Twitter - a nova forma de expressar suas ideias...

Started by Santo, Aug 29, 2009, 02:52:03

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Santo

Pois é, não vou explicar o que vem a ser isso porque quem frequenta essa budega aqui ou já sabe o que vem a ser ou sabe usar o Google.

Toda a mídia (que se diz) especializada e até a voltada para o povão já surtou babando o ovo desse troço e agindo como se fosse a invenção do telefone. Pessoalmente eu demorei a experimentar porque sinceramente não tenho nada de interessante para dizer, ainda mais em apenas 140 caractéres (espaço conta). Mas por meio de força maior ( participar de promoções  :blush: ) acabei aderindo, posto pouco porque tento evitar postar besteira (como avisar ao mundo que estou indo cagar por ex).

Mas e o pessoal do fórum, está ignorando o Twitter? Já tem mas até esqueceu que tinha? Ou já não consegue cagar sem avisar ao mundo?

King

Spellbinder

Ignorando também.

140 caractéres é pedir pra vir besteira ou informação inútil. Se é pra escrever algo que valha a pena, crie um blog de uma vez.

feles

Ignorando - mas, em 2016, quando eu ter um smart fone e acesso a twitter em qualquer lugar, da mesma orma que todos usuarios, TALVEZ eu use.

Em uma side-note interessante, facebook tem uma popularidade esmagadoramente maior, e crescendo. Um graficuzinho... http://siteanalytics.compete.com/facebook.com+twitter.com/
Nao uso idem. Vale lembrar que o que fere o twiter sao os aplicativos que todos usam, mas obviamente nao devem ser o suficiente nem para parte desa diferenca.
E esse nem interesse tenho.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Ignoro, exceto quando é pra dar risada de coisas patéticas como essa última notícia da Xuxa se revoltando com as críticas que recebeu por demonstrar no Twitter que mal sabe escrever num computador.

Red XIII

Acompanho o twiter da Dell e do Submarino apenas, promocoes e tal. Mas no geral acho sem graça. :/
Seifer sUx

Danny Zuco

night

Quote from: 'feles' post='26328' date='Aug 29 2009, 08:15 AM'Ignorando - mas, em 2016, quando eu ter um smart fone e acesso a twitter em qualquer lugar, da mesma orma que todos usuarios, continuarei ignorando.

:blush:

Zanza

Billy Lee Black

Eu ignoro. Também achei totalmente sem graça.

Aliás, desses serviços de comunicação, eu uso só o orkut, playfire e blog. Não tive saco pra mexer em MySpace, Facebook etc.

SunStar

Quote from: 'Gamersnake' post='26329' date='Aug 29 2009, 08:33 AM'Ignoro, exceto quando é pra dar risada de coisas patéticas como essa última notícia da Xuxa se revoltando com as críticas que recebeu por demonstrar no Twitter que mal sabe escrever num computador.

2

Meu orkut já é extremamente abandonado imagine esse. Já recebi convite pra hi5, facebook mas eu ñ tenho paciência pra isso...

Baha

ignorando, ao contrário do povo do meu trampo.

Seifer Almasy

Ignorando por um simples motivo

é modinha, e modinha é pra ignorantes

simples