Main Menu

Server

Started by Gynoug, Apr 08, 2006, 14:22:34

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

MAS MEU DEUS!!!!

Em algum lugar eu disse TESTE. E eu disse que é para ser ilimitado. Eu disse ainda que nao tem CPanel, portanto fiz as modificações necessarias para ver se fica usavel (PENSA!!! Uma hora para outra se decide "ok, vamos par akele" e se descobre que nã é utilizavel pq naotem cpanel! que demais!!!!)

E em outro lugar, eu te passei os dados de login faz horas, e forum onde tu pode ver mais info!!! E te falei novamete que nao tem acesso direto ao SQL, mas que parece ser ilimitado!!!

Mas se com tudo isso, tu ainda não sabe se tem espaço par 5M de sql, vem uma gande surpresa: TA TUDO ABERTO LÁ, E OLHA QUE LEGAL: OS TOPICOS DE TESTE NÃO FORAM DELETADOS - agora tenta descobrir o motivo para eu não deletar topicos de teste em um servidor redundante onde não se tem cereteza se o ilimitado eh 5M!!!!

Arrumei tudo o mais? Isso não tem relação com eu se perfeccionista em qualqer configuração de software e, ó deus, tb nao em relacao alguma com eu estar 24/7 na frente do PC, lutando para matar mais minutos da minha vida de todas as formas imaginaveis. Todos aki falam comigo, e sabem que eu NUNCA faria isso.
Não. Eu to dizendo "pulem no tronco".

E digo mais!
To tirando ele off, e se um dia precisar, muda-se sem teste então.
Fica melhor assim. Menos stress.
Testar para que? Vamos assumir que toda intenet é pior que esse, e aceitando isso podemos ser feliz. Com topicos volateis apenas.

Agora para aqueles no gamers que já usaram um forum hospedado em servidor gratuito, e conhecemem primeira mão que ele nunca teve problemas como o gamers (ou seja, contato direto com os administradores), que joguem a primeira pedra. E falem, agora que passaram 24 horas mantendo o segredo.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Santo

Calma gente, até parece que já não passaram por isso... :(

E por mim pode deletar.

Red XIII

A coisa ferve aqui no finla de semana :(

Por mim deleta (vamos acabar perdendo de qualquer forma...) ou tenta o outra alternativa, o tronco, mas pelo que vi já afundaram o mesmo :(

QuoteIsso não tem relação com eu se perfeccionista em qualqer configuração de software e, ó deus, tb nao em relacao alguma com eu estar 24/7 na frente do PC, lutando para matar mais minutos da minha vida de todas as formas imaginaveis. Todos aki falam comigo, e sabem que eu NUNCA faria isso.

:P  :P  :(
Seifer sUx

Seifer Almasy

Deletem tópicos com mais de 1 mes

e pronto

Dark

Vamos fazer roleta russa!!? :(
Initium et finis