Main Menu

O melhor blog de humor

Started by Santo, Feb 16, 2009, 19:19:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Santo

http://blogpastormoises.blogspot.com/

Da só uma olhada em um dos textos:

Dos meus filhos cuido eu

Ontem passeando pela rua uma moça que trabalha em um posto de saúde perto de casa me lembrou que hoje é dia de vacinação e pediu para que eu não esquecesse de levar meus filhos. Apenas assenti e continuei meu caminho. Eu só não dei uma resposta dura na hora porque não tinha mais tempo e também porque pessoas como ela que são pagas pelo governo de esquerda já sofreram lavagem cerebral há muito tempo.
Dos meus filhos cuido eu que sei cuidar deles muito melhor do que o Estado. O Governo ao invés de gastar dinheiro para prender os bandidos por aí ou arrumar recursos para aparelhar os hospitais apenas armam uma operação de mentira no qual pinga gotas inócuas na boca das crianças e diz que assim elas estarão saudáveis sem doença. Ótimo, então que eles fechem todos os hospitais públicos e fiquem curando o povo com essas gotas já que são tão milagrosas, é muita canalhice dessa corja que brinca com a saúde da população. Eu simplesmente não levei criança nenhuma para vacinar, eles que fiquem pensando que vão mandar nos meus filhos, eles não vão servir de cobaias para as experiências científicas deles. Jesus e seus 12 apóstolos nunca tomaram uma vacina que seja e todos chegaram ao fim da vida sem paralisia

:P

As resenhas sobre o U2 e Metallica também são ilárias.

Dedu

Esse cara manja muito haha. S&M = Sadomasoquismo. Meu deus, como nunca pude perceber! Obrigado por abrir meus olhos Pastor Moisés :P

Billy Lee Black

Esse cara é doente O.o

Prowler

uhauhauhauhauha quanta besteira...

eu no começo achei q ele tivesse zoando, mas to começando a achar q ele fala a verdade qdo expressa suas opiniões :D

SunStar

QuoteÉ a mesma serpente que corrompeu Eva no Paraíso

Essa foi foda - comentário do cara a respeito da serpente que aparece na capa do Black Album

feles

Eu fico feliz que a montadora Peugeot tenha considerado minhas críticas na criação de novas propagandas. Inclusive eu não me importaria de ser consultor de propaganda para as grandes agências brasileiras.

Não, esse cara não deve existir de verdade. Aposto em piada.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

Torço com todas as forças do meu intestino que essa porra seja Fake...

Porra, o lance da vacina... que animal pensa assim de verdade? Nem crente consegue ser tão imbecil.

U2, Harry Potter, Peugeot...

Só pode ser fake mitificando um personagem folclórico.

Billy Lee Black

Eu também acho que seja piada. Se fosse sério, ele retrucaria as mensagens que deixam no blog.

Spellbinder

A culpa são de los nintiendos!

Gamersnake

Eu gostaria de conseguir acreditar que é só piada. Mas com a quantidade de crianças morrendo na europa devido aos crédulos idiotas que realmente se recusam a deixar elas receberem vacinas, não dá pra achar graça nisso, mesmo como piada.

Billy Lee Black

Achei um blog melhor: http://igrejainternacional.wordpress.com/2...eda-dos-impios/

Porém, este é obviamente fake. Só que os textos são muito bem escritos e muito engraçados :P

O cara é criativo demais.

Recomendo lerem também o testemunho do Ex-Naruteiro. É muito bom :mrgreen:

Zero Cool

QuotePra nosso azar o Ichigo tinha um facão de verdade, uma zangetsu da tramontina muito bem amolada.

Chorei de rir nessa!!!!

:mrgreen::lol::P:rofl::lol::rofl::P:rofl::lol::rofl:

Billy Lee Black

haeuhaeuhaeu, é massa ele chamando o Magic de truco do diabo :mrgreen:

SunStar

Baha

Depois dessa me convenceu a comprar um Zeebo!