Garoto estúpido tenta imprimir a Internet

Started by night, Mar 24, 2006, 01:34:18

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

night

E ainda criam um feriado municipal para isso!

:no:

SunStar

E a gente achava q tinha visto d tudo....

E eu achava q burrice tinha limite mas depois dessa...

feles

Soa fake.
Eu ia fazer uma pagina com um monte de mensagem no estilo "Estou só gastando a tinta do Cody Darnell", mas resolvi antes procurar info no google news... não achei.

O fato da cidade de Springwood não existir em Dakota do Norte tb não ajudou... :/
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

><

E mesmo que nao seja fake, q tipo de pai aceita um negocio desses? Doença, doença...
Seifer sUx

SunStar

Mas q essa noticia tah bem divulgada isso ela estah xD

Olha os gringos comentando: http://www.gadgetopia.com/post/5110

Baha

se usarem um bom cabo para ligar o PC �  impressora, então mais frames podem passar de uma vez e a impressão se torna mais rápida, o que possibilita ao garoto ganhar a aposta!
"essa página usa frames mas o seu navegador não aceita frames"

Red XIII

Seifer sUx

feles

Quote from: 'SunStar' post='1885' date='Mar 24 2006, 07:41 AM'Mas q essa noticia tah bem divulgada isso ela estah xD

Bem divulgada?

"A muralha da China é a unica estrutura que pode ser vista a olho nu do espaço"
"Usamos apenas 10% de nossa capacidade mental"
"640k de RAM é o suficiente par qualquer pessoa"
"Loch Ness possuiu uma criatura não identificada"

(é... é o que venho na minha mente no momento)

Uma besteira bem divulgada cai em site de noticias.
Olha a fonte, e onde pareceu, essa do piá que imprime.
(e não, UOL não é noticias...)

Seifer Almasy

feles

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='1922' date='Mar 25 2006, 11:34 AM'Mas é verdadeira essa noticia sim

Mas claro que é. Se não fosse real, a minha analogia - e todas as historias que postei acima e que SABEMOS que são verdadeiras - teriam de se falsas para funcionar.

ahhh, meio em off.....
O site que criou descobriu esse furo de reportagem resolveu se explicar de uma forma que acho errada: não ofenciva par com os imbecis (pode chingar! eles nunca entendem! quando é que vamos aprenedr que chingar de forma sutil não adianta?!!):

Many people seem to unquestioningly believe what they read on the Internet (or in the print media or what they see on television). Where has their capacity for critical thinking gone?

Convenhamos - vivemos em um lugar onde uma entidade benevolente, que tem poder absoluto sobe a criação e o tempo, bem como controla a existencia de 6.500.000.000 de humanos individualmente, é tida como existente por mais de 90% da população.
A capacidade humana de acreditar em demencia, mesmo quando mostrado a prova que essa demencia não passa realmente disso, é fantática.
Estupidez é o que nos difere de outos animais.

PS:compensa ler a explicação do cool.com.au. Educativa e intressante. Quote imperdivel:
Quote" Well if we ever did print up every page on the Internet, we could put the information in categorized bindings or scrolls of some sort. Then we could set up this catalogue system, and build a building say in Alexandra, Egypt to store it. Might I also humbly suggest a great sprinkler system. What fun, we could all go there, borrow the bound thingys and read. Or, to save paper, we could store all this information in some sort of digital devise (sic) and invent a network of some kind to access this information and read it at home. Imagine."