Saint Seiya - The Lost Canvas!

Started by King, Mar 24, 2009, 02:02:10

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

King

Eu não tinha visto ainda, em Dezembro foram exibidos alguns traillers e liberadas algumas informações sobre a nova animação de Saint Seiya.

O trailer, porcamente filmado, vc pode ver aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=IaKW5JAG0B4&NR=1

Pela primeira vez, os traços não serão do Kurumada. O mesmo tb está trabalhando no projeto, mas os desenhos foram feitos usando os traços da Shiori Teshirogi. Com isso, temos um Saint Seiya de cara nova.

Os episódios serão lançados diretamente em DVD na primavera japonesa (de março ?  junho) de 2009, e eles terão o formato de OVA's (Original Video Animation).

Especula-se que já que o mangá no Japão já vai em sua décima primeira edição, que o anime terá um mínimo de 30 episódios. Como o mangá ainda não terminou no Japão, é possível que cheguemos a uma grande saga, como foi a saga do Santuário com seus 73 episódios.

The Lost Canvas conta a história da última Guerra Santa, anterior da exibida em Saint Seiya Hades. Aqui temos Dohko e Shion lutando ao lado do cavaleiro de Pégaso Tenma para ajudar Sasha, a reencarnação de Atena, a destruir o imperador Hades que renasceu no corpo de Alone, irmão de Sasha.

Dublagem - Japão (elenco incompleto):

* Tenma: Tetsuya Kakihara ( vencedor do prêmio de melhor dublador revelação no Japão )
    * Alone: Hiro Shimono (Aiolia de Leão do Drama do Episódio G)
    * Sasha: Aya Hirano ( Amane Misa em Death Note e vencedora do prêmio de melhor dubladora no Japão )
    * Pandora: Nana Mizuko ( Hinata em Naruto )
    * Hypnos: Tsuboi Tomohiro ( Izumo em Naruto )
    * Yato: Abe Atsushi ( Alex em Coyote Ragtime Show )
    * Yuzuriha: Kobayashi Sanae ( Allen Walker em D.Gray-man )
    * Shion: Miki Shinichirou ( Aiacos na Fase Inferno de Hades )
    * Dohko: Miyake Kenta ( Zangief em Street Fighter IV )

Spellbinder

Não li ainda o mangá do Lost Canvas (e não foi por falta de recomendações). Tava lendo o episódio G (emprestado de um amigo que comprava), mas não sei se tava congelado por causa da editora ou por causa da versão japonesa que estava parada, que por sinal, estava gostando muito...

Gostei do desenho não ser do Kurumada, e espero, mas com muita esperança mesmo, que não façam a merda que fizeram na parte do inferno da saga de Hades, porque a animação tava de chorar. Pelo trailer me pareceu uma animação bem feita (apesar da qualidade da filmagem dele).

Danny Zuco

Clássico é clássico e vice-versa.... vale a pena conferir sim. Ultimamente tenho me impressionado muito com os mangás do Saint Seiya, mas os animes deixam a desejar.

Não tinha conhecimento ainda dessa saga, valeu pelo post king.

Seifer Almasy

RISE!!!

The lost canvas é uma grande bosta... e mesmo assim eu assisti tudo :mrgreen:

King

Bosta? To achando ótimo. Mal posso esperar pela próxima temporada.

Só achei uma pena que tudo esteja correndo rapidamente... Mas acho que é melhor assim que com fillers e encheção. :mrgreen:

Acho que só o Virgem morreu sem uma luta decente até agora. =P