Main Menu

Fatos 2008 - Conte os seus!

Started by Danny Zuco, Nov 27, 2008, 19:14:12

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Estamos no final do ano e acho que todos nós passamos por algum momento engraçado, triste, curioso ou que de alguma forma mereceu nossa atenção. Criei este tópico para quem quiser contar algum "causo" que aconteceu esse ano e que vale a pena compartilhar.

Eu pensei de cara em um:

Um pouco além do começo do ano, quando o night começou a assistir Bleach, ele foi lá em casa uma noite e abastecidos com pizza e coca assistimos quase toda a saga da Soul Society.
Chegamos até a parte onde toda a trama é desvendada e o Aizen explica seus planos, como foram arquitetados, como as coisas ocorreram e como deveriam ter ocorrido e tudo o mais.
Do que ele parou de explicar, eu totalmente sem intenção de zoar (até pq não lembrava do resto) pauseei o capítulo e perguntei pro night:

"- Conseguiu entender night?"
"- Não entendi porra nenhuma..."

Dei o play pra esperar o capítulo terminar pra então explicar pra ele. Mas o mais hilário de tudo foi a frase seguinte do Aizen:

"- Eu expliquei de um jeito que até mesmo um idiota conseguisse entender!"

Tive que pausear de volta e ficar rindo da cara que o night fez por horas... e o mais massa que foi totalmente sem querer.

Essa acho que foi a situação mais cômica que me acompanhou esse ano em termo de Gamers. Conforme for lembrando de outros casos, vou contando aqui.

night

Passei aqui só para postar LOL. :lol:

Essa foi realmente foda! Vou pensar melhor aqui no que postar, mas quase certo que o fato mais massa desse ano foi o Gamers Meeting... Pois levou muitos anos para reunir pessoal de tantos lugares diferentes.

Tenho no meu mural do corredor a foto da banda "Seifer Sux". :lol:

Baha

Bom, eu só disparei o primeiro sinal da vinda do fim do mundo em 2012

Seifer Almasy

Acho que, realmente foda é o que ta ocorrendo em Santa Catarina, de alguma forma me senti solidário com a situação e já doei uma quantia (pequena) para a causa dos Catarinenses porque o negócio ta feio lá

mas acho que engraçado, que até eu chorei de rir mesmo foi quando a gente foi pegar Hatchling no Lineage 2... mas nem vou contar, vou deixar que contem...

Bom, isso se falando da vivencia com o pessoal da internet, mais precisamente do Gamers aqui né, na minha vida fora da net tiveram uns causos curiosos que conto depois :lol:

night

SunStar

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='23740' date='Nov 28 2008, 08:58 PM'Bom, isso se falando da vivencia com o pessoal da internet, mais precisamente do Gamers aqui né, na minha vida fora da net tiveram uns causos curiosos que conto depois :lol:

Vai fazer uma biografia?  :lol: