Download de séries

Started by Prowler, Sep 11, 2008, 22:07:49

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Prowler

Pergunta básica: de onde vcs baixam séries de TV?

Estou procurando principalmente Dexter.

Outras também são bem-vindas... faz um bom tempo q deixei de acompanhar a maioria das séries (House, CSI, Dexter, Prison Break, etc) e queria baixá-las, pra pelo menos assistir mais tarde.

Se souberem onde baixar as legendas (em português ou inglês) tbm quebra um galhão :mrgreen:

valeu

Danny Zuco

feles

Depois que o BitmeTV bloqueou todos os ips da BRT pois 80% dos leechers do site vem dessa regiao, a unica alternativa viavel que conheço é mesmo a usenet para tudo novo e emule para tudo resto :/
O emule continua otimo para grandes quantidades de downloads simultaneas aomenos, maximizo em 200k+ apos no maximo 6 horas de queue e partindo disso nao cai até quase o final.

Legendas, obvio, legendas.tv
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Zero Cool

Seifer Almasy

Ta cheio de tracker de torrent, uma breve procura na internet geralmente retorna tudo que procuro, quando não emule salva, sempre

Prowler

Valeu pessoal... era isso q eu tava procurando

Valeu mesmo :mrgreen:

Gamersnake

tvrss.net

Coloque o feed da série no utorrent e ele vai até baixar os episódios novos automaticamente conforme forem lançados.

Seifer Almasy

O Q.I. do pessoal aqui é abaixo da média, ninguém sabe baixar torrents... :mrgreen:

Danny Zuco

QuoteO Q.I. do pessoal aqui é abaixo da média

Yep, o seu e do pessoal da VGBR é que é MUUUITO acima de qualquer um de nós... bando de gamers burros esses que nós somos! Shame on Us!!!

Billy Lee Black

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='22893' date='Sep 13 2008, 04:43 AM'O Q.I. do pessoal aqui é abaixo da média, ninguém sabe baixar torrents... :mrgreen:

E quando a gente pensa que não, o sux consegue se superar cada vez mais :P

Seifer Almasy

Quote from: 'Danny Zuco' post='22901' date='Sep 13 2008, 06:30 AM'
QuoteO Q.I. do pessoal aqui é abaixo da média

Yep, o seu e do pessoal da VGBR é que é MUUUITO acima de qualquer um de nós... bando de gamers burros esses que nós somos! Shame on Us!!!

Quote from: 'Billy Lee Black' post='22902' date='Sep 13 2008, 12:29 PM'
Quote from: 'Seifer Almasy®' post='22893' date='Sep 13 2008, 04:43 AM'O Q.I. do pessoal aqui é abaixo da média, ninguém sabe baixar torrents... :mrgreen:

E quando a gente pensa que não, o sux consegue se superar cada vez mais :P

Se a carapuça serviu, o que eu posso fazer?

será que realmente o :P não serviu pra denotar o sarcasmo? ou pra que serve emoticon então? a resposta era endereçada para alguém que não vocês

prestem atenção... precisa desanhar aqui :P

e, analisar o vgBR pelo SM, Alucard e cia é foda, tem muita gente boa lá e inteligente, mas não vou prolongar o assunto

Gamersnake

Acho que eles tão analisando baseado em você mesmo, cara. :mrgreen:

Seifer Almasy

Cara, Deus me livre ser como a parte podre daquele forum... tenho amizade com a maioria dali, e não são pessoas com o SM, Alucard e outras figuras que vieram da Players, alguns sim, mas são pessoas inteligentes

pode não parecer, mas eu odeio gente burra e sem cultura... principalmente nego que se vangloria de uma coisa ou outra, ou fica taxando as pessoas sem motivo algum, falando de inteligencia num tópico que o assunto nem é esse, necessariamente um tópico não precisa ser inteligente para chamar a atenção (o da vagabunda leiloando a buceta virgem que o diga)

não é? agora tu entra num tópico pra dizer que o nivel de QI do forum inteiro é abaixo da média? porque SIM vc generalizou lá

a pergunta é, continua postando aqui porque hein? é simples... a porta da rua é serventia da casa, não ta gostando... de o fora

Gamersnake

Dislexia mesmo, tu precisa ler mais vezes as coisas antes de responder. Eu disse que considerava que o nível de QI daqui era ACIMA da média, mas teu tópico lembrou que eu me desiludi com isso. Eu não disse que o QI por aqui é ABAIXO da média, mas citando um cara aqui do fórum, "se a carapuça serviu...". :mrgreen:

Eu ia pedir pra voltar ao assunto do tópico, mas como pelo menos essa briguinha tá movimentando um pouco as coisas por aqui, fique à vontade. :P

Seifer Almasy

Bom, que prossiga os downloads pra não atrapalhar os interessados...

continuemos num outro tópico que não atrapalhe o bom andamento de coisas interessantes :mrgreen: