Media Center para filmes?

Started by feles, May 01, 2009, 13:55:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

Penso que talvez seja apenas eu que usa o MCE para filmes e todos os videos... mas caso alguem mais use, acabei caindo nesse programa um dia desses, faltastico para catalogar filmes. Pega em seriados tb, mas aparentemente é charope de organizar e como seriados vao e vem, nao compensa eu creio...

Fornece images de alta definicao - fantasticas em HDTV - automaticamente para cada filme, informacoes de sinopse e atores, e cataloga (clicando em "Morgam Freeman" vai para uma tela com capinha de todos os filmes que tenho com ele, por exemplo...). Tudo sozinho. Um show no Media Center (funciona no vista e 7)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

icestar

Bem feles, eu ainda nao me dediquei a pegar ums 2Tb de HDD para fazer a biblioteca HDTV, mas quando tiver $tempo$ suficiente realmente é algo que esta nos planos
Já to velho para assinaturas de forum.

Red XIII

Eu ate assisto.. mas meus filmes vão e vem. Nao fico guardando :/
Seifer sUx

King

Baixar, Assistir e Deletar. o/

Santo

Só mantenho as séries... e até hoje só revi uma.

Outro media center que anda chamando atenção é o XBMC. (google it)

feles

Quote from: 'Santo' post='25123' date='May 2 2009, 03:32 PM'Só mantenho as séries... e até hoje só revi uma.

Outro media center que anda chamando atenção é o XBMC. (google it)

Nao conhecia. Instalei aqui no RC do 7.
Continuo sem conhecer. O aplicativo trava ao correr, nao chega a carregar nenhuma tela. Modo de compatibilidade nao adiantou.

Gynoug

Fui adicionar o esquema de transformar as capas em caixas de filmes (bluray,..). Mas um filme em especifico não fica, por nada deste mundo... não sei se é por se o único que começa com número (21 Grams).

feles

Algo errrado - tb tenho de numero (2001) e sempre pegou corretamete caixa e poster. Apaga todos os arquivos ue tiverem na pasta do filme, xml e etc, usa o metabrowser, ele vai baixar a capa e info necessaria, e deveria ser assim simples - o media browser vai ler esses arquivos. No desespero, pega tu mesmo os arquivos e tenta apenas renomear eles manualmente - editando para icar semelhante a todos que funcionam.....

Gynoug

É, já devia ter tentando isto... deletei as imagems e XML, agora foi.

King

Falando em MC, alguém aqui já usou o TVersity?

Eu estava usando ele como MC para o PS3, mas recentemente tive uns problemas estranhos e hj o antivirus classificou ele como virus e deletou o software. =(

Seifer Almasy

XBMC?

Não torçam o nariz antes de testar, é excelente :lol:

Seifer Almasy