough Fire And Flames no GH3...acho que deu agilidade para meus dedos... :P

:P Deve ter usado cheat  :P

PQP... esse game é foda, o máximo que consegui até agora foi 60.000 pontos.

Billy Lee Black

Poxa, o meu dual shock não funcinou direito. Os comandos ficam todos bagunçados =(

Gamersnake

Billy Lee Black

Opa, valeu, Snake, vou testar.

Só acho estranho, pq em todos os meus emuladores o dual shock funciona de boas. Só nesse jogo que fica tudo zuado.

Danny Zuco

73.000...

Mas assino embaixo o lance do Santo. Jogo foda pra CARAIO!!!

Sem noção a dificuldade dos jogos simples. Me lembrar os velhos jogos da saudosa década de 80.

King

91.975

É bem divertido o jogo... Mas os objetos verdes são de deixar puto... :P

Billy Lee Black

Porra, se fuder, como vcs conseguem escapar quando aparece aquela chuva de objetos verdes???? Sem a bomba eu não consigo de jeito nenhum :P