Main Menu

Bancos online, qual mais idiota?

Started by feles, Apr 21, 2009, 18:26:45

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

O stress da porra da internet da merda desse pais.

Bradesco:
1) entrar com senha de 4 digitos, criada numa agencia fisica
2) escrever pergunta secreta. "Vao tomar no cu?". Nao acessou. Escrever CPF, done.
3) criar pergunta secreta, e resposta secreta. Seja criativo, pois tanto a pergunta como a resposta tem de ter no minimo 12 caracteres.
4) nome completo da mae e pai
5) senha de debito
6) instalar spyware obrigatorio
7) senha do cartao numerico.

8) consegui ver o saldo. Jamais pretendo fetuar um pagamento porem, deu medo. Juro.

Unibanco:
1) instalar spyware (opcional na realidade - obrigatorio para efetuar pagamentos e transacoes porém - spyware incompativel com IE8, portanto no Seven não se acessa Unibanco. Não testei o do Bradesco ainda, e vou evitar)
2) senha da conta
3) acesso a saldo liberado \o/
4) em caso de pagamento, necessario senha numerica e utilização de um chaveiro do cu, enorme, imbecil, que substitui o cartao numerico.

vale dizer, pois isso é incrivel, que o acesso ao banco online é automatico, nao preciso ir até uma agencia fisica dizer meu nome.

Santander:
1) senha da conta
2) acesso a saldo liberado \o/ \o/ \o/
3) em pagamento, necessario usar o cartao numerico.

sem spyware, sem visitar banco, sem carregar peso no bolso, ADORO!!!

BB:
1) ??????

>nunca consegui. Pede uma senha que tenho de obter no banco, no caixa do banco diz que tenho de ter a primeira parte da senha pega no site, e nunca consegui esperar o tempo necessário para ser atendido na minha agencia - tentei 2x. Mas sei que é possivel, meu irmao conseguiu, mas apenas diz que não sabe, foi uma complicação e acha que teve de falar com o gerente. Sei que ele libera por PC, portanto é necessário ir ao banco a cada formatação nova, dual boot e maquina virtual.

Deu, esses que pessoalmente usei. O que mais existe?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Tenho BB e Real.

BB vc precisa ativar o serviço Internet Banking numa agencia e criar uma senha para o Internet bancking com 8 dígitos. Depois vc loga no computador que vc quer ter acesso e instala o spy. Se vc quiser poder fazer transações a partir desse computador, vc precisa liberar o acesso total. Para ver saldo não precisa.

Pra liberar o acesso total vc vai em "cadastrar este computador" e o sistema vai te gerar um código. O primeiro computador que vc usar vc precisa ir num caixa eletrônico e colocar o código, ou ligar pro atendimento por telefone. Demais computadores vc pode usar um computador já desbloqueado para liberar.

Pra fazer uma transação vc loga com o numero da tua agencia, numero da tua conta e tua senha de internet. Faz toda a transação e no final dela vai te solicitar a senha do teu cartão do banco.

No Real o negócio é chato. Vc recebe a senha do atendimento por telefone e vc é obrigado a ligar pra lá e pedir pra um imbecil criar um nome de usuário para vc e ele te dá outra senha.

Vc instala o spy no site e loga com a senha dele, ele vai pedir pra vc cadastrar uma nova senha. Vc cadastra a senha e com isso vc pode ver o saldo. Pra fazer transações vc precisa cadastrar o computador, ligar de novo pro Disque Real e informar o código do computador. Para cada computador que vc quiser liberar transações vc precisa ligar pro maldito telefone e esperar suas horas na linha tudo de novo.

Vc ainda recebe um cartão de senhas pra quando vc quiser fazer transações. Funciona asism: Em um computador já 100% desbloqueado vc loga com seu login, número da agencia, número da conta e senha da internet. Prepara toda a transação e na hora de efetivar ele vai te informar um código aleatório e pedir uma senha. Vc deve procurar a senha correspondente aquele código no cartão de senhas e foi. Nunca é pedido a senha do teu cartão do banco.

Dizem que o Itaú é o pior de todos, que eles te dão até um Token eletrônico pra vc ver que senha usar... lol

night

Me estresso com o Bradesco, que me pede além da senha idiota de 4 digitos, a senha do cartão, e mais uma senha de um "cartão de senhas". Esse cartão de senhas inclusive me é solicitado para fazer saque em caixa eletronico... >.<

Billy Lee Black

Eu uso o BB.

Porém, ainda não tive coragem de usar o BB online pra efetuar transações. Só uso pra ver saldo mesmo. E pra isso só foi necessário ir em um caixa do banco e cadastrar uma senha.

Quanto a isso, nunca tive problemas. Mas pra fazer transações deve ser um pé no saco mesmo.

SaintFerio

Hj não uso mais bancos... Mas vo te falar já usei Unibanco, Bradesco e Caixa... Os dois primeiros, há 2 anos eram simples de usar, criava-se senha e tal, na agência e usava em casa, não instalava nada... Mas a Caixa é MTO CHATA, desde os primordios era uma porcaria mexer lá, não sei hj como é...

Billy Lee Black

Putz, como assim tu não usa mais bancos? Tu tem um cofre na Lan House agora?

icestar

Sim, uso unibanco e BB
Unibanco é aquela porra do chaveiro dos inferno que faz volume pra kct, detalhe ja tive que trocar uma vez pq ele esta me dando as senhas erradas...

no BB eh soh cadastrar uma maquina e o resto eh um doce.
Já to velho para assinaturas de forum.

King

Sem internet banking eu não pago nada. :P

Confesso que são um porre pra vc cadastrar seu computador, mas depois que fez isso é só usar.

Nem sei onde fica minha agencia do banco Real (sério, nunca fui lá... a gerente foi na minha empresa pra abrir minha conta) e a agencia do banco do brasil eu só conheci quando tive que fazer um TED sem agendamento.

Tudo o que eu compro eu pago ou com cartão de crédito ou no boleto via internet banking. Em último caso eu passo um cheque.

Santo

Já usei da Caixa e do Itaú, só para consultar saldo mesmo. Como tem muitas agencias no meu caminho de costume acabo fazendo tudo de forma "analógica" mesmo.

Danny Zuco

Bradesco e HSBC.

Bradesco já foi amplamente comentado.

HSBC eu recebi a gerente na minha sala quando comecei a trabalhar, a mesma gerente me trouxe os cartões em mãos e se preciso de algo faço nos caixas eletrônicos da agência que fica no térreo. Na verdade não tenho motivos pra usar o internet banking deles. Se preciso pagar contas, deixo com um funcionário na hora do almoço e pego as contas pagas no final do expediente.

Red XIII

Só tenho contas poupança. :P

E pra pagar contas faço como o Santo, analogicamente mesmo. E no aperto peço pra secreta aki da empresa que ela paga pra empresa e pra mim tmb. ^^
Seifer sUx

King

É só aqui ou aí tb tem filas gigantescas pra ir no caixa de agencia e caixas eletrônicos?

O que mais me desanima aqui em SP de ir em agencia é saber que vou perder no mínimo meia hora e ser pressionado pra "ser rápido" pq ainda vai ter uma fila enorme atrás de mim...

lol

Billy Lee Black

tipo, no caixa mesmo aqui tb é cheio. Mas caixa eletrônico é de boa. Pago tudo no caixa eletrônico. Muito raramente eu vou na boca do caixa.

Santo

Aqui só tem fila mesmo nas agências bancárias, caixa eletrõnico raramente tem fila, e quando tem é de no máximo 3 pessoas.

feles

Quote from: 'Santo' post='24994' date='Apr 24 2009, 02:27 AM'Aqui só tem fila mesmo nas agências bancárias, caixa eletrõnico raramente tem fila, e quando tem é de no máximo 3 pessoas.

Mesma coisa no RS. Pensei que isso fosse normal em qualquer lugar.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.