Main Menu

2012, ano do fim?

Started by Seifer Almasy, Sep 11, 2008, 12:53:26

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Conservação da energia gravitacional? Essa é inédita, lol. Mas poste mais informações sobre isso se tiver.

King

Não vá fazer feio aqui no fórum, heim Folker...

Afinal, vc é físico... :mrgreen:

night

Ia falar isso... xD

Henry

Energia gravitacional é uma energia potencia = GMm/r....e energia potencia junto com a cinética se conserva....primeiro ano do segundo grau? lol

Gamersnake

Não, rapá. Fala sobre as pesquisas que você citou, mencionando alguma ligação entre 2012, um suposto alinhamento e essa conservação.

Henry

Não tenho todo o conhecimento porque detesto cosmologia, mas um dos pontos que cogitam é que a posição da terra as 08:08:08 horas do "dia final" a terra estara em cima de uma dobradura do espaço tempo, que acelerara a terra, desconservando a sua energia de orbita e levando a gente sabe Deus pra onde....

Tem outras que falam por ae....mas a que eu achei mais interessante foi essa.....se for de interesse geral eu posso pega uns textos com meu professor pra posta ae!

Spellbinder

Poste os textos, acho que era isso que o Snake queria.

Gamersnake

Sim, é exatamente isso que eu estou querendo saber. Os motivos que os levam a pensar que a terra estará em uma dobradura espaço-temporal, etc.

Henry

A velho...ai cs trincam a bicicletinha neh....Eu male-mal cabei de entende supercordas, explica cosmologia em forum vai ser tudo que sempre quis...vo ve se encontro algo digitalizado entaum!

Santo

Quote from: 'Henry' post='23317' date='Oct 9 2008, 03:53 PM'A velho...ai cs trincam a bicicletinha neh....Eu male-mal cabei de entende supercordas, explica cosmologia em forum vai ser tudo que sempre quis...vo ve se encontro algo digitalizado entaum!

Teoria das supercordas é para os fracos, a "Teoria M" é a verdade.  :lol:

Zueira ok  :lol:

Baha

Vocês ainda estão nas supercordas? Eu já cheguei nas hipercordas, que são muito mais resistentes e duram bem mais!

King

Cordas em aço fazem um som mais limpo. /s

Gamersnake

Vocês são é um bando de manés. Supercorda é o caralho, Teoria M minha pica, a verdadeira Teoria Universal é o Timecube.

Seifer Almasy

Será? quem sabe... :lol: