Joguinho em Flash

Started by Spellbinder, Jan 29, 2009, 02:38:57

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Spellbinder

96 então. 4 to go.

Danny Zuco

Boa Sun!!! Ainda não testei pra ver se pesquei. Mas tem algo haver com o personagem que matou o Superman, não tem?

P.S: Tem sim!!!!! XD

Faltam 60, 61, 72, 97.

Zanza

Empacou agora... Estas 4 são fodas, mas eu não consigo tirar da cabeça que conheço a música do 61, mas não tenho idéia de onde...

Danny Zuco

A 61 e a 97 são conhecidas da porra... foda é saber de onde!!!

Dedu

Nossa, voces acertaram pra caralho. Eu fiz 54 aqui sofrendo haha.

Dica da 60 é: Viciados em heroina E "Consiga uma apartamento, um quarto, uma tv, uma geladeira, etc". O filme que lançou o Ewan McGregor. Filmasso diga-se de passagem.

Danny Zuco

Quote from: 'Dedu' post='24166' date='Feb 6 2009, 05:19 AM'Nossa, voces acertaram pra caralho. Eu fiz 54 aqui sofrendo haha.

Dica da 60 é: Viciados em heroina E "Consiga uma apartamento, um quarto, uma tv, uma geladeira, etc". O filme que lançou o Ewan McGregor. Filmasso diga-se de passagem.

Pra ver como são as coisas... a gente acerta 96 e morre na 60. O Dedu acerta 54 mas mata a 60XD

Porra Dedu, entra nessa cruzada pra fechar essa nhaca. Eu sozinho acertei 86, se não fosse o Spell e o Sun não teria saído disso. E agora legal que vc entrou na cruzada! XD

P.S: Como eu pude esquecer desse trem da 60??? Valeu Dedu!

P.S 2: 3 to go!!!

Dedu

Ah, eu não presto pra isso não. Mesmo com as dicas aqui não consegui descobrir o resto. As vezes eu ja até assisti o filme, mas não consigo lembrar só pela musica. Pra voce ter uma noção, eu precisei da dica pra acertar Robocop, isso porque ja tinha assistido uma porrada de vezes. Devo ter algum tipo de deficiencia pra ligar a musica a um filme, sei la :P

Spellbinder

Finalmente minha pesquisa deu frutos.

72 - Clássico do Tim Burton com Johnny Depp

SunStar

Tive que apelar pro nome em inglês pois não acertava de jeito nenhum o nome do filme em português

Mas levando me conta que maioria desses filmes são clássicos, esse era um que sem dúvida não poderia estar fora da lista

Danny Zuco

Spellbinder

Resolvi abrir o jogo de novo, ouvindo a música 97 resolvi tentar e acertei (e fiquei com aquela cara de WTF!).

97: Tom Cruise, 2003, Natan Algren...

SunStar

Bem eu estava esperando que foi um filme desse tipo de genero mas realmente fiquei surpreso por ser este filme  :P

Danny Zuco

Kraio, jamais pensaria nesse.... e um tesão de filme!

SunStar

61: Mulher judia que foi obrigada pelo filho a conviver com um motorista negro. O filme ganhou alguns oscars, incluindo melhor filme. Com Morgan Freeman

That's all folks! Querem tentar os das séries?

Danny Zuco

Sun, como diabos vc acertou o filme da Miss?