Já estamos aqui a quantos anos mesmo?

Started by Santo, Sep 12, 2009, 01:49:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

night

E o Raptor soh surge em tópicos nostálgicos sobre o fórum.  :smartass:

icestar

Hehehehe

pior, ainda me lembro la por seus 2002 eu em sao paulo perguntando pro raptor via msn/icq como ir para o bairro lapa com um roteador de R$ 20,000 de baixo do braço sem ser assaltado
ehehehe
Já to velho para assinaturas de forum.

SaintFerio

Minhas vagas lembranças, são de 2000, quando o site bombou. Comprava todas as revistas e tal, tive carta publicada hehe, fiquei mto contente!

Lembro do Phantasma e tal, mas postei mto pouco naquela época... Logo depois da falência do site e revista, aí que fiz bastante amizade com o pessoal, Kingay cheguei a conhecer, teve a Agatha tb, que sumiu, fazem séculos que não tenho noticias...  teve mais um pessoal, num ANIMECON, Rid lembro dele, feio a dar com pau! E se não me engano o Dedu, na fila pra entrar tb :smartass: Ah, tinha a Kupo, que fim teve aquele ser? Sem falar na Mei Ling né? Vc casou-se com ela Rap? ^_^ Lembro de um AnimeCon que íamos nos encontrar até liguei pra ela ou pra vc sei lá, mas não deu certo tb...

Bons tempos... Daqui há 10 anos, não sei como vai ser a internet, como estarão as coisas, mas com certeza, acredito que nossa comunidade deverá estar sim de pé... Afinal, somos a Immortal CUMMUNITY :smartass:

Red XIII

Hey! Pq o Majin tem que ser paga e eu gratuita?!? Qualé!!

lol
Seifer sUx

Santo

Podíamos tentar resgatar parte do pessoal que ficou pelo caminho... nada de súplicas de retorno, só mesmo passar o endereço do fórum para eles. Eu mesmo fiquei um tempo afastado (ninguem percebeu  ^_^ ), uns 2 meses em 2006 acho, porque o fórum caiu e voltou com um endereço que eu não sabia.  

Danny Zuco

Todos nós sentimos sua falta Santo. Até comentávamos como o clima não era o mesmo sem você postando...  ^_^

Você achou que nós não notamos porque fizemos um pacto de não mencionar seu nome em posts abertos porque aumentaria a tristeza de todos nós... foi isso.

Gynoug

Mas não foi no ano passado que eu enviei o endereço do forum (o anterior) a toda aquela lista de e-mails? A maioria retornou que o email não existe mais e os outros nem deram sinal de vida.

Claro, talvez tenham achado que endereço de e-mail fosse algum spam maldito.

Seifer Almasy

Essa frescura de email privado da nisso

deixem os emails atualizados no perfil, pode ser do msn mesmo, aliás dai é até mais facil chamar caso o forum mude novamente

Eu chamei o Lorde das Trevas e todo mundo que era do forum no msn, o Widson veio dar uma olhada mas não postou (eu vi ele online) o Lorde nem se deu o trabalho acho, e o outro que eu falei do forum foi o Ismael acho

King

Maioria que não tá aqui é pq não quer estar mesmo.