Main Menu

Bancos online, qual mais idiota?

Started by feles, Apr 21, 2009, 18:26:45

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

SaintFerio

Quote from: 'Billy Lee Black' post='24976' date='Apr 22 2009, 01:15 PM'Putz, como assim tu não usa mais bancos? Tu tem um cofre na Lan House agora?

Não guardo dinheiro cara, aliás, nunca sobra... Hehehe, o que sobra eu invisto em alguma outra coisa, banco, ainda quero distância deles por um tempo, quem sabe mais pra frente  :P

Ps.: Tenho um pequeno cofrinho em casa :P

night

Quote from: 'feles' post='24996' date='Apr 24 2009, 08:59 AM'
Quote from: 'Santo' post='24994' date='Apr 24 2009, 02:27 AM'Aqui só tem fila mesmo nas agências bancárias, caixa eletrõnico raramente tem fila, e quando tem é de no máximo 3 pessoas.

Mesma coisa no RS. Pensei que isso fosse normal em qualquer lugar.

Acho que só em SP que é diferente.  :P

Billy Lee Black

São Paulo tudo é diferente!

Trânsito incomparável, inchaço de pessoas, muitas opções de lazer e cultura etc. É diferente de todo o resto do país :P

Red XIII

Aqui fora na propria agencia soh tem caixa eletronico em um mercado. hohohoho

E normalmente tem de uma a tres pessoas na frente quando vc vai, nos horarios de pico. :P
Seifer sUx

King

Aqui caixa eletrônico faz fila em período comercial e REALMENTE FAZ FILA na hora do almoço.

Eu passo na frente do Itaú as vezes quando vou almoçar e vejo a fila dos caixas eletrônicos saindo da agencia e indo 2 estabelecimentos comerciais a frente pela rua.

Mas claro, isso varia de lugar pra lugar. Caixas eletrônicos em zonas residenciais ou em supermercados costumam ser tranquilos. Zona comercial que o bicho pega. Shopping tb costuma ter filas grandes dependendo do horário.

Mas fila de banco não é nada comparado a fila de casa de Hamburger tipo Mc Donalds / Burguer King / Joakins / The Fifties... ir almoçar de sexta-feira num desses é planejar gastar pelo menos 2 horas pro almoço. Tem fila pra vc ser atendido e É FODA DE ACHAR LUGAR PRA SENTAR. lol Já cheguei ao cúmulo de sentar no chão uma vez no Mc Donalds. No The Fifties nem mesmo deixam vc entrar. Vc tem que pegar senha e esperar na fila lá fora. lol

Se vc quer ficar rico, abra uma casa de hamburguer na área comercial de São Paulo.

Mas voltando aos bancos... Vocês costumam usar débito automático em conta? Isso é uma mão na roda pra me ajudar a dormir. :P

Santo

Pra quem tem $$$ sobrando débito automático deve ser bom, já eu prefiro ter total controle sobre minhas contas, inclusive mantendo o fator psicológico de tirar o $ (ou pagar boleto) e ver ele indo embora  :P .

King

Se eu não deixar em débito eu esqueço de pagar... esse mês mesmo esqueci de pagar a tv por assinatura. =| E agora dá-lhe pagar com multa. >_>

Pro mês que vêm já vai estar em débito.

E meu pavor é ter a conta corrente sem saldo pra pagar minhas contas. Sempre calculo o tanto que vou precisar no mês e deixo uns 100 reais extras pra eventuais emergencias.

Mesmo pq, a conta que vai ser debitada chega antes na tua casa pra conferencia. Se vier algum valor diferente do previsto basta vc cancelar o pagamento antes da data de vencimento. =P

Mas nunca ocorreu comigo de vir valor errado.

feles

Debito eletronico tira a opção de "quando". Hoje, agora, tenho dinheiro na conta. Se eu receber uma conta, vou pagar imediatamente. No futuro pode ser diferente, preiro ter esse controle, não custa acesar o banco online e pagar.

Se entro no mac e vejo fila que vai durar mais de 15 minutos IMO eu saio. Já vi isso, 1 ou 2x.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Nesse dia a gente tava num grupo de umas 10 pessoas... e... bem, 8 sentaram. ;|

feles

Saiu uma lista atualizada da MS de sites que nao abrem no IE8. http://www.activewin.com/outbound.asp?Head...%2D0c6f3d3c2d69

De todos bancos, encontrei

Unibanco
bradesco
bb
itau
caixa

nao achei, pelo lado bom o santader - unico banco nacional que funciona online?
E nem o banrisul, mas a chance eh grande que quem usa banrisul ou nao tem a coragem de usar esse banco online (deus, nem com arma na minha nuca eu tentaria) ou o banco nao tem opcao online ainda.

Duvida: o IE8 esta sendo instalado automaticamente no win update jah neh? Tipo... o brasil esta aos poucos sendo proibido de ter acesso a banco online, salvo tecnicos em informatica que mantem maquinas virtuais e pessoas que nao usam next-next?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Estranho... cheguei a usar o bb normalmente com IE 8. o.o

Spellbinder

Santander banco nacional? Justamente porque não é nacional que funciona.

Mas não posso falar sobre esse assunto, afinal de contas, acho que o IE que tenho no meu pc ainda é o 6...

Red XIII

Banco online nao posso opinar, mas ser atentido no BB fisico aki é uma tragedia...

Ontem levei mais de uma hora pra conseguir cadastrar uma senha pra um cartao, e depois mais alguns minutos no caixa eletronico para ativar essa senha, ativar ou desbloquear ou sei la oq, só sei q se nao fizesse ainda nao poderia usar o cartão...

Se esse cartao vinculado ao BB me der mais alguma dor de cabeça é dois palito pra cancelar. Ô banquinho chato! ><
Seifer sUx

King

Chato é vc precisar falar com sua gerente o quanto antes, ligar pra tua agencia ao meio dia e dizerem que tua gerente está almoçando. Vc ligar as 14 e ela ainda estar almoçando... vc ligar as 15 e ela AINDA estar almoçando... vc ligar as 16 E ELA AINDA ESTAR ALMOÇANDO.

Deve ser uma gordona daquelas que dão prejuízo em rodízio. Pqp.

Santo

Quote from: 'King' post='25336' date='Jun 11 2009, 03:05 AM'Chato é vc precisar falar com sua gerente o quanto antes, ligar pra tua agencia ao meio dia e dizerem que tua gerente está almoçando. Vc ligar as 14 e ela ainda estar almoçando... vc ligar as 15 e ela AINDA estar almoçando... vc ligar as 16 E ELA AINDA ESTAR ALMOÇANDO.

Deve ser uma gordona daquelas que dão prejuízo em rodízio. Pqp.

Ou tu é muito chato e ela simplismente não quer te ouvir e mandou a secretária inventar qualquer desculpa esfarrapada :mrgreen: