Main Menu

2012, ano do fim?

Started by Seifer Almasy, Sep 11, 2008, 12:53:26

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

-Segundo varios Oráculos e suas profécias(Calendário Maia) o fim do mundo vai ser em 21 de dezembro de 2012...

Pq isso? A Terra em 2012 vai ser alinhada com o Sol e o centro da Via Lactea onde tem um enorme buraco negro...Com isso vai ter a mundança do eixo da Terra e o clima vai mudar, muitos terremotos, enchentes etc...Vai acabar com a vida terrestre... Os cientistas já afirmaram que esse alinhamento vai acontecer...agora não sabe se isso vai interferir na Terra de fato...

Talvez o que mais importe no calendário da conta longa seja um tempo mais abranente. Na cosmologia Maia, há 5 grandes ciclos, cada um com cerca de 1.125 anos. Quatro já passaram. " Os 4 ciclos anteriores terminaram em destruição. A profecia maia do juízo final refere-se ao último dia do 5º ciclo, ou seja, 21 de dezembro de 2012." diz Steven Alten. Portanto o 5 e atual ciclo também terminará em destruição. O que irá desencadeá-la? A resposta pode estar em um raro fenômeno cósmico que os maias previram a mais de 2.000 anos. "A profecia maia para 2012 baseia-se em um alinhamento astronômico. Em dezembro de 2012, o sol do solstício vai se alinhar com o centro de nossa galáxia. É um raro alinhamento cósmico. Acontece uma vez a cada 26.000 anos" diz John Major Jenkins, autor do livro Maya Cosmogenese 2012.

A cada 26.000 anos o sol se alinha com o centro da Via Láctea. Ao mesmo tempo ocorre outro raro fenômeno astrológico, uma mudança do eixo da terra em relação a esfera celeste. O fenômeno se chama Precessão. A data exata disto tudo é 21 de dezembro de 2012. "A Terra oscila lentamente sobre seu eixo mudando nossa orientação angular em relação a galáxia. Uma precessão completa leva 26.000 anos." diz John Major Jenkins.
"

PS: O alinhamento galático e a precessão nesta data corresponde também a pertubações magnéticas e gravitacionais. Poderia ser chamado de "zona quente", essas forças somadas podem fazer com que objetos do cinturão de asteróides ou da nuvem Ort sejam deslocados em direção ao Sol e planetas do sistema solar aumentando a estatística de que um bólido acabe acertando o planeta Terra.

"A resposta pode estar na última página do códice de Dresden, que diz que haverá uma série de fenômenos astronômicos. Ciclos venusianos, lunares, de eclipses. A última página mostra a destruição do mundo pela água. O mundo seria destruído por um dilúvio."

PS: Na hipótese de um grande asteróide cair no oceano, pode sim provocar mega tsunamis ("dilúvios") arrasando várias cidades costeiras e chegando a adentrar ao continente. E segundo este recente evento da queda de um meteorito no Peru http://jbonline.terra.com.br/extra/2...e18099685.html
estes bólidos podem também causar envenenamento da atmosfera e de tudo ao redor da área de impacto. A energia do impacto é tanta que tem o poder de escurecer parte do céu, mudar o clima, provocar mega vulcões e terremotos.

King

Seifer Mercado. Ligue djá.

SunStar

Droga, não vamos ver a cara de tacho dos brasileiros depois q o Brasil perder a final da copa pra Argentina  :mrgreen:

Zanza

Mas o mundo já não acabou na virada do ano de 1999 para 2000?

Gamersnake

Eu às vezes ainda visito esse fórum com a ilusão de que o QI médio daqui é um pouquinho acima do resto da internet, mas aí dou de cara com um monte de estrume desses e lembro que me desiludi há tempo.

Seifer, vai à merda. Ficar repassando teorias de fim-do-mundo dignas de correntes de e-mail é o fim da picada. Não é nem trolling, está abaixo do nível disso. É justa causa pra eu xingar tua mãe e sugerir que tu te mate logo antes que o mundo acabe de vez.

Baha

Danny Zuco

Isso aí, vou entrar no clima da revolta e meu alvo randômico é o Baha!!!

Baha, tomara que vc esteja andando de carro, ele capote e pegue fogo. E que nesta hora vc esteja com uma cueca que foi lavada com querosene!!!!

Baha

Sorry Zuco, isso vai demorar um pouco =P

Mas peço pra te mandarem as fotos quando acontecer.

Danny Zuco

Nha, Baha estraga prazeres...

Seifer Almasy

Quote from: 'Gamersnake' post='22880' date='Sep 12 2008, 10:03 PM'Eu às vezes ainda visito esse fórum com a ilusão de que o QI médio daqui é um pouquinho acima do resto da internet, mas aí dou de cara com um monte de estrume desses e lembro que me desiludi há tempo.

Seifer, vai à merda. Ficar repassando teorias de fim-do-mundo dignas de correntes de e-mail é o fim da picada. Não é nem trolling, está abaixo do nível disso. É justa causa pra eu xingar tua mãe e sugerir que tu te mate logo antes que o mundo acabe de vez.

Ta na cara que tu nao leu, isso NÃO É corrente de email, é um assunto que esta sendo discutido na comunidade cientifica

se não te interessa, simplesmente NÃO LEIA... é melhor assim evita passar vergonha :mrgreen: o assunto esta ai pra ser discutido, não quer discutir por qualquer razão? get out

é simples

Gamersnake

Quoteisso NÃO É corrente de email, é um assunto que esta sendo discutido na comunidade cientifica

lol não.

Tente de novo.

EDIT: Ah, porra. Pra não dizerem que estou só trollando um troll... tó, lê um pouco aí, Seifer.

King

LoL

Tem alguém neste fórum que ainda não discutiu com o Seifer? :mrgreen:

Danny Zuco

Quote from: 'King' post='22896' date='Sep 13 2008, 03:26 AM'LoL

Tem alguém neste fórum que ainda não discutiu com o Seifer? :mrgreen:

Deixa eu ver... talvez o Google.com. Acho q ele não discutiu com o Seifer ainda, e tá sempre on aqui no forum!  :P

King

Eu ia falar que o Baha ainda não tinha, mas aí lembrei do episódio de transmissão de frames via cabo. :mrgreen:

Seifer Almasy

Quote from: 'Gamersnake' post='22894' date='Sep 13 2008, 04:08 AM'
Quoteisso NÃO É corrente de email, é um assunto que esta sendo discutido na comunidade cientifica

lol não.

Tente de novo.

EDIT: Ah, porra. Pra não dizerem que estou só trollando um troll... tó, lê um pouco aí, Seifer.

Primeiro que eu não sou Troller, o titulo ae são só letrinhas... nunca foi e nunca serei troll

e segundo que a dissertativa anterior ainda é valida (ou seja, já que o forum não acompanha seu QI, raciocinio ou seja la o que for, CAIA FORA), o assunto pode ser hoax, mentira, invenção etc, mas ja que o assunto é fim do mundo, devido ao acelerador de particulas, eu resolvi postar

a titulo de comparação, esse tópíco é muito instrutivo e interessante né? :mrgreen:

Acho que quando nego ta estressado, eles pensam assim "acho que vou descontar em alguém... deixa eu ver quem pode ser? ah já sei..." e ai lá vem... foi assim varias vezes, você é a terceira pessoa desse forum que resolve pegar no meu pé e me xingar sem motivo

só que, pra sua tristeza eu não to nem ae... eu posto o que eu quiser, a hora que eu quiser... isso aqui é internet meu chapa, e você esta levando as coisas muito a sério, do mesmo jeito que eu coloco um assunto (ta certo, sem pesquisar... realmente eu deveria ter pesquisado antes de postar mas enfim) que pra você é futil e sem valor e mesmo assim você se da o trabalho de vir aqui me encher o saco e me xingar, a gente pode discutir fisica quantica se você quiser, mas eu garanto que você não vai conseguir acompanhar o raciocinio, ou então medicina, direito... pode escolher que eu garanto que a discussão não dura 2 posts :P