Campeões Estaduais - Supermandos, Goleadas, desabafos

Started by SunStar, May 03, 2009, 17:55:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SunStar

Furação fez valer as vantagens conquistadas na primeira fase do campeonato e sagrou-se campeão paranaense. Os coxinhas, com o centenário carimbado, nem na segunda posição conseguiram ficar. Pra eles fica o consolo da vitória do clássico semana passada mas o que importa é o título e é nosso.

Estou no aguardo do término do mineiro mas já posso comemorar duplamente  :P

EDIT: Com direito a replay de 2008, Cruzeiro vence a final do mineiro. Nível libertadores é outra história e o galo ficou bem preparado.

Danny Zuco

Ser campeão de quatro em casa é típico de poodle realmente. Comemoram um título tosco, com o pior regulamento da história do futebol e claro, de quatro depois do atleTIBA. Normal, todo poodle anda de quatro.

Enfim, depois do regulamento da segunda fase estava claro que a FPF MAIS UMA VEZ intercedeu para um título da RPC e da Gazeta dos Poodles. Triste ver uma emissora de TV como uma afiliada da Globo favorecer e defender um time no PR como a Globo faz com os gambás no Brasil.

Mas enfim, parabéns aos poodles. Muita festa!!! Foda vai ser dormir com tanto poodle latindo de quatro a noite toda...

Santo

Sinceramente, eu já nem comemoro mais campeonato rural estadual. Esse só vale algma coisa para formar a tríplice coroa como a copa do brasil e o brasileirão (tá, eu sei que isso foi uma invenção marketeira oportunista).

Comemorarei a libertadores, e quissá o mundial!  :P

SunStar

Se for o caso Zuco, em 2002 o Paraná colocou 4 a 1 na gente na Vila Capanema no último jogo do campeonato. Obvio tomaram 6 no primeiro na baixada mas a situação é a mesma coisa. Alias, regulamento não é desculpa até pq o Coxa também foi beneficiado por ele e jogou apenas uma partida fora de casa (e ganhou essa partida). E nem uso fizemos do primeiro critério ridículo de desempate pois terminamos com mais pontos q os d+ times. Ganhou o time que foi mais constante no campeonato e o título ficou em boas mãos.

No final quem vai se foder nessa história é a tribuna já que a tendência é o jornal deles morrer na bancas por conta da capa da segunda passada.

Prowler

Quote from: 'Danny Zuco' post='25140' date='May 3 2009, 07:00 PM'Mas enfim, parabéns aos poodles. Muita festa!!! Foda vai ser dormir com tanto poodle latindo de quatro a noite toda...
Reclamando de barriga cheia. Se você morasse aqui com vários vizinhos corinthianos soltando rojões em cima da sua casa, você estaria bem pior, acredite em mim.

Acho que até os que não são corinthianos aproveitaram e compraram rojão pra soltar em cima de casa, não é possível hahahaah... tão se vingando :P

Quote from: 'Santo' post='25141' date='May 3 2009, 09:52 PM'Comemorarei a libertadores, e quissá o mundial!  :P
Sinto desapontá-lo, mas a Libertadores desse ano já tem dono: São Paulo Futebol Clube

:P

Danny Zuco

Sinto te desapontar Sun, mas nenhum coxa que se preze compra a Gazeta dos Poodles. Nenhum mesmo. Paranista e coxa comprar jornal feito por atleticano e PARA atleticanos não rola.

Quanto a capa... cada vez mais eu fico com raiva da demagogia infantil dos poodles. São a torcida mais fanática do estado, logo tem os torcedores mais bitolados e chatos também (só ficam atrás dos do curintia), não tem outro assunto na boca senão o futuro do Playmobil Arena e do time, zoam de todi mundo o tempo todo, mas quando são zoadas por ficar de quatro, dentro de casa, pro maior rival, aí ficam ofendidas... PFFFF! Coisa de Poodle...

Ah, quanto a carimbar algo... Quem vestiu a faixa de quatro com um carimbo verde e branco foram os poodles. Isso não muda. Aliás, duas músicas que eu estava vendo agora da Império:

Poodle é freguês! Só regional eu tenho 33!!!

e a outra:

Não é mole não, ficar de quatro pra gritar é campeão!

Por isso podem latir, quer dizer, gritar a vontade!!!

SunStar

Como diria o Raj: mais sorte nos seus empreendimentos futuros  :P

BTW eu sei muito bem q coxa ñ compra tribuna por isso mesmo falei q eles vão se foder amanhã

Red XIII

E a Chapeconse que tava com uma mão na taça levou um pacote ontem em floripa... Chapecó hj acordou de luto :P

=~
Seifer sUx

SaintFerio

Sou SÃOPAULINO, mas como sou Andradense tb, fiquei mto contente de que o RIO BRANCO DE ANDRADAS recebesse o título de CAMPEÃO DO INTERIOR DE MINAS GERAIS! 3º Lugar no campeonato mineiro!

Danny Zuco

Esqueceram de colocar o cara de quatro na foto com o carimbo na faixa...

SunStar

http://www.youtube.com/watch?v=-YlqTBVfGcs

Rafael Moura muito noob na paradinha, tinha que ter pego umas aulas com o Alan Bahia ano passado  :P

Santo

Quote from: 'pro[w]ler' post='25145' date='May 3 2009, 10:45 PM'Sinto desapontá-lo, mas a Libertadores desse ano já tem dono: São Paulo Futebol Clube

:P

Bem pelo jeito o "dono" não pagou as prestações e acabou ficando sem o bem.  :mrgreen:

E que venha o Grêmio.

Danny Zuco

Pior que isso já estava claro e evidente Santo, o Palmeiras e o São Paulo não tinham time pra acompanhar o ritmo e o momento do Cruzeiro e do Grêmio. Sei que você é Cruzeirense e não estou falando isso pra provocar, mas pela tradição e pela força que o Grêmio ganha em mata-mata, acho que vai ser difícil ele ficar fora da final. Não que o Cruzeiro seja inferior ao Grêmio, muito pelo contrário, mas a tradição gaúcha na Libertadores é considerável!

Única coisa que eu achei foda foi a CBF marcar final de Copa do Brasil quando o Inter está desfalcado dos principais jogadores...muito conveniente para o time dos gambás e pro eixo Rio-SP. Aliás, alguem duvidou que o Curintia iria estar na Libertadores no ano do Centenário? Alguem duvida que por forte "padrinhagem" (leia-se: Globo) ele vai finalmente ganhar alguma coisa internacional??? São essas coisas que me desanimam no futebol brasileiro... as "influências" políticas que os gambás tem com emissoras de TV e máfias internacionais são (salvo as proporções) as mesmas que o time dos poodles (que tem o Malucelli, que manda na RPC -afiliada da Globo) e afins que "mandam" nas manchetes e notícias publicadas tanto pelo time dele, quanto manipula notícias envolvendo os outros times do estado.

Por isso fico muito mais ligado nos campeonatos "de verdade" como o italiano, espanhol, ingles, UEFA e Champions por exemplo.

Mas enfim, parabéns ao Cruzeiro e Grêmio... vaia incondicional para São Paulo e Palmeiras, que sinceramente não mereceram chegar onde chegaram.

Zero Cool

Não é de hoje que a CBF marca jogos quando os times estão desfalcados. E isso acontece também internacionalmente, afinal de contas, quantas vezes não lemos que tal time europeu não vai liberar certo jogador porque estão na final do campeonato?

Além disso, quem viu o jogo entre Corinthians e Internacional, sabe que foi um jogão e, mesmo estando desfalcado, o Inter criou muitas oportunidades de gol que, (in)felizmente, pararam nas defesas de Felipe. É inegável que o goleiro do Corinthians vem vivendo uma excelente fase, caso contrário o Corinthians não teria chegado a final da Copa do Brasil e/ou sequer teria ganhado o Paulistão deste ano.

Independente disso, um time é formado por 11 jogadores e não por dois ou três que "desestabilizam" e dizer que qualquer time perdeu por estar desfalcado é dizer que o resto do time não vale nada. Afinal de contas, se os demais jogadores não criarem as oportunidades para os "desestabilizadores", o time não vai ganhar. Esse fato fica claro com um jogador banheirista chamado "Romário" que, se ninguém colocasse a bola pra ele na área, ele não fazia nada.

Vale lembrar que não estou aqui defendendo a rede Globo, muito menos puxando sardinha para o meu time. Mas me irrita o fato que todo mundo sempre inventa uma desculpinha esfarrapada para dizer que determinado time não deveria ter ganho o jogo, simplesmente pelo fato da pessoa não gostar do time.

Santo

Fica tranquilo Zuco, se tem algo que não me faz sair do sério é futebol. Tradição considerável na libertadores e crescimento em mata-mata o Cruzeiro também tem.

Acho que Cruzeiro x Gr?mio vai ser muito mais empolgante do que foi Cruzeiro  x São Paulo.