The Big Bang Theory Dublado e no SBT!

Started by Danny Zuco, Jan 27, 2009, 16:42:12

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

The Big Bang Theory  -    Notícias
Escrito por Lucie Ferreira e TFR  
Sex, 16 de Janeiro de 2009 16:02
No Clube Versão Brasileira (www.quem.dubla.com.br) é possível saber quem são os dubladores de personagens de várias séries e filmes, incluindo The Big Bang Theory. Conheça abaixo os responsáveis pelas vozes brasileiras dos nerds mais engraçados da TV.

Direção de dublagem: Priscila Amorim

Elenco de dubladores
Personagem (Ator)                                     Dublador (outra dublagem famosa)
Leonard Hofstadter (Johnny Galecki)             Gustavo Nader (Hiro, em Heroes)
Sheldon Cooper (Jim Parsons)                     Sérgio Cantú (Seth Coen, em The O.C.)
Penny (Kaley Cuoco)                              Fernanda Fernandes (Vampira, em X-Men)
Howard Wolowitz (Simon Helberg)                Manolo Rey (Peter Parker, em Spider-Man)
Rajesh Koothrappali (Kunal Nayyar)             José Leonardo (Pacey, em Dawson's Creek)
Leslie Winkle (Sara Gilbert)                         Carla Pompilio (Bridget Jones, no 1º filme)

O The Nerds Theory mexeu seus pauzinhos e conseguiu uma breve conversa com Manolo Rey, dublador do Howard. Ficamos sabendo que a dublagem de The Big Bang Theory está em sua 2ª temporada. Manolo ainda contou que é um desafio dublar a série, principalmente pela enorme quantidade de termos científicos.

Ano passado foi divulgado que TBBT foi comprada pelo SBT. Com estas informações, pode-se especular que a série esteja perto de ser transmitida pela TV aberta. Fiquemos de olho!

Depois de ver Naruto, Bleach, One Piece, Grey´s Anatomy, Two And A Half Man dublados eu só posso pensar em uma coisa...

HELP!

http://www.thenerdstheory.com/index.php/bi...ileiros-de-tbbt

Billy Lee Black

huahuehueah, é só não assistir no SBT.

Não adianta, nunca vão passar na tv aberta com áudio original. Só na globo mesmo pra usar SAP.

SunStar

Eu ainda não vi os episódios que o Zuco me passou mas já olho meio torto pois o SBT é uma merda pra passar séries, volta e meia mudando o horário delas ou passando série lá por volta de 3 horas da manhã.

Gamersnake

feles

Nada a temer. Quem ve seriado desses em tv aberta merece o que vai vir e é ainda mais idiota demais se reclamar.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

O problema é que quem vir a conhecer a série assistindo um episódio aleatório no SBT muito provavelmente não vai nunca chegar a se interessar em ver o original.

King

Quote from: 'Gamersnake' post='24054' date='Jan 28 2009, 12:52 AM'O problema é que quem vir a conhecer a série assistindo um episódio aleatório no SBT muito provavelmente não vai nunca chegar a se interessar em ver o original.

Exatamente como 99.9% de tudo o que é dublado. :P

Spellbinder

Quote from: 'feles' post='24050' date='Jan 28 2009, 12:24 AM'Nada a temer. Quem ve seriado desses em tv aberta merece o que vai vir e é ainda mais idiota demais se reclamar.

Quote from: 'King' post='24056' date='Jan 28 2009, 12:55 AM'
Quote from: 'Gamersnake' post='24054' date='Jan 28 2009, 12:52 AM'O problema é que quem vir a conhecer a série assistindo um episódio aleatório no SBT muito provavelmente não vai nunca chegar a se interessar em ver o original.

Exatamente como 99.9% de tudo o que é dublado. :P

Sem mais.

Billy Lee Black

Quote from: 'Gamersnake' post='24054' date='Jan 28 2009, 02:52 AM'O problema é que quem vir a conhecer a série assistindo um episódio aleatório no SBT muito provavelmente não vai nunca chegar a se interessar em ver o original.

Exatamente!

Lembro que eu conheci Friends assistindo na Rede TV, dublado. Eu olhava e pensava: "Esse é mesmo aquele seriado elogiado que dizem ser engraçado?"

Mas, ainda bem, peguei a primeira temporada original pra assistir e vi que era bom mesmo.

Dublagem só presta em desenho animado mesmo.

feles

O problema é que quem conhece a serie dessa forma merece ficar vendo novela. Desinformação e desinteresse tem de possuir um preço.

Gamersnake

A porcentagem de gente que sabe como baixar séries e pegar legendas pela internet é bem baixa. Raios, a porcentagem de gente que sabe que dá pra fazer isso é bem baixa.

Eu não sou elitista, eu gostaria que bem mais gente soubesse fazer isso e conhecesse as coisas que eu gosto - mas a série passando no SBT não vai ajudar muito nisso.

King

Eu fico puto quando vejo gente burra que não sabe nem falar direito comentando sobre séries que eu gosto que por ventura passaram na tv.

Ainda acho melhor o acesso ser restrito a quem tem condições psicológicas para tal.

feles

Sim. Concordo. Mas repara que tu não falou que isso requer muito dinheiro. E também não falou que requer conhecimento. E nem falou que é remotamente dificil.

A quantidade de pessoas que não ligam é imensa. Novela pra eles. Eles não se importam se existe ou não uma alternativa mesmo....

As coisas que tu gosta requerem um QI maior... não. Não é QI na real.

As coisas que tu gosta tu gosta porque teve curiozidade, e com essa sua qualidade conseguiu descobri-las. Talvez porque tu apenas não ficou acomodado vendo novela, ou não aceitou novela. Em ambos os casos, TU deve ser recompensado. As outras pessoas merecem - novamente - a novela.

Gamersnake

O problema é que esse mundo é regido por algumas matemáticas simples.

Por exemplo: mais gente assistindo o que eu gosto = mais gente ganhando dinheiro produzindo coisas que eu gosto= mais coisas que eu gosto. O inverso da equação é verdadeiro.

Então se o resto do mundo continuar relegado a só assistir novela, é só novela que vai ter no horário nobre. Sempre.

Spellbinder

Eu já me conformei que em 4518, se ainda houver Globo e Brasil, vai ter no mínimo 3 novelas e o Jornal Nacional.