Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon BAll GT

Started by Danny Zuco, Mar 02, 2009, 18:29:37

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Estou procurando as sagas completas de Dragon Ball, tanto faz som original ou dublado contanto que a qualidade esteja boa.

Se alguém tiver, por gentileza se pronuncie aqui para acertarmos valores.

Grato

Red XIII

Quer comprar? Pq não baixar? o.O

Se cadastra: http://www.animecentral.com.br/

Ai tem DB e DBGT já completos (audio original com legendas, eu acho a qualidade muito boa) e DBZ está quase, falta uns 50 episodios acho. :D
Seifer sUx

Billy Lee Black

Danny Zuco

Justamente pra não ter que baixar que estou procurando quem tenha. São 280 do Z, mais uns 150 do DB e mais uns 60 do GT, um total de mais ou menos 500 eps.

Se 208 capitulos de Bleach em rmvb cabem em 3 DVDS, entao do DB caberão em uns 8 mais ou menos. Vale ainda mais comprar que baixar.

Red XIII

Os DB do animecentral sao em AVI e MP4. Os primeiros em AVI, os mais recentes em MP4.

Média de 185mb por episodio. Nao vai tudo em 8 dvd não. :/

Se quiseres posso gravar os que eu tenho aqui pra ti e enviar, como disse ainda faltam alguns do DBZ, devem completar a saga ate o final do ano, mas o restante tenho tudo. Só dependo dos dvds :D
Seifer sUx

Danny Zuco

O Dragonball tá completo Red? Até onde do Z que vc tem? Se puder quero sim, soh me dizer teu preço.

Red XIII

O DB ta completinho, e o GT tambem.

O Z , nossa! Tava olhando na pagina do anime central e eles ja estao no 280. Falta soh 11... acho q ate agosto no maximo ta completo :D
Em casa devo ter download ate o 270 soh. Mas pra pegar os demais eh tranquilo.

Eu te cobraria os DVDs e o envio.. mas isso depende de quais dvds vc quer.. aki na minha cidade dvd virgem eh do paraguay, marca diabo, e custam em media 1.50 2,00 pilas... Se esses servirem compro, gravo e mando.
Seifer sUx

Danny Zuco

Contanto que não descasquem com dois meses de uso, mete ficha.

Até que parte exatamente do Z vc tem Red?

King

Santo

Hum... DBZ vai voltar a ser exibido no japão,  só que em HD ( será que vão cortar as cenas para ficar em wide :D ) e com som remasterizado. Com certeza algum fansub vai liberar....

SunStar

Quote from: 'Red XIII' post='24508' date='Mar 3 2009, 05:47 PM'O DB ta completinho, e o GT tambem.

O Z , nossa! Tava olhando na pagina do anime central e eles ja estao no 280. Falta soh 11... acho q ate agosto no maximo ta completo :D

Eu te cobraria os DVDs e o envio.. mas isso depende de quais dvds vc quer.. aki na minha cidade dvd virgem eh do paraguay, marca diabo, e custam em media 1.50 2,00 pilas... Se esses servirem compro, gravo e mando.

Facada hein? Pago em mídia multilaser R$ 0,85. co mpreço de 2 dvd aí eu compro 1 dvd9 (se conseguir achar obvio pois está em falta...)

Red XIII

Quote from: 'SunStar' post='24523' date='Mar 4 2009, 03:48 AM'
Quote from: 'Red XIII' post='24508' date='Mar 3 2009, 05:47 PM'O DB ta completinho, e o GT tambem.

Facada hein? Pago em mídia multilaser R$ 0,85. co mpreço de 2 dvd aí eu compro 1 dvd9 (se conseguir achar obvio pois está em falta...)

Aki no interior eh caro mesmo... n tem jeito :D

Vou passar no camelo hj e levando os precos certinhos.

E Zuco, do DBZ tenho do 1 ao 280, que sao todos liberados no fansub.

PS: Acho muuuuito dificil algum fansub refazer a serie DB agora que saiu em HD. Primeiro pq ate onde eu sei esse pessoal da AnimeCentral foi o unico que se arriscou a fazer uma serie tao grande, ai agora que estao no final dificilmente vao refazer tudo em HD :/. Porem.... se fizerem eu baixo :D
Seifer sUx

Danny Zuco

Manda bala Red, faz os cálculos e me passa o orçamento.

King

As vezes não, Red.

Os caras já tem as legendas, é questão de reencodar apenas.

Red XIII

Faço no fds e segunda posto aqui o resultado.
Seifer sUx