Main Menu

Atomiswave emulada.

Started by Santo, Sep 12, 2009, 01:18:09

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Santo

Tópico "roubado" da SNK-Neofighters   :smartass:

QuoteHá alguns dias, o dumper Guru, do Mame Team, atualizou sua lista de jogos de Atomiswave dumpados, o que causou alvoroço. E agora, com o lançamento do Mame 0.133u5, esses dumps foram finalmente liberados. São eles Demolish Fist, Dolphin Blue, Guilty Gear Isuka, Knights Of Valour: The Seven Spirits, The Rumble Fish e o aguardado The King Of Fighters Neowave.

Além desses, também foi lançado um dump parcial de NeoGeo Battle Coliseum. Os links você confere abaixo:

Demolish Fist - DOWNLOAD
Dolphin Blue - DOWNLOAD
Guilty Gear Isuka - DOWNLOAD
The King of Fighters Neowave - DOWNLOAD
Knights Of Valour : The Seven Spirits - DOWNLOAD
Rumble Fish - DOWNLOAD
NeoGeo Battle Coliseum (partial dump) - DOWNLOAD

Mal saíram os novos dumps de Atomiswave, e já está disponível uma compilação do Demul 0.5.4 compatível com eles. Veja abaixo uma imagem que você, que acompanha emulação, sonha há anos:

Demul 0.5.4 Atomiswave + Plugins + BIOS - DOWNLOAD

Aqui (com meu hardware já meio defasado) rodei o Dolphin Blue muito bem, o jogo travou em alguns pontos mas onde rodou rodou bem.

Seifer Almasy

Já era tempo... agora é esperar que otimizem o código pra não ficar tão pesado

PS: eu editei o post porque o video do Youtube não tava aparecendo :smartass:

Santo

Não sei se no vídeo o cara estava usando algum filtro para ficar travado desse jeito, aqui (A64 X2 4200/ GF 7600GS/1GB RAM) rodou fluido o KOF, meio feio e quadriculado (como todo 2d em emu baseado no DC) mas jogável.

Seifer Almasy

Fluido ou jogavel? :smartass:

deve ta usando algum filtro sim, jogar 2D sem filtro é foda

scanlines >>>

Santo

Fluido e jogável!!   :smartass:

O emu aceita os Shaders do EPSXE , usando o "natural/light" fica muito bom.

Obs. ignorem aquele vídeo, a pesso que gravou estava com problemas na máquina, por isso o vídeo não faz jus a performance do emu

Danny Zuco

Estou baixando o KOF pra dar uma olhada e ver se meu PC aguenta o tranco...

Santo

Joguei mais um pouco...

Knights Of Valour : The Seven Spirits é um Beat 'em up muito legal... eu nunca tinha visto nem ouvido falar nele.

KOF está rodando legal exceto pelo som, tem a música de fundo e o som do "narrador" mas alguns golpes estão sem som.

Estou baixando agora o Demolish Fist, parece que é outro Beat 'em up, mas em 3D, pelos videos que ví fiquei interessado.

Danny Zuco

O KOF aqui está com muitos problemas no som, e tem quadros de frames embaralhados. Quanto a jogablilidade, está 100% aqui. Sem travadas e nem slow.

Bainxando o KoV: TSS agora para testar tambem.

Santo

Demolish Fist com polígonos transparentes na apresentação além de muitos erros gráficos e só uma tela preta depois do start. Uma pena, pelos videos parece legal.

SunStar

Guilty Gear aqui deu tela preta tmb  :smartass:

Kof rodou legal até. Brinquei um pouco mas é tenso jogar com alguns chars pq eles mudam alguns golpes e comandos em relação ao 98, que ´pe o que eu mais jogo. Cheguei no último chefe mas ñ consegui vence-lo nas lutas q fiz. Ele é meio estilo chefe do 2k pra frente, além de ter um especial indefensável. Sem dúvida a falta de história deixa o jogo muito sux...ñ sei nemo nome do último chefe direito  :D

King

O último chefe é o Geese versão Art of Fighting 2, Sun.

Esse é o PIOR kof que já joguei na vida. Até mugen é melhor que essa bosta.

SunStar

Quote from: King' date='13 setembro 2009 - 03:01 on Sep 13, 2009, 03:01:50O último chefe é o Geese versão Art of Fighting 2, Sun.

Esse é o PIOR kof que já joguei na vida. Até mugen é melhor que essa bosta.

Eu até imaginei que fosse o Geese mas aquele visual pqp...

Pior de tudo foi justamente o modo que eu escolhi pra jogar (max2) ser o único q ñ tm esquiva

Seifer Almasy

Esse KOF é horrendo, pior que ele são as versões 3D apenas...

mas Zuco, aproveitando o mesmo emulador baixe os jogos de Naomi, se não me engano tem MVSC2 também rodando perfeitamente nesse  :smartass: além de SFA3:Upper e outros jogos de naomi :D

http://rapidshare.com/files/261922878/mvsc2.zip

ta ai pra quem quiser testar, 80mb

Santo

Se for jogar Naomi use o Makaron que é bem melhor. É bem mais chato de se começar a usar também mas vale a pena.