Metallica - Death Magnetic

Started by Prowler, Sep 09, 2008, 21:34:37

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Prowler

Após 17 anos de espera, finalmente o 6º disco de uma das melhores bandas de rock de todos os temos.

Digo 6º porque não considero o Load, o ReLoad e o St. Anger álbuns que fazem parte da discografia. Uma ou outra música salvam, mas no geral foram um fiasco.

Músicas pesadas, riffs compridos, solos alucinantes e The Unforgiven III.

Não poderia ser melhor.

Para quem gosta, corram para a "loja de CD" mais próxima de sua conex... casa e baixem já!!!

metááááááááuuuuuuuuu \m/

:mrgreen:

Danny Zuco

Vou procurar pra baixar.

Mas Maja... vc pode me passar por MSN aquele CD das "Melhores do Só Pra Contrariar" que vc me disse que tinha? Preciso gravar e dar pra minha tia avó. E dos que eu conheço, acho que só vc tem....

SunStar

Escutei "The day that never comes" um pouco depois que disponibilizaram no site oficial. Sem dúvida o Metallica voltou a fazer o que ele faziam antes (ñ aquela bosta de new metal que fizeram no St. Anger). Cheguei até a perceber algum batidas e acordes vindo de outras músicas. Mas preciso escutar o CD antes de dizer alguma coisa. Mas duvido muito que chegue perto dos primeiros albuns.

Com este saindo vai ser o terceiro disco dos quatro que estava aguardando neste ano. Ainda acho o cd do Disturbed o melhor que escutei que saiu esse ano mas ainda tem esse do Metallica e o do AC DC pra m fazer mudar de ideia.

BTW se alguem achar em FLAC o disco me avise por favor  :mrgreen:

Prowler

@Danny: Nossa, vc me lembrou que to te devendo o "Imortal" do Sandy & Junior. Quer que zipe tudo num único arquivo ou te mando separado mesmo?

@SunStar: DISTURBED LANÇOU NOVO CD? Puta que pariu, como não fiquei sabendo!!!!!!!!

E concordo com você, não é melhor que por exemplo ...And Justice For All ou o Black Album, mas já dá pra ser pelo menos comparado.

E o incrível é que quem conhece Metallica, reconhece as músicas. Hoje entrei no estacionamento pra vir trabalhar com o som no último, a hora que saí o cara perguntou "você tava ouvindo Metallica né?" hahahahahaahah

SunStar

Terminei de escutar o cd agora pouco. O CD é sem dúvida melhor do que os ultimos que sairam do Metallica. Ñ é aquele CD que vc sai dizendo que é o melhor que você escutou mas é sem dúvida uma boa pedida pra fãs mais antigos da banda.

SaintFerio

Os fãs mais antigos do Metallica, dizem que os melhores Albuns são Kill em All e And Justice For All... Mas na minha opinião o BLACK ALBUM é o melhor, é uma questão de gosto...

Tb gosto mto do GARAGE que tem várias versões de músicas consagradas ao estilo Metallica...

Já sobre o novo Album, realmente eles voltaram a fazer um som mais no estiloq ue tocavam nos anos 80, também depois de perder praticamente todos os fãs, eles tinham que tentar esta última cartada! Ficou bom, mto bom! Apesar de eu não curtir mais tanto Trash Metal ao estilo deles... Mas gostei, sei que vão agradar os fãs! Só não curti tanto a UNFORGIVEN 3, mesmo eu sendo tecladista e no começo tendo uma intro em piano... Pra ser sincero, não tem pra UNFORGIVEN I hehe, a 2 é legal e esta tb quebra o galho, mas a 1 é a melhor e tenho dito!

SunStar

Os cinco primeiros albuns do Metallica são muito bons. Eu acho o Master of Puppets o melhor album deles. O Black Album é o mais popular desses cinco mas também é o mais leve deles. Como dizia um amigo meu: até pagodeiro curte o Black Album :mrgreen: uhahuuahhuahuauh

Quanto a Unforgiven eu prefiro a 3 desse jeito do que o plágio que a 2 era da 1...

night

Novo album do Disturbed >>> Esse do Metallica. :mrgreen:

Prowler

o álbum q eu mais gosto deles também é o Black, seguido bem de perto pelo And Justice For All.

E não tem nem o que discutir, Unforgiven I é a melhor disparada. É até pecado comparar as outras hahahaha

Sobre o Disturbed, baixei mas só ouvi as 2 primeiras músicas e gostei delas. Vamos ver o resto do álbum.

Dedu

Escutei aqui e achei bem mais ou menos. Melhor que o St. Anger, mas nem se compara com a fase inicial da banda ( e não tem muito haver tambem acho, não é porque voltaram a fazer um som mais pesado que voltaram as raizes ). Prefiro inclusive os albums da fase gay da banda do que esse.

SunStar

Quote from: 'night' post='22832' date='Sep 11 2008, 09:24 PM'Novo album do Disturbed >>> Esse do Metallica. :P

Bem aí não dá pra comparar realmente  :mrgreen:

QuoteEscutei aqui e achei bem mais ou menos. Melhor que o St. Anger, mas nem se compara com a fase inicial da banda ( e não tem muito haver tambem acho, não é porque voltaram a fazer um som mais pesado que voltaram as raizes ). Prefiro inclusive os albums da fase gay da banda do que esse.

Voltar ao que era antigamente vai ser praticamente impossível mas com certeza pelo menos retornaram pros trilhos...pois no St. Anger sairam totalmente...

Danny Zuco

Gostei do álbum, mas como o Maja falou, sou muito mais o Black e o And Justice For All...

E o do Disturbed realmente, apavora demais.

Fermac

Prowler

Quote from: 'Fermac' post='23611' date='Nov 7 2008, 11:40 AM'Álbum fraco.
Ótimo comentário, totalmente abalizado. Depois desse vou excluir o álbum do PC e me dar 50 chicotadas por tê-lo escutado.

:lol:

Danny Zuco

Pra completar sua tortura Maja, usa aquele seu vibrador de 27x8, que foi mergulhado em cola e depois em cacos de vidro que você comprou semana passada...

Afinal de contas, como você pode achar um álbum bom e o Fermac discordar de você? Se mutile, se flagele, pratique auto-felação que talvez ele te perdoe...