Main Menu

Murphy...

Started by Danny Zuco, Apr 27, 2009, 18:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: 'SunStar' post='25064' date='Apr 28 2009, 12:55 PM'
Quote from: 'Danny Zuco' post='25044' date='Apr 27 2009, 06:53 PM'como vou limpar a bunda????????????????

Instala um bidê aí! :P

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA, boa dica  :P

SunStar

Quote from: 'Danny Zuco' post='25044' date='Apr 27 2009, 06:53 PM'OK, acho que todos ja lembraram de Murphy, mas eu sou cagado de vaca...

Hoje, CAMINHANDO LENTAMENTE na frente do meu trabalho, tropecei e caí um tombo simples. BEM simples. Resultado?

Luxação no cotovelo direito, torção no punhgo direito, fratura no cotovelo esquerdo e uma costela quebrada. Estou sobrevivendo com fortes analgésicos porque TENHO que usar o braço direito, mesmo inchado e "luxado". O esquerdo lateja embaixo do gesso e minha costela só dói quando respiro...

A pergunta é: Murphy é gentil com vocês como é comigo? O lado bom que estou de "férias"por 15 dias iniciais, com prorrogamento após nova análise... mas porra, se não posso esticar nem dobrar os dois cotovelos, como vou limpar a bunda????????????????

Saudações de Murphy a todos!

Alias Zuco chegaram a abrir uma CAT? Até onde eu entendi parece que sim pois esse seu acidente caracteriza acidente de trabalho (caso vc estivesse indo pro trabalho tmb seria necessário aka acidente de percursso)

Danny Zuco

QuoteHauehauhae, feles é mau demais

Feles tem o mesmo tipo de humor negro que eu... se fosse diferente não seria o feles.

Quotesaiu patrolando a calçada

Quando eu entender essa frase, eu te respondo.  :P

QuoteMas pqp, o cara tropeça e quebra os dois braços! Tem certeza que não tinha uma mina terrestre embaixo da calçada?

O importante é lembrar, sempre tem como piorar, SEMPRE.

Esqueceu da costela trincada....  :lol:

Quotelaugh.gif Malz aê laugh.gif

Porra Santo, realmente perdi a vontade de viver!  :P

QuoteTipo.. pensando aqui, se vc nao bota os braços pra "amortecer" a queda ia ter traumatismo craniano o.O

Exatamente o que o médico me disse. Nesse ponto Murphy foi piedoso. Apesar de estar andando, eu me desequilibrei e tentei retomar o equilíbrio, dei alguns passos pra frente, o que acelerou em muito a queda. Se não tivesse jogado o braço direito na frente e girado o corpo no ar pra cair em cima do esquerdo, teria batido a testa no chão, pois o direito não aguentaria segurar a pressão só com o braço.  :P

QuoteA partir de hoje você será conhecido como Danny "Ossos de Vidro" Zuco! auehauehaeuh

Na verdade Maja, ter quebrado o cotevelo esquerdo foi normal. Ele ficou esmagado entre uma calçada de pedra e toda a massa do meu corpo em aceleração. Me surpreendo de não ter quebrado os punhos e o outro braço.  :P

QuoteÉ Zuco, dizem que só descobre que se tem osteoporose quando se quebra um osso com facilidade

Isso é o que eu ganho por passar toda minha vida tomando coca....  :P

QuoteInstala um bidê aí! rofl.gif

Mas vc caiu na Puc ou foi na rua, afinal, as calçadas de Curitiba já são uma bosta e eles ainda por cima vão lá e põe árvores que detonam a calçada inteira (apesar q acho q na puc tem esse problema na entrada da Imaculada se não me engano...)

Meu banheiro é muito pequeno pra bidê Sun. Vi uns vídeos de uma galera que não tem braços limpando as bundas com os pés. Vou começar a praticar!  :lol:

Foi quase na frente do Portal. E foi bem na Imaculada que eu caí. Já me recomendaram a abrir um processo contra a Prefeitura que é causa ganha quando uma calçada é acidentada e mau-conservada.

QuoteAlias Zuco chegaram a abrir uma CAT? Até onde eu entendi parece que sim pois esse seu acidente caracteriza acidente de trabalho (caso vc estivesse indo pro trabalho tmb seria necessário aka acidente de percursso)

Foi aberta CAT sim Sun. Pelo menos com isso fico mais tranquilo. Aliás, no meu setor todos deram maior apoio. Inclusive com direito a uma visita do chefe durante a tarde.

O braço com a luxação está doendo bem menos e já consigo movimentar ele um pouco mais. A costela ainda dói consideravelmente mas sinto melhoras (agora só dói quando em me mexo, tusso, soluço, rio ou respiro fundo), já que não dói mais só de respirar. E quanto ao quebrado... tirando a coceira filha da puta, o mau jeito pra dormir e o cheiro desse gesso nojento, tudo OK.

Red XIII

Zuco, me diz uma coisa. Como q tu praticava (pratica) luta greco-romana com toda essa fragiliade?

:P
Seifer sUx

Danny Zuco

Porra Red, o tombo não teve nada de frágil. Eu não tropecei e caí seco no chão. Como eu disse, eu tentei recuperar o equilíbrio e antes de cair dei vários passos, acelerando o corpo e dobrando o peso no impacto no solo. Provavelmente se tivesse caído em um cão de madeira ou grama, teria no máximo uma torção no pulso. Como o peso inteiro do corpo em movimento acelerado em cima do cotovelo foi absorvido por uma calçada de pedra, não teve jeito. Quebrou a ponta do Rádio-principal, segundo o médico.

E agora que você falou, realmente é ironico... na greco-romana eu já levei tombos ,muito maiores e mais fortes que esse... mas, como o tópico sugere, murphy é Murphy.

Spellbinder

E tu ainda disse que deu uma boa acelerada antes de cair, isso sim foi "patrolar a rua", ehehhe.

SunStar

Quote from: 'Danny Zuco' post='25070' date='Apr 28 2009, 06:39 PM'Porra Red, o tombo não teve nada de frágil. Eu não tropecei e caí seco no chão. Como eu disse, eu tentei recuperar o equilíbrio e antes de cair dei vários passos, acelerando o corpo e dobrando o peso no impacto no solo. Provavelmente se tivesse caído em um cão de madeira ou grama, teria no máximo uma torção no pulso. Como o peso inteiro do corpo em movimento acelerado em cima do cotovelo foi absorvido por uma calçada de pedra, não teve jeito. Quebrou a ponta do Rádio-principal, segundo o médico.

E agora que você falou, realmente é ironico... na greco-romana eu já levei tombos ,muito maiores e mais fortes que esse... mas, como o tópico sugere, murphy é Murphy.

Só faltou falar que força é igual a massa vezes aceleração  :P

Red XIII

Muita explicação pra dizer q caiu de maduro.

uahuahuah :P
Seifer sUx

Prowler

Quote from: 'Red XIII' post='25073' date='Apr 28 2009, 09:44 PM'Muita explicação pra dizer q caiu de maduro.

uahuahuah :P
OWNED!!!

auehuhaehuaeuhaeuhaeuhaeuhae

King

Quote from: 'Zuco'Vi uns vídeos de uma galera que não tem braços limpando as bundas com os pés.

Vc tem uns gostos estranhos pra vídeos... :P

Danny Zuco

Na hora da nescessidade King, gosto não existe...

King

Porra, Zuco, mulher serve para servir o marido. É nessas horas que vc precisa delas, não só quando vc quer janta, roupa lavada e passada.

:P

Certa vez um amigo meu caiu da laje da casa dele e se apoiou com os 2 braços no chão. Quebrou os 2 e engessou os 2. Realmente os parentes tinham que limpar ele. XD

Essa deve ser uma situação constrangedora demais... :P

Danny Zuco

Quanto a minha higiene anal, eu consigo (mesmo suando frio e gemendo de dor) usar meu braço direito pra manusear o pacú. Problema resolvido.

Pra tomar banho, minha namorada tem que me ajudar em cada detalhe (até pq em pé fica meio difícil lavar no meio das bochechas da bunda sem uma das mãos pra afastar e outra pra limpar (Sta. Fernanda cheia de graça o senhor é convosco...)

Agora meu problema é outro. Já quebrei uma agulha de tricô e já devo ter furado 10 tipos de artéria diferentes no desespero de coçar essa merda! É como se tivessem soltado uma criação de pulgas dentro gesso... é de deixar insano!!!!

Red XIII

Nunca usei gesso. Mas dizem ser cruel mesmo. :/
Seifer sUx

King

Já usei gesso 2 vezes... mas nunca tive essas coceiras fortes não. o.o

Tá, coça um pouco sim, mas nada absurdo. Será que você é alérgico?