Main Menu

X360

Started by Red XIII, Jun 30, 2009, 10:15:18

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Prowler

Quote from: Danny Zuco on Jun 03, 2011, 13:59:36Zuco75 - (já tem um Zuco76  :D)

Não estou jogando online no momento pois vou comprar outro Xbox também no final do mês. Um fica pra jogar os meus Will Turner e o outro vou investir nos originais que quero me acabar na live, como: Dungeon Siege 3, Assassin's Creed Revelations, Gears of Wars 3, The Elder Scrolls V: Skyrim (SE tiver multiplayer), Call of Duty: Modern Warfare 3, Battlefield 3, Hunted the Demon's Forge, entre tantos outros...
Blz, te adiciono hj a noite ou amanhã...

Desses eu conheço e quero jogar Gears of Wars 3, Call of Duty: Modern Warfare 3. Os outros não conheço, mas vou me inteirar sobre... :mrgreen:

Quote from: Danny Zuco on Jun 03, 2011, 13:59:36Mas até o final do mês, SE você não tiver vendido o console, a gente joga online sim!!!!  :smartass:
VSF hahahaha... agora eu to com TVzinha no quarto, então o problema q me fez vender o outro já era :D

Prowler

Tá adicionado Zuco, só aguardando confirmação... :D

Lá fala q vc não loga desde março... vagabundo :D hahahaahah

Danny Zuco

Por isso to comprando outro console Maja XD

Não quero correr o risco de tomar ban com esse console. Se tomar, não consigo copiar meu perfil deste console pro outro. Mas com um travado e outro não, fica de boa pra jogar qquer coisa.

Me diz qual jogo você tem aí, que procuro pegar os mesmos pra gente jogar junto.

Billy Lee Black

Mermão, a que ponto se chegou para se perpetuar a pirataria. Comprar dois do mesmo console :D

Prowler

Quote from: Danny Zuco on Jun 06, 2011, 13:26:59Por isso to comprando outro console Maja XD

Não quero correr o risco de tomar ban com esse console. Se tomar, não consigo copiar meu perfil deste console pro outro. Mas com um travado e outro não, fica de boa pra jogar qquer coisa.

Me diz qual jogo você tem aí, que procuro pegar os mesmos pra gente jogar junto.
Eu tenho apenas o Kinect Adventure (que vem no bundle) e comprei o Gears of War 2. Alguns outros eu estou "roubando" de um camarada que tem também.

Não vou investir muito em jogos agora pq logo saem Gears 3, COD Modern Warfare 3 e Fifa 12, mas estou pensando em pegar Red Dead Redemption (esse amigo meu tbm vai comprar).

Quote from: Billy Lee Black on Jun 06, 2011, 14:43:06Mermão, a que ponto se chegou para se perpetuar a pirataria. Comprar dois do mesmo console :lol:
hahahaahah cômico, se não fosse trágico :P

Danny Zuco

Red Dead Redemption é algo acima do épico e do incontestável. Simples assim.

night

Quote from: Billy Lee Black on Jun 06, 2011, 14:43:06Mermão, a que ponto se chegou para se perpetuar a pirataria. Comprar dois do mesmo console :lol:
Quote from: Prowler on Jun 06, 2011, 16:26:47hahahaahah cômico, se não fosse trágico :P

me sinto mais normal agora hahaha :lol: