Main Menu

Obrigatorios de wii?

Started by feles, Jul 14, 2009, 12:36:43

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

SunStar

BTW, usbloader é instalável em qualquer Wii Lord? Eu estava pretendendo colocar o BootMii no meu Wii e atualizar mas como não consigo instalar ele como boot2 fiquei meio assim de colocar o Neogama e o ubsloader.

LordCloudStrife

Nem tenho neogama, pra falar a verdade nem sei oque faiz, só uso usbloader gx, e sim é instalavel em qualuqer wii com softmod

feles

Luz no fim dos tempos...

QuoteWe have fixed the NSMB issue in Drivekey and the updated firmware will be in all chips shipping from Monday next week. We will also provide an update for existing Drivekey owners, which will be released as soon as the programmer is ready (this will be a JTAG update). In the near future we will publish a standard for appending BCA data at the end of the ISO image, so that any new game with this new protection will work without any update of the chip. The actual game ISO will remain unmodified.

Colado de http://modyawii.tehskeen.com/forums/showthread.php?postid=75019

Resta esperança!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Spellbinder

Quanto tempo até esses chips atualizados aparecerem por aqui? Ainda não comprei o Wii.

feles

Eles foram lançaos ontem pelo que eu li, portanto.... mais 6 meses?

Red XIII

Vai vir atualização com eu tinha dito.... Só tem q ter paciencia oras.

Mais alguns dias e todos estaremos jogando o NSMB. Enquanto isso eu continuo coletando estrelas no Mario Galaxy mesmo. Tinha parado para jogar outras coisas e voltei esse final de semana.

Alguem sabe o total de estrelas que tem pra se pegar? ^_^
Seifer sUx

feles

Eu peguei umas 110 e desisti. Se não houver escondidas, conta 120. O probelma é que termina de forma mediocre esse jogo - uma dificuldade absurda, burra, inflacionada - pegaram fazes prontas e... ok, vamos fazer agora tudo isso, novamente, mas não pode ser atingido. E tem um tempo.

Isso não é dificuldade. Isso é burrice. Cansa, fica sem proposito de existir.

Red XIII

To com 91. Vou indo enquanto tiver tranquilo (ontem peguei 2 fases bem xaropes). Pelo menos vou pegar todas as visiveis. As escondidas qualquer coisa dou uma olhada em algum faq dps.

:(
Seifer sUx

feles

Cara, as escondidas que sao boas. Peguei todas. O que mata e detroi o jogo sao os cometas, ainda mais os ulimos. Nao requer exploracao, conhecimento, nada. Apenas enrorme habilidade e saco.

Red XIII

Quote from: feles' date='09 dezembro 2009 - 01:32 on Dec 09, 2009, 14:32:16Cara, as escondidas que sao boas. Peguei todas. O que mata e detroi o jogo sao os cometas, ainda mais os ulimos. Nao requer exploracao, conhecimento, nada. Apenas enrorme habilidade e saco.

Cometas são legais... desafiadores :(

Até agora fiz todos q peguei. Alguns dificeis mas acho q nao tive nenhum com + de 10 mortes. Mas certamente os cometas das galaxias que estou jogando agora (no garden) devem ser mais dificeis. Só fiz um até agora (o do chefe no navio sem tomar nenhum hit).

A proposito, quando sair a atualização do drivekey ve se posta aki pra mim baixar. ^_^
Seifer sUx

Zanza

Buenas povo, seguinte já estamos com o wii aqui em casa. E eu e meu irmão adquirimos um HD externo para rodar os jogos.
Até aí ok, baixamos o Usbloader GX e o WBFS Manager 3.0 só que não rodou.
Na verdade conforme os tutoriais que li até agora tudo estaria correto, mas na hora de instalar os arquivos WAD's requeridos ocorrem alguns erros e então não roda.
Formatei o HD e o Wii reconheceu, mas o loader não roda de maneira alguma. Alguém tem alguma dica? LCS?

LordCloudStrife

O loader tem que ficar no SD card, todos os programinhas que roda atraves do Homebrew Channel tem que ser colocados no SD Card

Spellbinder

Essa parte de colocar os loaders no SD Card já foi feita. Problema é que na hora de instalar os WAD's fica dando vários erros. Pelo que eu entendi, teria que fazer um downgrade pra rodar o Trucha Bug. Só fiquei com o pé atrás porque todos os erros possíveis até agora aconteceram (pode dar o erro -1035, deu, erro -2011, deu) e a consequência do downgrade seria o brick :lol: . Queria saber se alguém teve que fazer esse downgrade pra rodar o usbloader...

Edit: Esses WAD's que faltam instalar são os que consertam os erros de instalação do usbloader.

Dark

Vcs falaram falaram falaram e não chegaram a uma conclusão...

O que é melhor, desbloqueio via software ou chip?
Se chip, o drivekey?

Ou rodar por HD Externo no esquema que o LCS falou?
Initium et finis

Spellbinder

Eu comprei com o Drivekey pelo motivo que o feles citou: chip não soldado. Não tive nenhum problema até hoje. Das pessoas que eu conheço que tem o W2CKey soldado também não houveram problemas. De software não posso falar.

Pra rodar via HD externo tem que instalar o Homebrew e algum loader de USB, acredito que isso também exija algum desbloqueio.

Não sei se tem algum desbloqueio com uma grande vantagem em relação ao outro. Escolhi esse porque me pareceu mais confiável.