Atualização para Invision Power Board 3.0.2

Started by Seifer Almasy, Aug 27, 2009, 21:05:45

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Tudo muito redondinho porque quadrado ja era

é a moda, tudo redondo :blush:

Red XIII

Quote from: Gynoug' date='01 setembro 2009 - 07:48 on Sep 01, 2009, 16:48:17Muito fru-fru.... muito boiola estas cores e tudo muito redondinho (porque será..).

Não gostei no vgBR, não gostei aqui.

:P

De acordo. Vamos fazer uma manifestação para banir as ideias do Seifer e voltar o forum ao que era antes.  :blush:
Seifer sUx

night

Red XIII

Seifer sUx

Danny Zuco

Como se este forum tivesse MUUUITOS membros. Pra Gamers basta ter 2 membros que a coisa anda...

night

Vcs usam telegrafo mas nao param de se comunicar...

Prowler

Eu tbm sou a favor do fórum antigo.  :blush:

Red XIII

Ja são 3 membros que preferem o forum antigo, contra quem? Night e Seifer?

Abaixo a Repressão!!!

PS: Eu ia colocar um emoticon mas essa merda nao carrega mais no opera.. aparece uns 5 apenas e nada mais. -_-'
Seifer sUx

Billy Lee Black

Eu também preferia o fórum antigo.

Mas, convenhamos, o night tá administrando o fórum na mais pura boa vontade. É melhor a gente parar de reclamar.

Red XIII

Quote from: Billy Lee Black' date='03 setembro 2009 - 12:53 on Sep 03, 2009, 09:53:29Eu também preferia o fórum antigo.

Mas, convenhamos, o night tá administrando o fórum na mais pura boa vontade. É melhor a gente parar de reclamar.

Seja Homem!  :blush:
Seifer sUx

night

Quem continuar a pentelhar vai começar a tomar warn.  :blush:

Billy Lee Black

Quote from: Red XIII' date='03 setembro 2009 - 12:38 on Sep 03, 2009, 12:38:51Seja Homem!  :blush:

O red me mandando ser homem. Medo huaehuehaeuhaeu

Mas já que é assim, volta o fórum antigo ae porra!

Danny Zuco

Deixem de ser boca de pelo, o fórum tá bem mais moderno, acessível e rápido desse jeito.

Se não gostam de evolução voltem a jogar PSX!  :blush:

Prowler

Quote from: Danny Zuco' date='03 setembro 2009 - 07:03 on Sep 03, 2009, 18:03:44Deixem de ser boca de pelo, o fórum tá bem mais moderno, acessível e rápido desse jeito.

Se não gostam de evolução voltem a jogar PSX!  :blush:
Só se for FFVII hahahahaha

Gynoug

Voltar ao antigo não sei... mas podia ter uma skin "menas branco", pois vivemos na era LCD agora.

E porra, Seifer e Cuzo não sabem mais editar imagens? Uns avatar todo tordo, fora de proproção.